Sobre Séries - Revenge

7 de junho de 2013


  Oi amores, aqui estou eu de novo. Vim falar de uma série que eu comecei a ver recentemente, tô na primeira temporada ainda, e que tá fazendo o maior sucesso. Duvido muito que alguém não tenha pelo menos ouvido falar,.

  A série trata basicamente de vingaça (nãão diga), Emily Thorne, cujo verdadeiro nome é Amanda Clarke, volta á Hamptons para se vingar das pessoas que destruíram sua família e causaram a morte de seu pai. Quando Amanda era criança seu pai foi preso acusado injustamente de terrorismo, sendo julgado e condenado a prisão, onde acabou morrendo. Amanda sente que teve a vida destruída por essas pessoas que armaram contra seu pai, fazendo com que ela passasse sua infância na detenção juvenil. Quando completou 18 anos, ela foi solta e recebeu a herança de seu pai, além de uma caixa contendo detalhes sobre as pessoas que arruinaram a vida deles, assim ela muda seu nome para Emily Thorne e resolve se vingar de cada um deles.

 
 
Revelações a parte temos que confessar que a série é  bem parecida com Avenida Brasil né?! Só faltou o lixão da mãe Lucinda. Mas tem meninas órfãs, madrastas do mal, filho de madastra do mal se envolvendo com a vingadora, e mais um monte de coisas. Mas a verdade é que (em minha opinião, ok?!) Revenge é mais bem elaborada, sem falhas no enredo e uma trama bem mais crível. Sem contar que quem gostou de Avenida Brasil vai praticamente morrer de amores por essa série.
 
 
  Eu tenho visto essa série pelo Netflix, pra quem tem uma internet não tão lenta é melhor do que baixar episódio por episódio e aguentar a chatice dos sites pra hospedar episódios. Eu sinceramente acho essa série muito bacana, tem uns quotes memoráveis e vinganças  tão bem planejadas que só uma mente de mestre poderia tramar. 




 



22 Blogger
Facebook

22 comentários

  1. Eu só não assisto a série na Globo, pq é muito tarde!!!
    Eu tenho muito vontade de assistir, eu amro muito o enredo!!! Parece ter muito suspense!!!

    ResponderExcluir
  2. Já tinha ouvido falar da série, mas nunca vi.
    Não gostei tanto assim dela, mas pretendo ver pelo menos o primeiro ep pra ver se mudo de opinião

    ResponderExcluir
  3. eu estou vendo essa serie pela tv aberta e tem mesmo esse ar de avenida Brasil, mas é tão boa! eu curto demais ver e me deliciar com a mente ágil e focada da Emily

    Deixo aqui o link do meu cantinho que foi criado como uma forma de sair um pouco do estresse e me divertir, ainda estou apanhando e com muitas dúvidas, mas tudo é publicado com muito carinho! http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAMO REVENGE! Acho que nem se compara a Avenida Brasil, a novela era uma copia barata dessa maravilha! #falomesmo

    Recomendo a todos, sem duvidas! Uma das minhas favoritas EVER! <3

    Beijokas
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. cara eu nunca quis ver esse serie olha xp

    ResponderExcluir
  6. To pensando seriamente em começar a ver esta série... não sabia que tinha ela no Netflix, vou assistir por lá pq fico na maior preguiça de baixar ep por ep.... rsrsrsrsrs

    bjo^^

    ResponderExcluir
  7. Não consigo comparar Revenge com Avenida Brasil...
    Adoro a série porque nela, quase nada é o que parece e ela sempre te surpreende. Super indico =D

    ResponderExcluir
  8. Eu já vinha assistindo a série a muito tempo. Falta assisti o último episódio da 2ª temporada e aí esperar a 3ª temporada que está prevista pra setembro.

    ResponderExcluir
  9. Realmente já vi vários posts na blogosfera sobre essa série e ela tem feito bastante sucesso, ;)

    ResponderExcluir
  10. Oi, também fiz post sobre REVENGE, quem quiser conferir:

    http://devoradoreshistorias.blogspot.com.br/2013/05/assisto-logo-comento-serie-revenge.html

    :*

    ResponderExcluir
  11. Eu assisti alguns episódios da primeira temporada e estava gostando (principalmente o final dela), mas essa segunda não estou conseguindo acompanhar. Espero conseguir mudar isso.

    ResponderExcluir
  12. Se fosse um livro até que eu iria querer ler, mas assistir a série não estou querendo não. Tenho pouca paciência para isso.Mas gostei do que li no post.

    ResponderExcluir
  13. Essa é uma das minhas series favoritas, Amo demais...

    ResponderExcluir
  14. Já ouvi várias pessoas falando bem dessa série, mas até hoje não assisti nenhum episódio e tudo que eu sei da série é que se trata de vingança kkkkkk
    Quando passar a semana de provas pretendo começar a assistir :)

    ResponderExcluir
  15. Revenge tem um grande destaque, realmente acho q todos já ouviram falar dela.
    Já me indicaram e disseram que é muito boa, mas ainda não assisti nenhum ep.
    A minha lista de séries já é grande pro meu tempo disponível, mas ela já está na lista de futuras próximas séries.

    ResponderExcluir
  16. Eu escutei falar de Revenge mas me falaram que era uma Avenida Brasil mais elaborada...Como eu acho que fui a única pessoa do Brasil que não gostou de Avenida Brasil não me interessei em ver essa série :/ mas minha mãe adora, acompanha fielmente hahaha

    ResponderExcluir
  17. Ainda não assisti nenhum episódio, mas tenho amigos que são loucos por ela. Como gostei Avenida Brasil, acho que vou gostar de Revenge. Só não sei quando irei começar, pois tô acompanhando outras séries no momento.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  18. Já ouvi falarem tanto dessa série, mas confesso que não consigo me prender em uma série que não tenha muito romance, rs. A unica que me prendeu assim foi House.. mas ele pode, rs. Ótimo post!
    Beijos,
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Eu tenho essa série completa no meu computador, conheço a história, mas nunca parei pra assistir. Mas parece ser muito legal!

    ResponderExcluir
  20. De fato essa série é muito boa, mas parei na primeira temporada, nem sei pq, mas tô dando prioridade a outras...

    ResponderExcluir
  21. Eu não assisto muitas séries, mas assisti alguns episódios dessa na globo e gostei bastante, agora quero continuar acompanhando...

    ResponderExcluir
  22. Essa série é muito boa, mas parei na primeira temporada, vou dar prioridade a outras séries e á livros...

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D