Promoção Mostre Seus Livros

20 de junho de 2013


Olá Pessoal tudo bem?

Na Fan Page do blog está rolando uma promoção super legal.

Como já diz o nome a promoção consiste em você me enviar uma foto da sua estante, caixote, rack, pilha de livros, o que seja. Faça uma foto bem legal e criativa. No final farei um sorteio entre todos que me enviarem uma foto.

Para quem quiser participar segue as instruções

Envie uma foto da sua coleção de livros para o email lendoeesmaltando@outlook.com e concorra a um livro surpresa no dia 05/07. Serão aceitas fotos até o dia 05/07 as 21h. Pode ser estante, caixote, livros empilhados, o que for! O que importa é você mostrar a sua coleção hahahaha! Caprichem na foto hein. Quem sabe não rola uma surpresa para a melhor foto.


https://www.facebook.com/photo.php?fbid=387940537983887&set=a.387940524650555.1073741826.296316820479593&type=1&theater

Espero que todos participem. 
16 Blogger
Facebook

16 comentários

  1. participando!
    Já enviei a minha foto...

    ResponderExcluir
  2. Muito legal essa promo,
    já babei nos livros do pessoal que já enviou as fotos...rsrsrs
    Tenho poucos livros e boa parte eu emprestei, mas vou garantir minha participação na promo sim ;)

    ResponderExcluir
  3. HA! Já enviei a minha neh? Tive o maior trabalho pra deixar ela bonitinha e apresentável!!!! kkkkkkkk

    Adorei a ideia Fe, vc arrasa!!! bjo^^

    ResponderExcluir
  4. Minha coleção é tão pequena :c mas vou mandar sim, só vou arrumar ela pra tirar a foto c:

    ResponderExcluir
  5. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
  6. Minha coleção também é bem pequena mas vou mandar uma foto mesmo assim, pra mostrar minha coleção *-*

    ResponderExcluir
  7. Vou pensar em alguma foto criativa para participar!

    ResponderExcluir
  8. Queria muito participar mas agora estou numa situação complicada... minha antiga estante não tava dando conta do recado então eu resolvi colocar minhas habilidades DIY em prática e fazer minha própria estante hahaha ja está quase pronta mas n sei se vou conseguir terminar a tempo...mas vou tirar as fotos das pilhas, só pra mostrar os meus bebês :D

    ResponderExcluir
  9. Apesar de gostar de ler eu não tenho tantos livros para participar.

    ResponderExcluir
  10. Vou tentar fazer algo criativo e enviar. Pelo menos não custa nada enviar, né?!?!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  11. Babando muito nos livros do povo.. rsrsrs
    Quero fazer uma estante bonita D: Ai eu mostro para todo mundo, rs.
    Beijos,
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Conheci o blog através dessa promoção! Gostei, mas mesmo de mudança tirei a foto dos meus livrinhos e enviei!! rsrsrs Vi algumas fotos lindas, e acabei perdendo as esperanças kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Vou tirar foto assim que chegar em casa, como não tô em casa não tem como fotografar a estante.
    Breve eu mando!

    ResponderExcluir
  14. Adorei a promoção, mas minha estante é tão pequena em relação as outras que estão mandando lá :( MAs mandei mesmo assim...

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D