Séries - Anger Management

10 de setembro de 2013



Anger management é a "nova" série de Charlie Sheen. Nela, Charlie continua a chamar Charlie e ele é um ex-jogador de baseball raivoso. Ele passa por uma reabilitação e após isso ele resolve seguir a carreira de terapeuta contra raiva. Ele conta com 4 pacientes fixos e esporadicamente tem umas participações especiais (como Lindsay Lohan).


Entre seus personagens tem:

Lacey é uma egoista louca por cuidados com a beleza e sempre faz as coisas pensando no que vai ganhar em troca. Acabou indo pra terapia depois de ter tacado fogo no ap do seu ex namorado. Fora outras loucuras que ela faz por seus pretendentes.

Nolan é apaixonado por Lacey desde o primeiro momento que a viu. Mas como ele é todo desligadão e não tem nada a oferecer a ela ($$), a mesma nem dá bola pra ele. Foi parar na terapia por ter surtado certa vez e ter agredido algumas pessoas.

Ed é um velhão que é totalmente racista. Vive tirando uma com a cara de todos na terapia, principalmente Lacey (indiana) e Patrick (gay). foi parar na terapia por insultar as pessoas que não são de sua raça.

Patrick gay assumido e consultor de moda em uma loja de roupas. Tem muitos problemas em seu relacionamento. Sempre se sente sozinho. Foi parar na terapia depois de tacar fogo no ap do namorado também.

Kate é terapeuta de Charlie e também mantem um caso pouco convencional com ele. Diz-se totalmente sem emoções e impossivel de se apaixonar por alguém. Luta até o ultimo para nao manter um relacionamento serio com Charlie.


Sam é filha de Charlie e seu primeiro e unico casamento. Ela com 13 anos sofre de TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo) onde tem algumas "manias" como verificar varias vezes a porta trancada, medo de germes, medir a temperatura certa da carne... Apesar de tudo isso ela convive bem com a doença e com a separação dos pais.

Jennifer é a ex-mulher de Charlie e mãe de Sam. Ela não tem um emprego então vive tentando ser uma micro empresaria, porém seus negocios nunca fluem. Casou bem nova, na época em que Charlie era ainda jogador garanhão. Conta varias historias das traições do ex marido.

Martin é o pai de Charlie, ele digamos... É tão querido por Charlie de AG como Evelyn era amada por Charlie e Alan Harper (Two and a half men). Viuvo, vive se fazendo de coitado pra estar por perto da familia (Charlie e Sam), mas no fundo ama filho e neta.

Beijos *--*


31 Blogger
Facebook

31 comentários

  1. Nunca assisti e não tenho vontade... não sei porque, mas depois de Two and a half men, não consigo mais ver o Charlie em outra série.... Mesmo assim adorei sua explicação sobre ela!

    bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Já tive muita vontade de assistir por conta do Charlie do Two and a half man... Mas Depois de saber exatamente sobre o que se trata a série, perdi completamente o interesse...
    Mas ótima dica!
    Beijos,
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nunca assisti, apesar de ver vários comentários. Talvez por não se fã de Two and a Half Men nunca me empolguei. Mas parece divertida.

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá tudo bom? Te indiquei para uma Tag literária lá em meu blog,confere?

    http://zonahipster.blogspot.com.br/2013/09/respondo-tag-10-livros-favoritos.html

    Forte abraço ;))

    ResponderExcluir
  5. Nunca ouvi falar sobre !
    Vou pesquisar :D

    ResponderExcluir
  6. Como eu gostava demais dele em Two and a Half Men vou dar uma chance para esta série, acho que pode ser legal.

    Abraços
    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Hey
    Comecei a assistir a série, mas nem continuei HAHA
    pretendo voltar para ver se gosto ou não.

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  8. Fiquei bem surpresa nunca vi nada...
    Mas obrigado pelo toque, mas não é o tipo de seriado que gosto =)
    Bjuss

    ResponderExcluir
  9. Fiquei bastante curiosa pela série, não sabia nada dela. Só tinha lido alguns comentários, por causa da saída do Charlie de Two and a half men. Mas conhecendo os personagens, parece uma ótima série. Que dá pra tirar ótimas e várias gargalhadas! heheh Não tenho tempo de acompanhar série nenhuma, mas fiquei curiosa demais. Acho que pelo menos o primeiro episódio vou procurar assistir.

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia essa série, mas me parece ser bem divertida. As cenas em que essas personagens se juntam devem ser hilárias. Fiquei bem curioso pra assistir, mas vai demorar um pouco mais.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  11. Não costumava acompanhar two and a half man, mas assisti alguns episódios.
    Série de comédia não fazem muito o meu estilo. Gosto de Dramas, horror e suspense. Mas esta série parece bastante divertida.
    E gente, duas pessoas que atearam fogo no apartamento do namorado no mesmo grupo de terapia? O.o Acho que tem alguma ligação aí, hein...
    enfim, parece ser divertido pra quem curte esse tipo de série.

    ResponderExcluir
  12. Deve ser bem legal essa serie, diferente das que eu estou acostumada a ver.

    ResponderExcluir
  13. Estava vendo o comercial dessa série esses dias e achei bem legal.
    E isso de que o cara era um esportista raivoso virar um terapeuta contra a raiva é demais. Já vejo que, com certeza, não ficará só nisso. Acho que será uma série muito boa.

    ResponderExcluir
  14. Eu nunca tinha ouvido falar dessa série, mas ela parece ser bem interessante eu gostei, vou procurar saber mais sobre ela quem sabe eu consiga assistir né, sempre é bom conhecer uma nova.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Eu adoro ver séries, mas essa não tem nada que me atraia.

    ResponderExcluir
  16. O Charlie é O CARA...amo tudo que ele faz!
    Essa série é muito daora...muito boa ♥

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D