Promoção Dia dos Namorados

14 de maio de 2013

Olá pessoal!
Que tal uma super promoção para o dias dos namorados? Selecionamos diversos títulos desejados e três grandes sortudos os levarão para casa! O primeiro sorteado escolherá 6 livros, o segundo escolherá quatro dentre os oito que sobrarem, e o terceiro ficará com os quatro últimos exemplares. Saiba abaixo como participar.
Regras:
  • As regrinhas obrigatórias encontram-se abaixo no formulário, são bem simples.
  • Residir no Brasil
Não sabe usar o formulário? O iCultGen tem um tutorial bem legal que explica o passo a passo. Tem diversas chances extras pessoal, então aproveitem!
a Rafflecopter giveaway
Observações:
- O vencedor deverá seguir as regras obrigatórias para não ser desclassificado. - Cada responsável pelo blog participante terá o prazo de 45 dias após o recebimento dos dados de cada vencedor para enviar o prêmio.  - Os vencedores tem o prazo de 3 dias para responder o email que será enviado. Caso não responda, um novo sorteio será realizado.  - O vencedor tem que residir em território nacional.  - Os blogs não são responsáveis por um segundo envio se o ganhador mandar o endereço errado/incompleto ou o produto chegar danificado por culpa dos Correios.  - Os blogs não se responsabilizam em caso de extravio pelos Correios.  - Caso o prêmio volte, o reenvio será pago pelo sorteado.
- 1 lugar - 6 livros,  2 lugar - 4 livros, 3 lugar - 4 livros.
Boa sorte!
17 Blogger
Facebook

17 comentários

  1. Geeeeeeeeeeeeente!! nem tinha percebido que estamos próximos ao Dia dos Namorados!! oO Preciso me atualizar!

    ResponderExcluir
  2. Vou tentar ganhar entre os três, já que meu aniversário é dia 13/06 pelo menos livros não me faltarão, quanto a um namorado... melhor deixar quieto né? kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaai, tô igual a Laís, esqueci completamente do dia dos namorados! Isso é pq tbm o blog que eu participo tá fazendo um concurso com esse tema, hahaha, que cabeça de vento HUEHEUHEUEHEUHEUEU
    Participando! :P

    ResponderExcluir
  4. Feeer, acho que eu coloquei o email errado S: Vc tem como conferir?
    (o certo é alice.machado19@gmail.com)

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte a quem está participando!!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a promoção. Participando e torcendo pra ganhar.

    ResponderExcluir
  7. Participando muito e com os dedos cruzados aqui!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D