Promoção No Escuro

26 de maio de 2013

Oláaa Pessoal! 

Tudo bem com vocês?

Eu vim avisar que essa semana eu estarei um pouco ausente, chegou a tão esperada hora da formatura 
do meu irmão. Agora ele é médico gente \o/ Estou tão feliz. E devido a esse acontecimento, minha casa 
vai receber minha família que vem de longe e estarei ocupada com os últimos preparativos. Mas para 
recompensar vocês vou logo liberar uma promoção eu estava planejando para o próximo mês.
A escolha do livro foi feita pelo meu leitor fiel Lucas Souza do Blog Descobrindo Livros.




A promoção dessa vez vale um exemplar do livro No escuro. 

Regras obrigatórias

- Curtir  a página do blog no facebook- Preencher o formulário do Rafflecopter.- Deixar um comentário na postagem abaixo


Chances Extras

Seguir PUBLICAMENTE o blog
- Seguir o meu twitter
- Comentar em postagens
- Divulgar a promoção no facebook

A promoção tem inicio hoje 26/05 e termina no momento em que a fã page atingir 1400 curtidas

Lembrando que o blog tem um prazo de 45 dias para enviar o premio.

O vencedor terá um prazo de 48h para responder o meu email com o seu endereço para entrega. Só para ressaltar o blog NÃO SE RESPONSABILIZA caso o livro retorne por endereço errado, incompleto, destinatário ausente ou qualquer outro motivo. LOGO O SEGUNDO ENVIO DO LIVRO SERÁ CUSTEADO PELO VENCEDOR. 

a Rafflecopter giveaway
104 Blogger
Facebook

104 comentários

  1. Sera que a sorte vai estar ao meu lado??
    AHUHAUAHUA
    Participando viiw =D
    Bjoos
    liligiamaria@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. No Escuro é da hora! Participando!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Participando.
    Laura Kienen
    laurakienen@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Participando !
    Seguidora:Bárbara Santos

    ResponderExcluir
  6. Olha eu aqui!!! Eu quero!!!! <3

    rockanapcm1@gmail.com
    Seguidora: Ana Paula

    bjo^^

    ResponderExcluir
  7. kathy kristine
    kathy.kristine@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Quero tanto esse livro! É o mais cobiçado este ano, até agora!
    Participo e que a sorte venha pra mim!

    Manu Hitz - manuhitz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Participando

    camilagroppo@yahoo.com.br
    Camila Groppo

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pro seu irmão!!!!
    Boa sorte a todos!!

    ResponderExcluir
  11. Participando! E parabéns pro seu irmão *u* formatura de Medicina é tão linda!

    ResponderExcluir
  12. Participando =D

    ResponderExcluir
  13. Rodrigo Lessa ®
    rodrigo_alvarenga_1@hotmail.com

    participando +_+

    ResponderExcluir
  14. Rodrigo Lessa ®
    rodrigo_alvarenga_1@hotmail.com

    participando!

    ResponderExcluir
  15. Participando!!
    Quero muito esse livro.

    ResponderExcluir
  16. Participando!!! \õ/
    winie.b@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Participando! ^^

    @tibiux

    ResponderExcluir
  18. Participando!
    espiraldossonhos@gmail.com

    Érica Martins
    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
  19. Participando e torcendo!

    Amanda T.

    mandi-nha-100@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. participando

    JJ Rahl

    jjrahl@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Dessa vez eu não vou participar, não gosto de livros com essa pegada de tensão, fico muito atormentada *o*

    ResponderExcluir
  22. Parabéns para o seu irmão! Ótima escolha Lucas, participando =D

    ResponderExcluir
  23. Super participando!!
    nome de seguidora: Erika

    ResponderExcluir
  24. Participando muito e torcendo pra que a sorte esteja ao meu lado!!!

    n_alves4@hotmail.com
    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  25. Participando
    Adriana
    drianasantos_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Participando
    Magiasbook
    magiasbooklivros@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Sorte pra mim! Torcendo!

    kkzinhalobianco@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  28. Participando!!!!
    Thaís Zadorozny
    tatah_zadorozny@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. parabéns. sucesso.
    x
    X
    PARTICIPANDO
    ELLIANE RAMOS
    ellianeramos.blogspot.com.br/
    ellianeramos@hotmail.com
    X
    divulguei no blog

    ResponderExcluir
  30. participo tambem...
    patpereira2009@oi,com,br

    ResponderExcluir
  31. Fernanda!
    Participo.
    cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  32. Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  33. Participando!
    silvinaneta@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. Participando!
    Nome de seguidora: Miriam Guiraldelli
    E-mail: miriamguiraldelli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. O único que me interessou foi o Serial Killers. Me lembrou um pouco os seriados que adoro assistir hehe =)

    @tibiux

    ResponderExcluir
  36. Gostei muito, espero conhecer melhor essa história!

    ResponderExcluir
  37. Quero muito ganhar!!

    Rejane Lenz
    rejanelenz@gmail.com

    ResponderExcluir
  38. Livia Vieira
    liviagabi4@hotmail.com
    Participando!

    ResponderExcluir
  39. Será que dessa vez eu ganho ^^
    participando!!!

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Participando!
    Nome de Seguidor: Nessa
    e-mail: nessa_riper@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Participando!
    Caroline De Sousa
    caah_js@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. Lógico que eu vou tentar! Tudo que leio desse livro é ótimo!

    ResponderExcluir
  43. Participando...esse livro está nos meus desejados do Skoob

    ResponderExcluir
  44. participando!!!

    Rafael Fernandes rafersom@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. Participando \o/
    caiamanaia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. Opa, adorei a promo :)
    Mas não irei participar pq já tenho, deixarei alguém mais desfrutar esse livro!
    Boa sorte aos que estão participando!

    ResponderExcluir
  47. Participando

    Andressa Nunes

    sinistro1976@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. Participando! eduardaserpapereira@live.com

    ResponderExcluir
  49. Participando: Aninha Lima + aninhlima@hotmail.com

    ResponderExcluir

  50. Participando
    Seguidor GFC: Luciane Eleoteria
    Nome Rafflecopter: Luciane Rodrigues

    ResponderExcluir
  51. Oi, queria saber quando sai o resultado.
    Valeu.
    bjs

    ResponderExcluir
  52. AAAA, o Dom ganhou de novo, mas que cara sortudooo!

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D