#Terça é dia de? Quote #4

12 de março de 2013

Oi pessoal, tudo bem? Desculpem a minha demora para liberar o post é que fiquei a manhã inteira sem internet, e a tarde estava na faculdade. Os quotes de hoje são de um livro que eu gosto bastante, e que já li faz um tempo. Tenho certeza que a maioria de vocês não conhecem. Mas espero que curtam os quotes e se animem para ler.




"Os senhores das Fadas são imortais; aqueles que têm canções, baladas e histórias escritas sobre eles 

nunca morrem. Crença, idolatria, imaginação; nascemos dos sonhos e medos dos mortais, e se somos 

lembrados, mesmo que seja bem pouco, existimos para sempre". 










"Os dedos dele apertaram os meus e me puxaram para frente. Assustada e desequilibrada, levantei a cabeça para encará-lo, e foi quando ele me beijou." 









"Os mortais aperfeiçoaram a arte de não ver o que não esperam encontrar ali. Porém, alguns raros humanos conseguem enxergar através da névoa e do glamour. Normalmente, são indivíduos muito especiais, inocentes, sonhadores ingênuos, e os seres encantados são ainda mais atraídos por eles."






“Eu não vou virar uma abóbora quando bater meia noite, vou?
Se você aborrecer as pessoas erradas, talvez.”










Eu a teria feito Rainha - ele murmurou, estendendo a mão para mim. 
(...) Teria lhe dado tudo. Porque recusar essa oferta?                                                                                        Porque, sussurrei levantando o braço - Já tenho tudo o que preciso.







Alguém por ai desconfiou de qual livro são os quotes? 

Para quem não descobriu eles são do livro O rei do Ferro ;D

28 Blogger
Facebook

28 comentários

  1. Nunca nem tinha ouvido falar desse livro e ler esses quotes me deixaram com vontade de ler ele c:

    ResponderExcluir
  2. Ow!!! até agora eu só acertei um quote!!!! kkkkkk
    Não li este livro, mas pelos quotes parece ser incrivel!!!

    bjo^^

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o livro mesmo, mas adorei os quotes, vou procurar resenha do livro :)

    ResponderExcluir
  4. Ah eu não conhecia o livro. Fiquei encantada com os quotes, que quero muito fazer a leitura!! Coloca resenha aqui no blog *---*
    Awn, a foto de Blair e Nate me deixou louca de saudades de GG :~~

    ResponderExcluir
  5. Também não conhecia o livro, mas esses quotes lindos me deixaram louca para ler. Posta resenha dele aquiii *----* Achei lindo demais!!
    Awn, que saudade de meu de GG vendo B&N :~~

    ResponderExcluir
  6. Amei as quotes! Muito lindas, fez o livro entrar para a minha lista!
    "Os mortais aperfeiçoaram a arte de não ver o que não esperam encontrar ali." ---> Perfeito! Sempre noto que as pessoas estão tão preocupadas com seus problemas que esquecem de notar os pequenos detalhes que poderiam lhes trazer felicidade!

    Bjos.

    ResponderExcluir
  7. Que legal esses quotes. Muito bonitinhos. Fazem vontade de ler o livro!

    ResponderExcluir
  8. awwwn que quote mais perfeito esse segundo *-*
    adorei todos na real, como as imagens também.

    ResponderExcluir
  9. Ainda não li esse livro mas, o pouco do que li ja me fez ficar bem curiosa pra ler!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Nunca tinha ouvido falar desse livro antes, mas ,depois desses quotes, fiquei bastante interessada pela estória dele =D

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia esse livro.
    Gostei das imagens tmbm, ;)

    ResponderExcluir
  12. nossa eu nem fazia ideia de onde eram os quotes.
    mas gostei viu ^^

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia o livro, mas os quotes me deixaram tão interessada ^^

    ResponderExcluir
  14. Aaaaahhh eu estou louco louco louco por esse livros, desconfiava dele no começo, mas veio a fada, e asas na minha cabeça u-u Amei esse quote.

    ResponderExcluir
  15. Eu nem sabia da existência desse livro, nunca acertaria

    ResponderExcluir
  16. Não lembro de ter visto este livro. Mas, são tantos livros aparecendo na blogsfera. Adorei os quotes.

    soniacarmo
    retalhosnomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Nunca tinha ouvido falar desse livor, mas adorei o ultimo quote!

    ResponderExcluir
  18. não conhecia o livro , mas o quote foi escolhido perfeitamente amei

    ResponderExcluir
  19. Adorei os quotes, sou louca para ler este livro.

    ResponderExcluir
  20. Nunca tinha ouvido falar desse livro.
    Gostei dos quotes.

    ResponderExcluir
  21. Não conhecia o livro..
    mas gostei bastante dos trechos que você escolheu..

    ResponderExcluir
  22. amei demais as imagens, vc soube escolher muito bem

    ResponderExcluir
  23. perfeito demais, adorei o post, quote escolhido com perfeição

    ResponderExcluir
  24. E não conhecia o livro, mas gostei dos quotes.

    ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Gostei dos quotes, e realmente, não conhecia esse livro. Fiquei bem curioso pra conhecê-lo.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D