Lançamentos #8

28 de maio de 2013

Hey gente!!! Tudo bem com vocês? Deixei para postar esses lançamentos na última semana. Semana que vem volto com os lançamentos de junho ta! Vamos conferir? *.*



  •  Fala Sério, Pai - #Reedição
  • ROCCO
  • Thalita Rebouças
  • Lançamento em Maio de 2013
Sinopse:
Para quem curtiu Fala sério, mãe!, chegou a vez de dar boas risadas com o jornalista e peladeiro Armando, pai da divertida Malu. Em Fala sério, pai!, Thalita Rebouças traz a trajetória de Armando, desde a descoberta de que estava “grávido” até a sua filha sair de casa. Humor e emoção em diálogos sobre fraldas, namorados, beijos, festas, sutiãs, entre outros temas.




  • Cinder - Crônicas Lunares - Livro 1
  • ROCCO
  • Marissa Meyer
  • Lançamento em Maio de 2013

Sinopse:
Num mundo dividido entre humanos e ciborgues, Cinder é uma cidadã de segunda classe. Com um passado misterioso, esta princesa criada como gata borralheira vive humilhada pela sua madrasta e é considerada culpada pela doença de sua meia-irmã. Mas quando seu caminho se cruza com o do charmoso príncipe Kai, ela acaba se vendo no meio de uma batalha intergaláctica, e de um romance proibido, neste misto de conto de fadas com ficção distópica. Primeiro volume da série As Crônicas Lunares, Cinder une elementos clássicos e ação eletrizante, num universo futurístico primorosamente construído.


  • Metallica - A Biografia
  • Globo Livros
  • Mick Wall
  • Lançamento em Maio de 2013
Sinopse:
Após o lançamento da primeira edição de Metallica – A biografia, Mick Wall conversou com Lars Ulrich e conseguiu informações exclusivas sobre, por exemplo, o álbum Lulu, feito em parceria com Lou Reed, e o Orion Music + More, festival de música criado pelo Metallica cuja segunda edição acontecerá em Detroit, nos Estados Unidos, em 8 e 9 de junho de 2013. O resultado dessa conversa é a nova edição do livro, com capa e “Epílogo” novos – uma edição imperdível para fãs da banda. Formado em 1981, misturando os riffs poderosos da NWOBHM (New Wave of British Heavy Metal) com a atitude punk, o Metallica criou seu próprio gênero, o thrash; foi seguido pelas bandas Slayer, Anthrax e Megadeth, mas nunca quis ficar restrito a esse rótulo. Trinta anos depois, em qualquer sentido que se examine, o Metallica superou todas as expectativas e é considerada a maior banda de metal de todos os tempos; também foi a mais votada pelos brasileiros para estar na edição do Rock in Rio, em setembro de 2001, numa apresentação para 100 mil pessoas. Mas não foi uma história tranquila nem isenta de problemas. A parceria entre Lars Ulrich, extrovertido jovem dinamarquês fã de Deep Purple, e James Hetfield, garoto americano com cara de poucos amigos criado numa família ultrarreligiosa e atormentado pelo alcoolismo, deu origem a algumas das músicas mais incríveis do gênero. O Metallica passou por todos os clichês do rock: sexo, drogas, bebidas e mulheres. Também sofreu com a morte de um de seus principais membros, o baixista Cliff Burton, em um acidente de ônibus em 1986, foi criticado quando tentou se reinventar durante os anos do grunge e quase chegou ao fim depois de atacar os próprios fãs no caso Napster. Depois de tantas mudanças, muita terapia e um novo baixista, o Metallica continua lotando estádios em todo o mundo com seus shows viscerais. Não havia uma biografia oficial da banda até a primeira edição de Metallica – A biografia. O conceituado jornalista britânico Mick Wall, que a acompanha desde o início, mistura entrevistas e memórias para contar a história completa e definitiva do Metallica.


