Série - Confissões de adolescente

14 de setembro de 2013


 Oi gente! Aqui é a Gabi, eu lembro que disse que toda sexta ia postar, mas aconteceu uma coisa terrível, a Microsoft excluiu meu e-mail do nada ~sim do nada~ e eu não conseguia recuperar de jeito nenhum. Perdi contatos, os blogs que acompanhava por newsletter porque visitar todo dia 126845 blogs é cansativo né? Mas enfim, estava tentando criar outro e me lembrar de todos os blogs que acompanhava, tinha a semana de prova que sempre é um peso. Mas deixando de converso fiada, vocês já repararam que eu sempre falo de séries, mas nunca falei de uma nacional. Triste isso porque não costumo ver muitas séries boas brasileiras, mas hoje venho falar de uma clássica. Velhinha também, mas que adoro: Confissões de adolescente!

Bom, acho que muitos de vocês conhecem, é uma série velhinha, que passava a TV Cultura. Ela mostra a vida de quatro adolescentes com idades e personalidades diferentes que moram com o pai. Não tem desculpa pra não assistir, os episódios duram em média 20 minutos e ela só teve duas temporadas com poucos episódios cada.
Eu adoro ver as séries gringas, mas é sempre bom sentir aquela familiaridade que só quem mora no Brasil entende. Eu falo isso dos livros da querida da Paula Pimenta e torno repetir com essa série! Poder se identificar é outra coisa!









A série fez tanto sucesso na época que alguns livros inspirados nela foram lançados pela Editora Agir e um filme baseado na série, só que uma versão mais atual está sendo filmada. Agora é aguardar pra ver o resultado!


Bom gente, eu estou adorando ver esta série, estou me esforçando pra achar algumas séries mais brasileiras, eu tento inovar, mas é sempre complicado. Clique AQUI para ver a série pelo youtube. Quem tiver alguma ideia pro próximo post pode deixar nos comentários, leio todos sempre!  Beijos e até a próxima ;*










20 Blogger
Facebook

20 comentários

  1. Realmente existem poucas séries nacionais boas, mas uma que adorei foi Louco Por Elas. *-* Essa eu não conhecia, mas parece legal.

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi (chará!), então, infelizmente não conseguia ver Louco por elas porque passava tarde e como eu tenho que acordar cedo, aí já viu! Mas não acredito que você não conhecia essa! É legal sim, vou tentar baixar uns episódios de Louco por elas.

      Beijos!

      Excluir
  2. Antiga mesmo!!! kkk Meu deus, xara!!! Você tirou ela do fundo do baú! kkkk
    Um filme seria interessante, mas convenhamos que é meio difícil ser com as mesmas atrizes... kkkkk
    Letras & Versos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita, mais uma Gabby! Sim sim, apesar de ser velha não tinha visto os episódios em ordem ainda, agora que estou acompanhando ficou mais fácil! É difícil ser com as mesmas atrizes mesmo, por isso que nem vai ser, mas elas vão fazer umas participações especiais no filme. Vamos aguardar!

      Excluir
  3. Eu não lembro de ter visto essa série na minha época, mas achei bem interessante, só não acho que assistiria agora não (:

    beijos, Lu
    www.lendoaoluar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana, nossa a série era tão conhecida, uma pena você não ter visto. Mas de fato tem séries que já não são mais do nosso interesse!

      Beijos!

      Excluir
  4. Oi Gabriela!! Tudo bem??
    Que pena este problema com seu e-mail...Mas adorei esta dica também, com certeza estarei assim que possível olhando na internet. Um seriado brasileiro sobre adolescentes deve ser realmente incrível!!
    Bjuss♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michelli, é uma pena mesmo, mas estou tentando me adaptar ao e-mail novo! Sim sim, como eu disse se identificar é sempre maravilhoso! Procure mesmo, até deixei o link pro canal do youtube que tem todos os episódio!

      Excluir
  5. Ain que saudade ♥
    Adorava essa série, e uma pena ter tão poucos episódios!!
    =/
    Amei vc ter postado o link vou agora mesmo correndo rever todos os episódios!!Fiquei nostálgica aqui!! rsrsrs
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzi, então, é uma pena eles terem feito tão poucos. A série fez tanto sucesso, não entendo até hoje o porquê disso. Vá lá rever, nostalgia é sempre bom, rsrs!

      Excluir
  6. Uma série que eu adorava era Loucos por elas, ria muito. Apesar de não acompanhar sempre, por causa do horário. Gostei também de As Cariocas! Cara, lembrei de uma antigona agora. Sob Nova Direção, Com Heloisa Perisse e Ingrid Guimarães! Adorava, dava altas risadas! hehe Eu não conhecia essa série, Confissões de Adolescente, mas depois de ver esse post corri pra assistir o primeiro episódio. E adorei! Já indo assistir o segundo! hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kamilla, eu sempre tive muita vontade de ver Louco por Elas, mas passava tarde, vou até procurar na internet pra ver se acho os episódio porque parece ser muito boa, e pelo que sei fez sucesso! Já As Cariocas não tive muito interesses, rsrs. Sob Nova Direção é perfeita, dava altas risadas, estava assistindo esses dias no Viva! A Globo deveria reprisar!

      Excluir
  7. Eu não conhecia a série... u.u
    Mas parece ser bem interessante, e como os episódios são curtinhos, deve ser bem gostoso de assistir. Vou aproveitar sua dica e o link deixado e começar a ver esta série.

    ResponderExcluir
  8. Sempre quis assistir essa série, mas infelizmente nunca encontrei tempo, rs.
    Ótimo post!
    Beijos,
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa! Essa Microsoft tem dessas coisas de vez em quando. Mas espero que dê tudo certo nessa empreitada.
    Realmente essa série é bem velhinha, mas muito boa. Me lembro de ter assistido alguns episódios. Não sabia que estava rolando uma nova versão. Espero que seja legal também. Em relação às séries brasileiras, tem uma que gostava bastante que era "Sai de Baixo". Super divertida. E "Toma Lá Dá Cá" também.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  10. Nao gostei muito das atrizes, hehehe, mas o enredo da serie parece ser bem legal.

    ResponderExcluir
  11. Gabi, que confusão! Espero que tudo já esteja solucionado. Perder o e-mail não é nada gratificante, já aconteceu isso comigo e é terrível, pois utilizo muito o e-mail para trabalho.
    Eu assistia taaaaaanto essa série, mas tanto! E fiquei super feliz em saber que está sendo rodado um filme baseado na série. Pra quem assistia, acredito que isso seja um presente e tanto.

    ResponderExcluir
  12. Eu assisti alguns eps perdidos dessa série, acho que foi na cultura, mas já faz tempo.
    Era uma boa série.
    Esperar agora pra ver o filme.

    ResponderExcluir
  13. Eu não nunca tinha ouvido falar da série, mas parece que ela é bem interessante eu gostei, e é verdade é super difícil encontrar séries nacionais boas, e que triste isso como que pode né apagar o seu e-mail, o mais triste é pensar nos contatos que você tinha, e boa sorte.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Essa é antiga mesmo....muito show! ♥

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D