Eu indico ;p

22 de março de 2013

Essa semana eu fiquei doente, como eu disse para vocês. Então vi uma maratona de filmes, todos repetidos é claro, porque eu não me canso de ver os filmes váaaaaarias vezes. hahaha

Hoje gostaria de indicar a vocês o filme Um homem de sorte. Que eu assisti pela milionésima vez.










Sinopse 


Em meio a uma batalha em plena Guerra do Iraque, o fuzileiro Logan Thibault (Zac Efron) encontra no chão a foto de uma mulher desconhecida. Ele a guarda e passa a cuidá-la como se fosse um talismã, prometendo que, caso sobreviva à guerra, irá encontrá-la. Meses depois, ele retorna aos Estados Unidos e passa a pesquisar onde ela poderia morar a partir de pistas dadas pela própria foto. Ele a encontra em um canil, onde trabalha juntamente com a avó (Blythe Danner) e vive com o filho pequeno (Riley Thomas Stewart). Logan passa a também trabalhar no canil, sem revelar o verdadeiro motivo pelo qual chegou até ele.


O filme é realmente lindo e delicioso de assistir; Hoje eu não farei uma resenha sobre ele, pois não quero ficar soltando spoilers demais.

Assistam o trailer.




Alguns trechos que eu achei no Tumblr e gostei *o*











27 Blogger
Facebook

27 comentários

  1. Deve ser bonitinho, mas não faz muito o meu tipo D:

    ResponderExcluir
  2. Ha!!! eu quero muito assistir a esse filme, mas antes, tenho que ler o livro!!! rsrsrsrsrs

    Adorei a indicação!!! bjo^^

    ResponderExcluir
  3. Aaa quero tanto assistir esse filme! *-*

    Mais queria ler o livro primeiro, mais acabo nunca conseguindo ler de uma vez..

    Mais o filme parece ser muito lindo, acho que vou assistir primeiro ler então.

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi, como está?
    Amei o blog, você é de Niterói mesmo??
    Nunca assisti esse filme acredita?
    Tem post novo no blog,
    passa lá e confere!
    Sua volta é sempre bem vinda!

    endless-poem.blogspot.com.br

    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Não gosto de filmes assim ;c mas a indicação é boa pra quem gosta (:

    ResponderExcluir
  6. Achei fofo esse filme, mas ainda prefiro o livro. Foi o primeiro filme baseado nos livros do autor que achei mais bobo....sei lá, talvez porque já tenha lido antes de ver (a maioria dos que vi eu não tinha lido o livro) aí achei mais ou menos. Mesmo assim recomendo também, é bem fofo.

    ResponderExcluir
  7. Eu sou super a fim de ler o livro. Mas acho que vou acabar assistindo ao filme primeiro, pq eu amei os gifs DDD:

    ResponderExcluir
  8. Gostei da indicação.
    A estória parece boa!
    Vou locar no fds ;)

    ResponderExcluir
  9. Tenho o livro mas ainda não li, preciso ler e claro ver o filme. Adorei a dica!!!!
    Espero que vc estejamelhor agora!!!!

    ResponderExcluir
  10. Sinceramente não gosto muito de romance, principalmente de Nicholas Sparks, mas fiquei realmente curiosa sobre a história da foto!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu nem sabia que tinha filme desse livro rsrs, mas gente esse livro deve ser muito fofo!!
    Muito curiosa pra ler.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Não vi nem o filme rs, mas o livro já li. Vou baixar o filme e ver.

    ResponderExcluir
  13. Eu assisti o filme ano passado e terminei de ler o livro ontem.
    E como sempre o livro é melhor *-*

    ResponderExcluir
  14. Falaram-me muito bem desse filme, mas ainda quero ler o livro antes de vê-lo.
    Adorei a indicação :)

    ResponderExcluir
  15. não vi ainda esse filme, mas parece ser lindo *-*

    ResponderExcluir
  16. Eu vi esse filme logo que lançou e achei um saco! Toda hora eles ficavam se agarrando, afs era o tempo todo! Que coisa chata sério, tudo bem que é romance mas cansa esse agarramento.. serio. http://milleguas.blogspot.com

    Visita o blog, tem bastante sorteios legais.

    ResponderExcluir
  17. Ainda não vi.. ou eu fico sem tempo de ver..
    ou então estou com preguiça ..
    kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. eu nunca vi esse filme nao, e nem sei se gostaria sabe D:

    ResponderExcluir
  19. eu ja li e adorei, ainda naum assisti mas quero em breve

    ResponderExcluir
  20. Acredita que ainda não assisti, rsrs.
    Do Nicolas já assisti Um Amor Para Recordar, Noites de Tormenta, Querido John e Diários da Paixão, ;)

    ResponderExcluir
  21. tbm super indico , quero demais ler

    ResponderExcluir
  22. Arrepiei quando vi o 'Você devia ser beijada todo dia'

    haha, adooro!

    ResponderExcluir
  23. Tô doooida pra assistir desde o lançamento.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
    Só que ultimamente tenho dormido em filmes que começo a assistir T.T

    ResponderExcluir
  24. esse livro é perfeito, o filme ainda naum assisti mas deve ser perfeito

    ResponderExcluir
  25. Esse filme é lindo! Eu amei! Chorei muito no final.

    ResponderExcluir
  26. Anotei a dica.

    ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. O filme ainda não assisti, mas já li o livro. E posso dizer que é bom pra caramba. Espero assistir em breve.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D