Top 5: Book Trailers Nacionais

30 de setembro de 2013

Bom dia!!!!

Hoje, era pra eu mostrar os lançamentos literários a vocês, mas como já postei tudo que achei mais interessante e hoje é o último dia do mês de setembro, vou fazer algo diferente, vou mostrar a vocês os 5 book trailers nacionais que mais gosto. Não estão por ordem de preferência. Todos os livros eu já li e posso afirmar que são maravilhosos. Espero que vocês gostem! ;)




1- Cores de Outono - Keila Gon


O que dizer deste livro? Gente, é maravilhoso! Eu me apaixonei pela escrita da Keila e estou doida pela continuação. A Feh já resenhou este livro aqui no blog e vocês podem conferir clicando AQUI. Ela também fez um look para a Melissa, personagem do livro, e vocês podem conferir clicando AQUI. E eu,como uma boa norinha (sonho meu!), fiz o look para o Iancent (Mistura de Ian com Vincent, meu sonho de consumo!), no meu blog. Para conferir, clique AQUI.


2- O Pássaro - Samanta Holtz


Outro livro que só de assistir ao Book Trailer, me derreto toda! A Samanta tem uma escrita própria que encanta e emociona. Vale muito a pena ler este livro. Uma história de amor que viverá pra sempre no meu coração. <3 (I love Filip)
Tem resenha dele no meu Skoob, se quiserem ler, clique AQUI.


3- A Última Nota - Lu Piras e Felipe Colbert


Este livro me deixou doida, sério! Eu ainda quero muito uma continuação, me recuso a acreditar que acabou! rsrsrsrsrrs
Uma história de amor linda entre uma violinista e um desconhecido, que fará você suspirar a capa página virada! A Lu e o Felipe fazem juntos, uma dupla maravilhosa! Enfim, quero continuação ¬¬ <3
Resenhei este livro no meu blog, se vocês quiser conferir a resenha, clique AQUI.


4- O Vale dos Mortos - Rodrigo de Oliveira


Você gosta de zumbis? Mora em alguma cidade do Vale do Paraíba? Se sim, você tem que ler este livro! É eletrizante e muito bem escrito! Eu devorei cada página e fiquei doida com o final, este livro tem continuação e espero em breve poder ler o próximo. Se você não mora no Vale do Paraíba, também pode ler este livro! É maravilho, só tenha em mente que é um livro de zumbis! rsrsrsrsrrs
Resenhei este também no meu blog, para ler a resenha clique AQUI.


5- O Farol do Porto da Paz - Kelly Cortez


Outro livro que me deixou em prantos e que me tocou profundamente! Adorei cada detalhe exposto neste livro! Devo confessar que ele me tocou de uma forma diferente, pois como Toninho, também tive minhas desavenças com meu pai. Recomento a todos! A Feh também resenhou este livro aqui no blog, para ler, clique AQUI.


Bem gente, por hoje é só! Escolhi esses book trailers, porque me tocaram de alguma maneira, me levando para o passado, sonhando com um futuro (Iancent! <3), vivendo uma história de amor surreal.... Enfim! Espero que vocês gostem e comentem!!!

Uma ótima semana a todos! bjo^^



18 Blogger
Facebook

18 comentários

  1. Sou apaixonada pelo book trailer de O pássaro. Sou louca pra ler este livro, e também o recente lançamento da escritora. Cores de outono é outro que também to querendo muito ler.

    ResponderExcluir
  2. Muito bons esses books trailers. O que mais gostei foi O Vale dos Mortos Adoro este tipo de leitura. Amei mesmo. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Gostei do post super bacana e eu to louca para ler Cores de Outono parece ser muito bom esse livro torcendo para eu ganhe ele, e todos os book trailers são muito bons gostei de todos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ah meu deus, amei tudo no book trailer de "Cores de Outono", desde a música, até os olhos do Ian, rs.
    O livro é realmente perfeito! O melhor brasileiro que já li, com certeza.
    Adorei todos os book trailers, mas preciso confessar que os estrangeiros são mais elaborados, mais chamativos.. enfim.
    Ótimo post!
    Beijos,

    Ana M.
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Morro de amores pelo book trailer de ''Cores de Outono''. Todos os ouros estão muito bons também, mas esse é meu preferido! É realmente um livro maravilhoso. Outro que também me conquistou desde o lançamento foi ''O Pássaro''.
    Amei o post, pois amo esses 5 livros e sou fã dos autores.

    ResponderExcluir
  6. Eu tentei assistir todos, mas a minha internet está uma bosta. Resultado: Não conseguir assistir todos. :/ Só deu pra ver o BT de Cores de Outono e Pássaro. O primeiro citado eu não gostei muito e vou ser sincera saber que tem continuação ajudou nisso. :s Gostei do BT de Pássaro, sou louca pra ler alguma coisa da Samanta. Eu gostei muito do que você falou sobre A última nota. Esse livro parece ser legal! Espero ter oportunidade de ler, algum dia.

    ResponderExcluir
  7. Adoro poder conferir estes book trailer, o que mais chamou minha atenção foi Cores de Outono. Espero poder ler em breve!!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  8. Gente, se eu falar pra vcs que tem mais de 50 book trailers que eu gosto, vcs acreditam? Pois é, pra escolher esses 5 foi uma guerra! kkkkkkk
    Mas cada um é especial pra mim de alguma maneira, fico muito feliz que vcs tenham gostado!

    bjo^^

    ResponderExcluir
  9. Adorei os Book Traillers. Desses cinco livros, apenas o "O Vale dos Mortos" faz meu estilo. Mesmo assim, eu leria todos numa boa, pois tenho a cabeça aberta para quase todos os gêneros literários. Basta ser um bom livro, e já está apto a ser lido.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Muita vontade mesmo de ler 'A Ultima Nota' me parece ser um ótimo livro.

    Abraços,
    Marinah | Blog Marinah Gattuso

    ResponderExcluir
  11. Sério, amei muito teu blog!
    Por coincidencia, amo livros, esmaltes, tenho 21 anos e tb faço Direito hahahaha

    Beijos
    http://paginaseamores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Só gostei de dois BT, que foi o do livro O Pássaro da Samanta, autora na qual morro de curiosidade de conhecer as obras. São tantos comentários ótimos, sobre! E A Última Nota, parece ser bem legal. ^^

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro book trailer, eu gostei de todos é até difícil falar qual é o melhor, eu quero muito ler Cores de outono parece ser um livro incrível.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Super interessantes, já coloquei alguns em minha wishlist! Beijos!

    ResponderExcluir
  15. adorei!!
    tem video novo no blog, da uma olhadinha http://doubleonfashion.blogspot.com.br/2013/10/tutorial-olho-preto.html
    beijinhosss

    ResponderExcluir
  16. Amei os dois primeiros! Os outros não fazem muito o meu tipo S:
    Adorei o tipo de post também <3

    ResponderExcluir
  17. Eu amo booktrailers! O cores do outono parece ser tão interessante, que to até tentada a coloca-lo na minha wishlist <3

    http://livrosecores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Vixe, eu nem gosto de BT. Sério, acho péssimos! Não tenho tempo pra isso, tem uns que são realmente bons, mas é raridade! Os da NC mesmo são uma negação >.<

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D