Resultado Top Comentarista.

3 de março de 2013

Oi gente, como estão?  Aqui está o resultado do top comentarista. Infelizmente eu só posso premiar duas pessoas. Realmente gostaria muito de premiar todos vocês. Como podem ver esse mês o top comentarista foi super concorrido não? Tivemos empate entre 23 pessoas.



.......






Quem Ficou com o prêmio de primeiro lugar foi a Nil Macedo






Em segundo lugar fico a Laís Alencar  ( ou Laís Doce )

Quem não ganhou, por favor não fique triste. Em março serão outros dois prêmio, quem sabe até três ;] 


As meninas sorteadas eu vou enviar um email para vocês e as senhoras tem até 48 para me responder.


Espero que todos continuem participando.
32 Blogger
Facebook

32 comentários

  1. Parabéns às vencedoras! Boas leituras ;)
    Continuarei participando, lóóógico...
    Ainda mais agora que o prêmio será o meu desejadíssimo Belo Desastre ;D

    ResponderExcluir
  2. ah =//
    to desanimando ja, desde as férias to participando de todas as promoções que eu vejo não só aqui como em outros blogs e sempre divulgando bastante, fazendo quase tudo pra ter mais chances e não ganhei nenhuma.
    Mas parabéns aí pras vencedoras

    ResponderExcluir
  3. Parabéns aos vencedores!!
    Esse mês vou participar de novo, pq é muito bom comentar seus posts!!
    Quem sabe nesse mês eu também não seja uma vencedora =D

    ResponderExcluir
  4. Não foi dessa vez..
    quem sabe nesse mês eu ganhe né..

    ResponderExcluir
  5. Ah, não ganhei, mas não desisto! hahaha
    Parabéns as vencedoras. :)

    Claudia F.
    Palavras (In)certas

    ResponderExcluir
  6. T.T Não foi desta vez pra mim,
    mas parabéns aos ganhadores e boa leitura ^^

    Com certeza continuarei tentando o/

    ResponderExcluir
  7. Poxa!!!!! Parabéns para as ganhadoras!

    ResponderExcluir
  8. Mais uma vez sem sorte, ai ai ai... Espero que esse mês ela apareça. Tô perdendo muitos livros bons. :(

    ResponderExcluir
  9. pow não foi dessa vez, mas parabens pra quem ganhou ;D

    ResponderExcluir
  10. Parabéns as ganhadoras e boas leituras.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns para as ganhadoras! Vou tentar esse mês, quem sabe eu ganho...

    ResponderExcluir
  12. Ai que invejinha =)
    parabéns aos ganhadores.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns as Venceroras!!! Vou continuar tentando neh?? Quem sabe...

    bjo^^

    ResponderExcluir
  14. Super invejinha também IHAIAHIOSHOIHSAOIHOSHAOIHSOSH Mas parabéns!

    ResponderExcluir
  15. quase que foi meu número. parabéns meninas.

    ResponderExcluir
  16. Não ganhei dessa vez.
    mas parabéns às vencedoras :)

    ResponderExcluir
  17. Oba! Eu ganhei! Nem acredito.
    Jah mandei o e-mail para voce, ok?

    bjs.

    http:booksandmuchmore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Dá licença que esse mês o vencedor serei EU

    ResponderExcluir
  19. Nossa quanta gente, me deu até medo de participar esse mês, haha. Mas vou encarar, e que a sorte esteja sempre a meu favor!

    ResponderExcluir
  20. Brasileiro não desiste nunca né, e eu, como boa brasileira, vou continuar tentanto :)

    ResponderExcluir
  21. Uhuuuuuuuuu!! Eu ganheeeeeeeeeeeeei! Por pouco né amiga?! ;)

    ResponderExcluir
  22. Parabéns as ganhadoras!! Só era livros bons, seria difícil escolher um deles!! Boa leitura!!
    beijoos

    http://leitorapaixonada19.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Parabéns!!
    Ótima leitura para as duas!
    E aproveitem de verdade, pqe esse mês eu vou ganhar u_u
    Não vou deixar escola e emprego me atrapalharem nos comentários esse mês, sério.
    AHSUAHSUAHUSHAUSH'

    ResponderExcluir
  24. Parabéns às sortudas da vez!!!!
    Aproveitem bastante.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D