Promoção A seleção - 2

16 de março de 2013



Como eu comentei no post anterior a promoção A seleção foi um sucesso então resolvi fazer uma segunda promoção do mesmo livro =)

Vamos participar? As regras são as mesmas.


Regras obrigatórias

- Seguir PUBLICAMENTE o blog
- Preencher o formulário do Rafflecopter.
- Deixar um comentário na postagem abaixo

Chances Extras

- Curtir  a página do blog no facebook
- Seguir o meu twitter
- Comentar em resenhas


A promoção tem inicio hoje 16/03 e termina no dia 1/05

Lembrando que o blog tem um prazo de 45 dias para enviar o premio.

O vencedor terá um prazo de 48h para responder o meu email.

Premio



a Rafflecopter giveaway
150 Blogger
Facebook

150 comentários

  1. Aaaaah, mais uma chance de ganhar esse livro ótimo, quem vai perder? Eu que não haha

    ResponderExcluir
  2. To participando http://decididaamudar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. participando :D

    Thamires Perrone(raffle)

    ResponderExcluir
  4. Aiai... eu ja tenho neh??? Ganhei aki... rsrsrsrsrs

    Mas vou participar de novo!!! uhu!!! \o

    bjo^^

    ResponderExcluir
  5. Espero que agora eu consiga... pf, preciso do livro :///
    Fer, no tweet tive que tirar um dos links, se não ficariam -21 caracteres. bjs

    ResponderExcluir
  6. Muito bom ter uma segunda chance de ganhar esse livro =D Participando

    ResponderExcluir
  7. Legal ter uma segunda chance, ahh se todos os blogs fossem assim!

    ResponderExcluir
  8. Mais uma chance de ganhar A Seleção, super participando =D

    ResponderExcluir
  9. Participando! Espero que eu tenha mais sorte desta vez *--*

    ResponderExcluir
  10. Participando, quem sabe dessa vez ;)

    Naty C

    ResponderExcluir
  11. Quero demais esse livro .. Participando =D

    ResponderExcluir
  12. Acho que dessa vez ganho o livro hein *--*

    ResponderExcluir
  13. Uhuuulll, adorei! Dessa vez eu ganho, hein? HAHA \o/

    ResponderExcluir
  14. Gostei dessa segunda chance!
    Participando
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  15. Participei da primeira e não levei. Quem sabe não ganho dessa vez?

    ResponderExcluir
  16. Boa sorte, pessoal.
    Esse Rafflecopter não gosta mto de mim :P

    ResponderExcluir
  17. Hum... livro hiper desejado!!!!!
    Participando!!!

    ResponderExcluir
  18. Será que dessa vez eu levo...
    srsrr

    Só na torcida aqui!

    ResponderExcluir
  19. Apaixonada por esse livro! EU QUERO GANHAR (yN

    ResponderExcluir
  20. Participando!
    Mais ansiosa que sei lá o que! hahahaha

    ResponderExcluir
  21. Eu Quero Muito Esse Livro!!!!!!!!!!!!! Participando!!

    ResponderExcluir
  22. Participando :)
    Estou doida por esse livro, torcendo!!!

    ResponderExcluir
  23. Super participando, amei!!
    Juliana Degel
    juh.degel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Quero muito ganhar esse livro!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. participando com certeza, pq sou doida por esse livro

    ResponderExcluir
  26. Participando :)

    Diário de Florence {http://diariodeflorence.blogspot.com.br}

    ResponderExcluir
  27. Mais uma chance \õ/
    Participando e torcendo para ser sorteada.

    ResponderExcluir
  28. nunca parei para ler a sinopse e sempre achei que era algo sobrenatural... n sei pq. Em fim, agora que sei que é distópico, quero muito ganhar! http://milleguas/blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Poxa esse livro tá muito badalado e eu não li ainda.
    A capa é muito bonita.
    Vai ser meu! Fé.

    ResponderExcluir
  30. Participando e torcendo muito...quero muito

    ResponderExcluir
  31. Uhuul participando e torcendo aqui!!!

    ResponderExcluir
  32. Nanda, obrigada pelo convite! Participando com certeza! Quero muito!

