Inspiração Literária

29 de março de 2013

Oi Pessoal tudo bem com vocês? Hoje entra no ar mais uma coluna do blog.
Essa coluna é originária do blog Catavento de Idéias, ela é feita pela colunista Laura que é uma designer de moda. A laura sempre cria Look ótimos, então vale a pena conferir. http://cataventodeideias.com

Essa coluna consiste em escolher um personagem literário e montar combinações, apresentar peças que você acha que aquele personagem iria usar.

Como não poderia deixar de ser diferente eu escolhi um personagem de Belo Desastre, que é a Abby.

Primeiramente vou mostrar peças casuais que eu acho que combinam com ela, mesmo porque o livro é bem detalhado quando a isso.

Abby Casual




1 - Calça Jeans, porque a Abby é bem prática com os look que usa para a faculdade.
2 - T Shirts de Algodão, como a que ela usou para ir a Luta.
3 - Pulseiras, porque super acho que combina.
4 - Tênis que ela sempre usa no Dia a Dia
5 - O cardigã rosa que ela usava na primeira luta que ela foi do Travis
6 - A jaqueta de couro preta que ela sempre está usando, tanto com Travis tanto com Parker.
7 - Mochila para a Faculdade.

E a Harley Night Rod do Travis *O* para quem quiser dar uma voltinha.

Abby - Festas




Os Look's para festa que a Abby usou.

1 - Quando ela foi ao The Red Door com o Travis, usando um vestido preto básico e um Salto Pink =) Como ela bebeu Corona, achei legal colocar KKKKKKKKKKKKK

2 - O Look que ela usou para sua festa de aniversário. Vestido Cinza curto com saltos Amarelo, para dar um toque sofisticado ela usa a pulseira de diamantes que ganhou do Parker. Para complementar as 15 tequilas que ela consumiu. hahahahah.

3 - Na festa de casais da Sig Tau ela usa um vestido branco com corpete, preso por uma tira de strass envolta no pescoço, com decote profundo nas costas. Mas eu não achei nada parecido, então coloquei só um vestido branco mesmo. As sandálias prateadas para completar o look.


Eu particularmente adorei essa coluna nova *O*

Espero que vocês tenham gostado.

Beijos
21 Blogger
Facebook

21 comentários

  1. Ah, sou doida pra ler Belo Desastre, ainda levando em conta o tanto que você fala desse livro, dos quotes e dos personagens.. Poxa, tô realmente perdendo muita coisa né?! D:
    Adorei a nova coluna, é realmente divertida e nos faz ficar mais tempo ainda na história (o que é ótimo quando não conseguimos nos desapegar totalmente). Mal posso esperar pelos próximos looks *-*
    Já gostei do estilo da Abby :D
    Qual vai ser a frequência das postagens ?

    ResponderExcluir
  2. Ha!!! Amei a coluna!!! Faz uma com a Rose de academia de Vampiros???? Please??? *.*

    Adorei mesmo!!! Nada como imaginar nosso personagem preferido neh???

    bjo^^

    ResponderExcluir
  3. Você fala tanto desse livro, que tô me perguntando porque ainda eu não li ele.
    Adorei os looks e essa nova coluna ^^

    ResponderExcluir
  4. adorei, achei perfeito os vestidos e a mochila de coração

    ResponderExcluir
  5. super luxuoso td os vestidoas amei amei

    ResponderExcluir
  6. Amei todas as peças de Belo Desastre *u*
    As outras também são muito lindas :)

    ResponderExcluir
  7. Demais essa seleção de Belo Desastre, muito linda! *-*

    ResponderExcluir
  8. Adorei a coluna! .Vou torcer para ela aparecer bastante por aqui!!
    Com certeza quando eu ler Belo desastre vou imaginar os looks assim! =D

    ResponderExcluir
  9. Eu amei a coluna nova *------*
    Também achei a estreia com a Abby de Belo Desastre muito legal.
    Ela é casual e básica no dia-a-dia, mas quando se arruma pra night ela abusa da sensualidade, né ;)

    ResponderExcluir
  10. Adorei a nova coluna e concordo com a Ana Paula, iria adorar ver os looks de Rose por aqui!!

    ResponderExcluir
  11. Adorei a coluna, me deixa com uma vontade de fazer compras rsrs
    Já li o livro e acho que as peças que você escolheu combinam bastante com a personagem, vou aguardar mais posts dessa coluna!

    ResponderExcluir
  12. Bem... não li o livro, mas diante de tantas resenhas e comentários que já li do mesmo, me sinto em condições de opinar, rsrs.
    As peças escolhidas combinam direitinho com a personagem escolhida.

    ResponderExcluir
  13. vc fala tanto desse livro.. que eu sou é uma sem vergonha por nunca ter lido
    rsrsrr
    eu adorei essa nova coluna..

    ResponderExcluir
  14. Que bacana, adorei a bolsa do Belo Desastre.

    ResponderExcluir
  15. a mochila '' belo desastre'' é super linda demais

    ResponderExcluir
  16. Amei o estilo da Abby, só de ver isso já da mais vontade de ler o livro :c
    Me apaixonei pelo vestido preto *-*

    ResponderExcluir
  17. eu gostei mais da primeira lista xp
    a segunda nao curti muito huasahsu
    gostei da coluna nova, bem legal

    ResponderExcluir
  18. Adorei a coluna! As roupas da Abby estão lindas!

    ResponderExcluir
  19. Ok, isso pode parecer muito patricinha, mas estou a-pai-xo-na-da pela personagem só pelos looks! Se a personalidade dela for assim, preciso de Belo Desastre JÁ!

    ResponderExcluir
  20. Os looks são lindos e a ideia dessa coluna é muito legal.

    ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Gostei dos looks. Gostei dessa coluna também. Bem parecido com o trabalho de um figurinista.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D