  • O Anjo de Hitler
  • Paralela
  • William Osborne
  • Lançamento em Maio de 2013
Sinopse:
Durante a Segunda Guerra Mundial, Otto e Leni estão refugiados na Inglaterra e são convocados a participar de uma missão ultrassecreta, encomendada diretamente pelo primeiro-ministro inglês. A missão consiste em resgatar uma garota de nove anos, Angelika, que vive em um convento na Alemanha e pode ser a peça-chave para a derrocada de Hitler. Eles embarcarão na maior jornada de suas vidas, repleta de tensão e aventuras.




  • O Começo de Tudo - Wild Cards Livro I
  • Leya
  • George R. R. Martin
  • Lançamento em Maio de 2013
Sinopse:
Ao fim da Segunda Guerra Mundial, a Terra é salva por pouco de um meteoro alienígena. Porém, o vírus que a bomba espacial carrega cai em Nova York e, gradativamente, espalha-se pelo mundo, contaminando parte da população e dotando parte dos sobreviventes com poderes especiais. Alguns foram chamados de ases, pois receberam habilidades mentais e físicas, alguns foram amaldiçoados com alguma deficiência bizarra e, por isso, batizados de coringas. Parte desses seres, agora especiais, usava seus poderes a serviço da humanidade, enquanto outros despertaram o pior que havia dentro de si. Série criada pelo genial George R. R. Martin a partir do jogo de RPG GURPS Supers, que desenvolveu para se distrair com seus amigos. O primeiro volume conta a história dos principais personagens que povoarão as páginas desta série de 22 títulos (editada e também escrita pelo autor de As crônicas de Gelo e Fogo).


  • Vida Após a Morte
  • Intrínseca
  • Damien Echols
  • Lançamento em Maio de 2013
Sinopse:
Aos dezoito anos, Damien Echols foi apontado como líder de um grupo satanista e principal responsável pelo assassinato de três garotos de oito anos em West Memphis, no Arkansas. Após um julgamento marcado por falsos testemunhos, provas manipuladas e histeria pública, em 1994 seus amigos Jason Baldwin e Jessie Misskelley foram condenados à prisão perpétua, e Damien foi enviado ao corredor da morte, onde aguardaria sua execução. As irregularidades gritantes no desenrolar do processo, bem como a apatia dos advogados de defesa, chegaram ao conhecimento do público dois anos depois, quando a história conquistou repercussão mundial através de um documentário. Nos anos seguintes, foram produzidos outros três documentários sobre o caso e a causa foi abraçada por celebridades de Hollywood, que se empenharam vigorosamente para que a justiça fosse feita, o que culminou com a libertação do trio de West Memphis em 2011.


  • A Luz Entre Oceanos
  • ROCCO
  • M. L. Stedman
  • Lançamento em Maio de 2013
Sinopse: 
Romance de estreia da australiana M. L. Stedman, A luz entre oceanos alcançou as principais listas dos mais vendidos do mundo, incluindo o cobiçado ranking do The New York Times, onde permaneceu por mais de quatro meses. Escrito por uma advogada que aborda os limites da ética e os dilemas morais sob diferentes pontos de vista, o romance conta a história de Tom Sherbourne, faroleiro de uma ilha isolada na costa oeste da Austrália, e sua mulher, Isabel. Impedidos de ter filhos, a vida do casal sofre uma reviravolta quando um barco à deriva aporta na ilha. Publicado em 25 países, A luz entre oceanos é um livro emocionante sobre perdas trágicas e escolhas difíceis, sobre a maternidade e os limites do amor.


Pois bem, gente, é isso! Eu quero muito ler Metallica e Cinder, achei a capa de A Luz entre Oceanos linda também. E vocês? Querem ler qual? bjo^^



21 Blogger
Facebook

21 comentários

  1. Ótimos lançamentos, mas o que mais me atraiu foi Fala Sério, Pai! Nunca li nada da Thalita, mas dizem ser ótimo e eu quero conferir, rs.
    Beijos,

    Letícia
    http://www.odomdaescrita.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O único q gostei foi Fala Sério pai!!
    Gosto bastante dos livros da Thalita e estou ansiosa por esse lançamento!