    ResponderExcluir
  33. Estou super participando e torcendo muito . Eu quero Seleção <3

    ResponderExcluir
  34. Participandooooooo.

    Lindo blog. Ameiiii


    Bjocassss

    ResponderExcluir
  35. Já li, mas estou louca para te-lo em minha estante

    ResponderExcluir
  36. Ahh!!! Que legal poder concorrer de novo a este livro. Não deu tempo nem de ficar decepcionada, hahaha. Ainda bem! Estou concorrendo novamente e vou ganhar :D

    ResponderExcluir
  37. Participando :) E torcendo muuito.

    Beijos

    ResponderExcluir
  38. aaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh dessa vez eu ganho!!! aahahahaha

    PARTICIPANDO!!! \O/

    ResponderExcluir
  39. Participando..e querendo muito ganhar..

    ResponderExcluir
  40. Um dos livros que mais quero ler este ano *----*
    Participando e torcendo muito!

    Beijos
    http://geek-pop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Quero muuuito esse livro! Espero ganhar! Participando!

    ResponderExcluir
  42. que promição legal demais, eu quero

    ResponderExcluir
  43. Aaaaai genteee. Eu quero muito o livro. Fiquei triste de não achar sorteio pra esse livro mas quando vi o blog me apaixoneeeei!
    Vamos lá (y)

    ResponderExcluir
  44. nossa, quero muito o livro!

    ResponderExcluir
  45. Chances novas? Tô atrasada, mas tô dentro :P

    ResponderExcluir
  46. participando com certeza

    diario-em-crise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. To louca pra ler esse livro!
    Participando!

    ResponderExcluir
  48. Já estou participando! ^-^
    Ansiosa para poder ler esse livro!
    Bjos...

    ResponderExcluir
  49. Não tive sorte da primeira vez, mas espero que dessa vez a coisa ande!!! Rsrsrs

    Seguidor: DomDom Almeida
    n_alves4@hotmail.com
    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  50. Participando!
    Quero muito ler esse livro!!

    ResponderExcluir
  51. Participando!!!
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  52. Olá, estou seguindo vc há um tempinho mas é a primeira vez que comento aqui, quem sabe não dou sorte e ganho livro tb. Sou formada em direito e amo ler, como vc... bjocas

    ResponderExcluir
  53. Adoro ler, e ja vi muitas opiniões positivas desse livro, então quero demais!
    sorte para mim! \o/

    ResponderExcluir
  54. Mais promo legal!
    Participando!

    thethetredesvampires.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  55. Maravilha de Promoção!! Se é a segunda é porque o livro é bom mesmo!! Eu queeero!!

    ResponderExcluir
  56. Participando!
    Sou louca por esse livro !
    bsb.jessica@gmail.com (caso eu tenha errado o e-mail no formulário)
    beijos.

    ResponderExcluir
  57. Eu quero este livro!
    por isso, estou participando e torcendo para ganhar.

    ResponderExcluir
  58. Já fiz quase tudo....queroooo ganhar!!!! =D

    ResponderExcluir
  59. Espero que minha sorte esteja boa e eu finalmente ganhe alguma coisa **u*

    ResponderExcluir
  60. Participando !!!!!!! quero muito ganhar (:

    ResponderExcluir
  61. Participando com certeza!!
    Tô doida pelo livro!!
    Bjus!!

    ResponderExcluir
  62. Nossa a capa desse livro é tão perfeita *--*
    Estou participando =)

    ResponderExcluir
  63. Participando

    http://bombons-de-chocolate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  64. Participandoo,
    amante de livros e quero muito este.
    Sorte Pra MIm.
    Bjoos!

    ResponderExcluir
  65. Estou louca pelo livro!! Participando :)

    ResponderExcluir
  66. Participando! Será que a sorte sorri pra mim e me presenteia sendo a ganhadora do sorteio?? =)

    ResponderExcluir
  67. Participando! Será que terei um pouco de sorte? =)

    ResponderExcluir
  68. Cruzando os dedos! Tô participando!

    ResponderExcluir
  69. Eu quero.
    elizabethmsalles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  70. Participando demais, nova chance pra ler o livro!

    ResponderExcluir
  71. Estou participando! Quero muito ler esse livro.

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D