Lançamentos #23

2 de setembro de 2013

Oi gente!

Setembro chegou e com ele vários lançamentos maravilhosos!!!! Nesta semana e na semana que vem, vou mostrar os lançamentos das editoras parceiras aqui do blog. Hoje, vamos de Fundamento e Farol Literário!!!!








Eu Amo a minha Irmãzinha
Anna Walker

Sinopse: 
UMA IRMÃZINHA CHEGOU PARA FICAR! O NICO NÃO PARA DE COMEMORAR. ELA É TRANQUILA E ADORA DANÇAR E RIR. OS DOIS TÊM MUITO COM O QUE SE DIVERTIR! DESCUBRA POR QUE O NICO TEM RAZÃO EM DIZER: – EU AMO A MINHA IRMÃZINHA!








Eu Amo o meu Irmãozinho
Ana Walker

Sinopse: 
NA FAMÍLIA DO NICO, TEM UMA NOVIDADE:  UM BEBÊ QUE ACABA DE CHEGAR! O NICO E O PEQUENINO NÃO PARAM DE BRINCAR. GANHAR UM IRMÃO É PURA FELICIDADE! DESCUBRA POR QUE O NICO TEM RAZÃO EM DIZER: – EU AMO O MEU IRMÃOZINHO!







Querido Diário Otário - Ano Dois
Jim Benton

Sinopse:
EU SOU MUITO GENTIL, ENTÃO CALE A BOCA.

A vida é muito complicada e cheia de afazeres e responsabilidades para qualquer adolescente. Menos para Jamie Kelly – que nunca fez nenhuma atividade extracurricular (e nem faz questão). O problema é que, para ter o futuro perfeito que deseja, ela vai ter que mudar e ir atrás de coisas novas. E mais: ela ainda vai ter que provar para Isabella que não é A MAIS BURRA das amigas. Para isso, vai ser necessária muita ciência e uma investigação supersecreta para desvendar o maior mistério do Colégio Mackerel:
Por que é que continuam servindo a porcaria do bolo de carne toda quinta-feira???
Divirta-se com este novo Diário Otário, mas cuidado! Não deixe a Jamie saber que você está lendo, senão...

FAÇA O QUE FIZER, NÃO LEIA OS OUTROS DIÁRIOS DA JAMIE!



Rangers Ordem dos Arqueiros 11 - Histórias Perdidas
John Flanagan

Sinopse:
Aclamada pela crítica do mundo todo. Da lista dos livros mais vendidos do New York Times. Publicada em mais de 14 países. Rangers - Ordem dos Arqueiros, a série: uma leitura imperdível e emocionante do começo ao fim. Entre batalhas ferozes, amizades inquestionáveis, certezas e dúvidas, acompanhamos a ascensão de Will entre os lendários arqueiros de Araluen. Mas nem todas as histórias foram contadas. Por enquanto! A pedido dos leitores, John Flanagan nos presenteia com Histórias Perdidas, aventuras inéditas que levam a um mergulho ainda mais profundo na rica mitologia de Rangers. E que também trazem algumas revelações tão fascinantes quanto bombásticas. Uma chance imperdível de saber mais sobre o passado e ter um vislumbre do futuro de alguns dos personagens mais queridos de Rangers: Halt, Alyss, Horace, Evanlyn e Gilan. Se você acha que sabe tudo sobre a origem de Will, é melhor repensar...


Para comprar o livro, clique AQUI.

Assista ao book trailer: 








Morra por Mim

Amy Plum


Sinopse:

Você arriscaria sua vida por amor? A vida de Kate sempre foi repleta de alegria e normalidade. Mas foi preciso apenas um acontecimento para que tudo mudasse para sempre...

 É claro que você, leitor, ligado nos lançamentos da FAROL, já sabe que estamos falando do enredo de “MORRA POR MIM”, de Amy Plum, mais um livro da FAROL que promete fazer a cabeça dos leitores de YA.

