Capas in the air #1

25 de setembro de 2013


Oi gente tudo bem? 

Então eu percebi que faz muito que eu não venho aqui para mostrar a vocês algumas capas legais que 

encontrei por ai. Pensei em algum tema específico, ou um objeto, não sei. Conversando 

com o Lucas ( Descobrindo Livros ), my BF, sobre o assunto, ele como sempre, me sugeriu uma ideia maravilhosa, "Gelo/Neve". 

Pesquisando pela net encontrei algumas capas bem legais e optei por dividir entre Nacionais e Internacionais.

Vamos lá?



Nacionais


Minhas preferidas

1 - Jardim de Inverno
2 - Princesa de Gelo
3 - Questões do Coração.


Internacionais 



Nessa Seleção eu gostei praticamente de todas. Mas escolhi as melhores

1 - Ice Queen
2 - The Winter Palace
3 - Maeve Binchy

E vocês? Gostaram de alguma? Deixem nos comentários os seus favoritos ;]

17 Blogger
Facebook

17 comentários

  1. Oi, Fernanda! Adorei as capas!
    Mas não tem jeito, a minha preferida continua sendo a de "A menina que roubava livros" =)

    bjs,
    Carla
    http://linhas--soltas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda!! Que legal teu post. Divertido saber que existe tantas capas e diferentes sobre um assunto. A que mais achei bonita foi Se eu morrer antes de você ( nacional) e Ice Queen ( internacional)!!Parabéns pelo post =)
    Bju♥

    ResponderExcluir
  3. Adorei as capas, mas cá entre nós a capa de A menina que roubava livros é vida demais! <3 De um modo geral a minha preferida é ela mesmo. Mas há outras bonitas também, das capas nacionais a que mais gostei foi Jardim de Inverno e Se eu morrer antes de você. Das internacionais eu não gostei muito, mas concordo com você que a Ice Queen é uma das mais bonitas.

    ResponderExcluir
  4. Olá,vim conhecer seu Blog,amei e á estou super segindo,parabéns pelo cantinho.

    Gostaria de te convidar para conhecer meu Blog e se gostar e puder curtir a fanpage ou seguir também será muito bem vinda,sinta-se em casa.

    http://emcasademaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei as capas, todas lindas, alguns eu não conhecia, to bem curiosa agora hahaha
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Para mim das nacionais a que esta menos bonita é a menina que roubava livros e das internacionais "the moon in deep winter" , muito legal esse post.

    ResponderExcluir
  7. Meus olhos cegaram de tanto azul nas capas internacionais kkkkk
    http://triplobooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que legal este post. Achei bem interessante.
    Acho linda as capas de Questões do coração, jardim de inverno e a menina que roubava livros. E todos estão na minha estante >.<
    Outra que achei linda, e que pretendo comprar em breve, é Princesa de gelo.

    Das internacionais achei bem bonita a capa de Ice Queen.

    ResponderExcluir
  9. Muito interessante o tema, e que coisa mais amada a capa de Princesa de Gelo (:

    ResponderExcluir
  10. Que capas liiiiiindas *-----------* sou fascinada pelo gelo!
    Fer, mil desculpas por abandonar o blog! Eu tava mega sem tempo de acompanhar Y.Y

    ResponderExcluir
  11. Vish.... kkkkkk TODAS!!!! Pode? *-*

    Adorei o tema, e as capas são lindas demais, mas tenho que concordar com vc em uma... Ice Queen, me deu arrepios e deixou meus olhinhos brilhando!!!! Linda demais!

    bjo^^

    Ps: Sugestões para o próximo? "Fogo" kkkkkkkkkk u.u

    ResponderExcluir
  12. Uau, quanta capa nesse tema! Me deu ideia pro meu blog. Adorei o post.

    ps.: A menina que roubava livros não é nacional.

    :*
    www.livredujour.wordpress.com
    www.facebook.com/livredujour1

    ResponderExcluir
  13. Muito legal esse tema neve e gelo.
    E é interessante o quanto o azul predomina a maioria dessas capas.
    Minhas preferidas dessas são as de ''Questões do Coração'' e ''Maeve Binchy''.
    Eu lembrei de duas capas que não estão em sua selação: ''A Cabana'' e ''O Guardião de Memórias''.

    ResponderExcluir
  14. Gostei do post. Achei as capa nacionais mais bonitas do que as internacionais. As que mais gostei foram "Anjos da Neve" e "Questões do Coração".

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  15. Amei as capas!
    Confesso que esse tema de inverno é realmente muito atrativo em um livro, rs.
    A mais linda de todas, entre essas, na minha opinião, é "O Inverno das Fadas". Perfeita!
    Beijos,

    Ana M.
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Capas com neve são linda neh
    Mas comparando achei as nacionais mais bonitas e gostei mais da Questões do Coração.

    ResponderExcluir
  17. Todas as capas são muito linda é até difícil escolher ou melhor eu escolho todas, olhando assim se percebe que não tem como uma capa com neve, ou gelo ser feia né, pois a neve em si é linda, adorei o post.
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D