    ResponderExcluir
  3. Nunca li nada da Thalita, mas "Fala Sério Pai" parece ser engraçado UHEUHUEHUEHUEUEHE
    E, aaah, queria o do Tio George, mas eu iria a falência D:

    ResponderExcluir
  4. O que estou mais curiosa é Cinder, mas gostaria de ler alguma resenha dele antes de comprar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc, o começo da sinopse é ótimo, mas o final é estranho S: não consigo decidir se gosto ou não.

      Excluir
  5. É eu tbm quero ler uma resenha antes de comprar Cinder Nat, pq, com o preço da ROCCO, é fogo vc comprar um livro e não gostar neh??? rsrsrsrsr

    bjo^^

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Já ouço falar de Wild Cards há anos! Vai ser ótimo colocar minhas mãos nele!

    ResponderExcluir
  7. ótimas dicas, estou louca para conhecer o livro Cinder, da série Crônicas Lunares
    bjus

    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Desses todos eu só me interessei pro Cinder >,< Essa capa está diva demais e a sinopse me atraiu muito. Não vejo a hora de poder ler!
    Beijos Fe e Ana!

    ResponderExcluir
  9. Dos livros citados eu quero muito ler "Cinder" que parece ser muiiiiito bom!
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  10. O livro que mais chamou minha atenção entre esses lançamentos foi Cinder - Crônicas Lunares. É tipo uma nova versão da Cinderela.
    Distopias ainda estão em alta neh.

    A escrita da Thalita é bem legal, já li alguns livros Fala Sério.

    ResponderExcluir
  11. Também quero ler o livro do Metallica e Cinder, gostei também do Anjo de Hitler e Vida Após a Morte. Espero ler algum c:

    ResponderExcluir
  12. Fer, já tenho todos os livros da Thalita Rebouças, e estou em sentindo com o coração na mao quando vejo essas capas das novas ediçoes. Poxa vida, sao tao mais bonitas q as anteriores :(
    Pena q nao tenho dinheiro suficiente pra comprar td de novo xD
    Beijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei os lançamentos! O que mais quero ler é Cinder. Também quero ler O Começo de Tudo e Metallica. Gostei das capas *-*

    ResponderExcluir
  14. George Martin é um mestre na escrita... não fosse uma série tão enorme, eu leria Wild Cards!
    Desses, o que mais me interessou foi 'A Luz Entre os Oceanos'. Pela premissa, parece um livro muito bom! :)

    ResponderExcluir
  15. Quero muito ler Cinder e O anjo de Hitler! Ambos parecem ser maravilhosos!

    Conheci seu blog hoje, adorei flor! Tô seguindo!

    Um beijo
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Quero Cinder. Apenas.
    Amo os livros da Thalita, já li 'Fala Sério Mãe', mas não estou disposta a pagar o que a Rocco cobra pelos livros dela sendo que posso comprar outros lançamentos mais desejados.

    ResponderExcluir
  17. Cinder parece ser muito bom, misturando conto de fadas com distopia. O Anjo de Hitler parece ser interessante, me interesso bastante por histórias envolvendo a segunda guerra mundial. E O Começo de Tudo - Wild Cards Livro I promete por ser de George R. R. Martin.
    Mas ainda preciso de resenhas pra me decidir.

    ResponderExcluir
  18. De todos os lançamentos, o que mais me interessou foi Cinder. Já vi alguns comentários sobre ele e parece ser muito bom!!

    ResponderExcluir
  19. Nunca li nada da Thalita Rebouças, mas sempre tive vontade. Os livros dela devem ser bem divertidos. Os outros que gostei foram: "Cinder", "O Começo de Tudo" e "Vida Após a Morte".

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  20. Desda primeira vez que vi Cinder me apaixonei, essa capa é simplesmente encantadora! Também gostei muito da história, o livro já está nos meus desejados!

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D