Resumo de Abril

2 de maio de 2013



Olá pessoal tudo bem?

Hoje eu resolvi fazer um resumo de todo o mês de abril aqui no blog.

Vamos lá?

Livros que eu li e reli esse mês

Releituras

1- Belo Desastre
2- Cinquenta tons de cinza
3- Cinquenta tons mais escuros
4- Cinquenta tons de liberdade
5- Réquiem para um assassino

Leituras

1- Finale
2- Entre dois mundos
3- Cores de Outono
4- Casamento por aparências
5- Devoy - Kassan
6- Réquiem
7- Desejo à Meia Noite
8- O duque e eu
9- Regras da sedução
10- Uma curva na estrada
11- A linhagem
12- Walking Disaster

Saldo 17 livros ;)

Resenhei

As regras da sedução
O Duque e eu
Desejo à Meia Noite
Réquiem para um assassino
Uma curva na estrada
Faces Opostas
Cores de Outono
Entre dois mundos
Línguas de Fogo

Promoção ativas

Promoção Cores
http://www.lendoeesmaltando.blogspot.com.br/2013/04/promocao-cores.html

Promoção Lilac
http://lendoeesmaltando.blogspot.com.br/2013/03/promocao-lilac-facebok.html

Promoção A seleção 2
http://lendoeesmaltando.blogspot.com.br/2013/03/promocao-selecao-2.html

Promoção A hospedeira
http://www.lendoeesmaltando.blogspot.com.br/2013/04/promocao-hospedeira.html

Promoção Entre dois mundos
http://www.lendoeesmaltando.blogspot.com.br/2013/04/resenha-entre-dois-mundos-ligia-miraglia.html

Promoção Sabor de Sangue e Chocolate
http://www.lendoeesmaltando.blogspot.com.br/2013/04/promocao-sabor-de-sangue-e-chocolate.html

Promoção Mais Aventura e Mistério.
http://www.lendoeesmaltando.blogspot.com.br/2013/04/promocao-mais-aventura-e-misterio-para.html


22 Blogger
Facebook

22 comentários

  1. Nossa, todo mês tu vai reler Belo Desastre?! kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ta!!! Eu já esperava Belo Desastre, mas 50 tons??? sério??? eu não consigo reler estes livros... nem sei pq....

    Adorei suas leituras do mês, um dia eu consigo esse total de 17... kkkkkk

    bjo^^

    ResponderExcluir
  3. 17 livros???
    Li 8 e já estou mega feliz com esse resultado, ;)

    ResponderExcluir
  4. Ai, quero ler uns 15 livros esse mês de maio, março eu só li 2 por conta da escola!
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Leu bastante livro. Eu tive um mês fraco. Li apenas 7.
    Quero ler Belo Desastre.

    Beijos,
    Carissa
    www.carissavieira.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, 17? rsrs Eu li 9 e estou feliz com isso.
    Sabia que Belo desastre estaria na lista rsrs

    ResponderExcluir
  7. Desses eu já li cinco.
    Quero ler Cores de outono e O duque e eu.

    ResponderExcluir
  8. Nossa, Fê, como vc lê! ;)
    Quero ler Walking Desaster e Cores de Outono!

    :)

    ResponderExcluir
  9. Não paras de ler Belo desastre. hehehehe
    Só li o primeiro da trilogia de 50 tons :/
    Tô de olhos nas promos. \o/ hahahah

    Eu não li nenhum livro esse mês, estava enrolando bastante com um, dai pausei e comecei a ler outro.

    ResponderExcluir
  10. Desses livros que você leu e releu, eu apenas li Os 50 tons de cinza e 50 tons mais escuros. Os demais estão na minha lista de desejados

    ResponderExcluir
  11. Você leu 17 livros nesse mês de abril??? Que vergonha, só li um de 78 páginas e estou enrolando pra terminar o outro =/
    Espero ganhar pelo menos uma das promoções do blog!!

    ResponderExcluir
  12. Amei as releituras!!!! Também reli Belo Desastre e gosto muito da.trilogia 50 tons.
    Quero muito ler Finale e os três livros históricas q eu amei as resenhas!!!
    Esse mês acho q li uns 6 ou 7 livros!!! Espero um mês ler todos esses!

    ResponderExcluir
  13. Uau, quem dera ler 17 livros por mês! hauehaueha acho que li uns 3 ou 4, mas Maio com certeza vai ser melhor :)

    beijos!
    Bruna
    www.umpoucodissoeaquilo.com.br

    ResponderExcluir
  14. Para! Você leu 17 livros em um mês?! OO
    Quando crescer quero ser igual a você! não consigo ter esse tempo todo...esse mês to devagar quase parando...mimimi e tantos lançamentos ótimos chegando aqui... oh God!

    ResponderExcluir
  15. Muitas leituras esse mês hein.
    Queria ter mais tempo pra ler tantos livros assim.
    Minha média é 4 por mês.
    Acho que nunca vi uma pessoa gostar tanto de um livro como vc gosta de Belo Desastre.

    ResponderExcluir
  16. Belo desastre de novo? HUEHUEHEUHEUEHUEHUEHEU eu preciso mesmo comprar esse livro!

    ResponderExcluir
  17. Dos livros que você releu, o único que eu ainda não li é Réquiem para um assassino, os outros eu já li e amei todos, principalmente Belo Desastre. E dos que você leu eu já li Walking Disaster e amei *-* E Quero muito ler Entre dois mundos e A Linhagem.
    Como você consegue ler 17 livros em um mês??? Eu leio no máximo uns 8...

    ResponderExcluir
  18. Impressionado com seu ritmo de leitura. 17 em um único mês?!?! E ainda tem vida social. Rsrsrs
    Parabéns, Nanda!!!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  19. Esses tempos não estou com ânimo pra releituras, na boa, prefiro conhecer histórias novas.
    17 livros é um bom número, nem sei quantos eu li esse mês, mas com certeza foram menos que isso, tô me dedicando mais as séries.

    ResponderExcluir
  20. Nossa 17 livros? E eu estava super feliz por ter lido 7 livros ):
    Nossa que invejinha Nanda, quero muito ler O duque e eu e A Linhagem.

    ResponderExcluir
  21. Gostei muito das suas leituras e fiquei bem surpresa com a suas releituras, pois já li vários comentários de pessoas que não gostaram da trilogia 50 tons!

    ResponderExcluir
  22. Adorei suas leituras, mas fiquei bastante surpresa com suas releituras, pois já vi várias resenhas negativas da trilogia 50 Tons!

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D