Está chegando cada vez mais perto a data de lançamento de “Morra por mim”, quando ele chegará às livrarias. E para deixar você com ainda mais vontade de conhecer esse grande romance sobre a vida, a morte e até onde cada um de nós pode ir por amor, divulgamos o book trailer do nosso próximo lançamento.

(texto copiado do blog da Farol Literário)

Book Trailer:



Pois é gente... fala a verdade, da vontade de sair gritando e surtando neh? rsrsrsrsrsrsrrs
E ai, quais vcs querem? Comentem!!!! bjo^^



17 Blogger
Facebook

17 comentários

  1. Oi, Ana Paula! Gostei de saber das novidades! Adorei os livros da Fundamento...Acho super importante incentivar a leitura desde a infância, e isso fica muito mais fácil quando os livros são bem trabalhados! =)

    bjs,
    Carla
    http://linhas--soltas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Me interessei pela série Rangers, que eu não conhecia. Mas como já está no 11º volume eu teria que me programar muito pra ler. :/

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oooooooooooooh,eu vi Morra por Mim na bienal.Pena que não comprei :
    #NaMinhaLista
    Ótimos lançamentos!

    ResponderExcluir
  4. Excelentes lançamentos. Fiquei muito feliz com mais um livro da Ordem dos Arqueiros.

    Abraços
    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi! Gostei dos lançamentos, sobretudo Querido Diário Otário - Ano Dois.
    Um beijo,
    Doce Sabor dos Livros - Aguardo sua visita!

    ResponderExcluir
  6. Desses talvez leria o Morra por mim.

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito dos lançamentos Querido diário otário, rangers emorra por mim.
    Já quero!

    http://lisos-somos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gente, eu fiquei besta com este trailler de Morra por mim. Quero muito!!!!! Sem contar que a capa é linda demais neh??? Eu viajei nela.... O.O

    bjo^^

    ResponderExcluir
  9. Estou desejando ardentemente o "Morra por mim". O booktrailer é muito cativante, e dá uma vontade maluca de ler, rs.
    Ótimos lançamentos.
    Beijos,
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Estou louca por "Morra por mim"!
    E essa capa é encantadora!
    Mega ansiosa pra entrar em uma livraria e encontrá-lo por lá. (E torcendo pra ter dinheiro na minha conta bancária quando isso acontecer, hehe.

    ResponderExcluir
  11. Oi Ana Paula!!
    Dos lançamentos o único que chamou minha atenção foi Morra por mim.
    A capa é linda demais =)

    ResponderExcluir
  12. Esses lançamentos da Editora Fundamento são bem legais. Acho que meu sobrinho iria adorar. E o que é essa capa de "Morra por Mim"?!?! Simplesmente linda.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  13. Gostei muito de Rangers. Morra Por mim tem uma capa linda mas acho que tem algo a ver com vampiros e eu ainda estou na ressaca com esse tema. Os outros tres sao mais voltados para o publico infantil, ne?

    ResponderExcluir
  14. Eu gostei muito da premissa de Morra Por Mim, mas li tantos comentários negativos que fiquei com o pé atrás. Quem sabe eu leia e mude de opinião né? haha Os livros voltado pro público infantil da editora Fundamento é charme só né? :3

    ResponderExcluir
  15. Lindo os livros, muito fofos, mas um que eu quero ler mas ainda estou na duvida se vou gostar é Morra por mim, mas a capa é lindaa.

    ResponderExcluir
  16. ''Morra por Mim'', com certeza, é o ponto alto desses lançamento e, é claro, quero muito adquiri-lo.
    Faz anos que vejo essa série ''Querido Diário Otário'' por aí, mas nunca tive a oportunidade de lê-los. Mas pretedo matar minha curiosidade um dia desses.

    ResponderExcluir
  17. Quero muito ler Morra por mim, o livro parece ser muito bom e a capa é linda na minha opinião, os livros infantis parecem ser bem legais e fofos eu acho, adoraria ler para os meus priminhos.
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D