O mais novo integrante do blog.

4 de maio de 2013


Oi gente tudo bem?

Eu estou ótimaaaa, dia lindo de sol aqui em Nikiti. ;p

Ontem fui as compras, comprei um vestido lindo para a formatura do meu irmão *u* Depois eu mostro meninas.

Maaaaaaas hoje vim apresentar o novo integrante do blog.

Queeeeem é?
-
-
-
-
-




Essa Fofura aqui em baixo.

E agora ele vai ler seu texto preferido para vocês.

Prestem bem atenção e vejam se gostam do texto.


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

Brincadeira gente. Mas achei tão fofa essa lindeza tentando ler *_*

E fica a dica galera. Para ler não importa idade, basta ter o gosto por querer sonhar,viajar e se divertir.

Eu amo demais vídeos de baby, então vou aproveitar e mostrar outros vídeos que eu adoro tá?




Queeem achou fofo?

hahah
beijos
20 Blogger
Facebook

20 comentários

  1. ahahahahahahaha adoro videos de bebes ahahahaha
    ja tinha visto esses, só o do nenem que nao gosta de nada que nao ahahaha muito bom

    bjuxx

    ResponderExcluir
  2. HA!!!!! Que fofo!!!! Adorei o primeiro, ri demais!!!! Que cute, cute!!!! rsrsrsrsrsrsr

    bjo^^

    ResponderExcluir
  3. Os dois últimos videos eu já tinha visto c:
    Os bebes são tão fofos c: kkkkk
    Adorei o post *-*

    ResponderExcluir
  4. Adoro esses vídeos com esses bebês fofos...
    *---------------*

    O ultimo tem uma risada tão gostosa..

    ResponderExcluir
  5. Explosão de fofuraaa *------*
    A menininha do primeiro vídeo vai ser uma ótima leitora quando crescer!!
    Não tem como não rir com a risada gostosa do bebê do último vídeo!
    Mostra o seu vestido novo aqui, quero muito ver!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu já tinha visto quase todos esses vídeos mas, esse que o nenem ri por cada pedaço de papel que rasga é demais. a risadinha dele é gostosa demais.

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKKKK, o 3° é uma fofura. Já ia dar parabéns ao novo integrante kkk

    ResponderExcluir
  8. É muito amoooor! hahaha
    O do bebe que se mata rindo do papel rasgado ja tinha visto! É muito engraçado. Chega a perder o ar de tanto que ri!!!
    O da nenê lendo também foi engraçadinho demais!

    ResponderExcluir
  9. uhashasusahu eu ja tinha visto os vídeos, super fofo

    ResponderExcluir
  10. Ohh que bebês fofos *-* Meu preferido foi o terceiro, ele tem uma risada muito gostosa.

    ResponderExcluir
  11. Esse que ri do papel é uma figuraaaa! Da vontade de apertar até explodir!! XD

    ResponderExcluir
  12. Não tem coisa mais fofa que bebês *-*
    É uma risada tão gostosa.

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWNNNNNN QUE COISA MAIS LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FER

    MORRI AQUI *OOO*

    ResponderExcluir
  14. Lindo demais!!! Que coisa mais fofa!!!!!

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkkkkk
    Muito fofo esse bebê, eu também adoro videos de bebê, eu acho muito engraçado e fofo.
    Eu ainda não tinha visto esse do bebê tentando ler, adorei!

    ResponderExcluir
  16. Nunca me canso de ver esse vídeos. Nada melhor do que ver a pureza desses bebês fofos dando gargalhadas despreocupadas e sendo felizes.
    Adorei a seleção.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  17. AAAAAAaaaaaaaaaaah
    Bebês são tudo. Fofos, hilários. Como tem gente que não gosta.
    Bebês: como não amar esses lindos ?! *o*

    ResponderExcluir
  18. Adoro esses videos! Ainda não tinha visto esse da menininha lendo, que fofo, amei!
    Ri muito com o video do bebê rindo!

    ResponderExcluir
  19. Ai que gracinha!! Bebês são umas fofuras mesmo!!

    ResponderExcluir
  20. Que gracinha *-*
    Bebês são as coisinhas mais fofas do mundo !!

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D