Lançamento Baraúna

3 de março de 2013


Ninfetâmina


Em breve, a Editora Baraúna lançará o tão aguardado Ninfetâmina, da autora Kaah Araújo.
O livro narra a história de Stephany, uma jovem que, após a morte de seu pai, é obrigada a mudar-se para Morrisville, uma vila situada em Lamoille, em Vermont, nos Estados Unidos. Um lugar enigmático onde mistérios enredam a vida de Stephany levando-a por um caminho marcado pelo perigo, pela aventura e pelo romance.
A jovem se verá envolvida pelo romântico Izack Smonfort, pelo alente Sky Trewan e do pelo irresistível Bryan Control. Com quem Stephany viverá um amor perigoso?
 Annie deslizou a ponta de seus dedos frios pelo rosto salgado de Zack, ele não retirara os olhos dos lábios marcantes dela, era um vicio, ele passaria a noite toda olhando aqueles lábios, nem que fosse a ultima coisa a fazer em sua vida inútil.
 — Diga-me: te amo – sugeriu ela, escorregando o indicador pelos lábios dele.
 — Te amo – disse ele, pateticamente e obsessivamente.” (trecho da obra)
Ninfetâmina
Autora: Kaah Araújo
ISBN: 978-85-7923-645-7
Páginas: 458
Formato: 14 x 21
Sobre a autora
 Kaah Araújo nasceu em Jacareí, São Paulo, em 1996. Começou a escrever Ninfetâmina quando ainda estava prestes a completar o fundamental. Por ser uma escritora compulsiva, Kaah, dedicou os últimos meses à sua série de estreia.


33 Blogger
Facebook

33 comentários

  1. Ele é muito interessante, e a capa é perfeita!
    Gostei bastante!


    Post it and Scrapbook

    ResponderExcluir
  2. gostei da novidade.
    adoro livros com aventura e romance.
    vou ler brevemente, quem sabe :)

    ResponderExcluir
  3. eu gostei da capa desse livro vi, achei muito linda *-*
    estou querendo ler resenhas para poder decidir se compro ou não.
    mas enquanto não lançam fico na curiosidade xp
    espero que seja bom né.

    ResponderExcluir
  4. Parece que será um lançamento bom! Curti bastante a sinopse e capa. Vou aguardar resenhas para saber se compro, ou não, o livro. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Achei linda a capa, cada vez mais a Baraúna vem lançando livros ótimos, a história me parece meio batida, mas mesmo assim atraiu bastante minha atenção, alem de ser de uma autora brasileira :D

    ResponderExcluir
  6. Essa capa eh linda demais!!!
    O titulo eh meio estranho mas acho que vai ser um livro muito bom. Eh aguardar o lancamento agora.

    bjs.

    http://booksandmuchmore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Mais uma trama sobrenatural.
    Já estou cansada de lançamentos assim...

    ResponderExcluir
  8. Adorei a estoria, somente a capa que não me agradou muito.

    ResponderExcluir
  9. Eu estou doida por esse livro.
    Mas, é só pela capa mesmo. O enredo é como todos desse gênero
    Beijos

    http://avidadeumabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu estou participando do book tour deste livro, não vejo a hora de ele chegar aki em casa, a capa é perfeita e a Kaah uma fofa, simpatica e atenciosa!!!

    Bjo^^

    ResponderExcluir
  11. Gente eu amei essa capa! Estava vendo o livro em outros lugares, mas sem sinopse nem nada. Agora deu uma boa ideia do que é e parece ser bem legal heim? Eu gostei.

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia o livro ou a autora. A capa é realmente linda e fiquei curiosa com a sinopse.

    ResponderExcluir
  13. - Que joia! Adorei a postagem.
    Agradeço o carinho.

    Tnks
    Kaah Araújo

    ResponderExcluir
  14. Nossa, essa Stephany tá podendo escolher, hein?! ;)
    haushau

    ResponderExcluir
  15. Adorei a capa.. tá bem instigante..

    ResponderExcluir
  16. Primeiro: essa capa é muito linda.
    Segundo: a sinopse já me deixou sem fôlego, tá podendo essa menina.. hahaha
    Ótimo lançamento!

    Claudia F.
    Palavras (In)certas

    ResponderExcluir
  17. Livro com aventura e romance, deve ser bom.
    Vou esperar por alguma resenha sobre esse livro.

    ResponderExcluir
  18. A sinopse foi ótima, mas odiei o trecho D:
    Só vou ler se tiver resenhas muito boas dele, tô cansada desse estilo de livro D:

    ResponderExcluir
  19. Achei legal eles investirem em escritores nacionais (:
    Não gostei muito da história porque não sou muito fã de romance, mas vamos ver se eu leio e gosto kkkkk Provavelmente eu vou comprar só pela capa, achei ela linda (:

    ResponderExcluir
  20. De primeira quando vi a capa pensei que ia falar sobre fadas, mas daí visitei o blog da escritora e não tem nada a ver kkkkk Mas parece ser bem legal *-*

    ResponderExcluir
  21. A capa é muito leal, mas não sei sobre a estória.. Talvez eu leia, vou procurar saber mais sobre ele, ms não me atraiu muito, hehe.

    ResponderExcluir
  22. A capa é muito linda, mas achei a sinopse muito vaga! Não me interessou muito =/

    ResponderExcluir
  23. eu amo lançamentos, esse parece ser incrivel, tem uma capa forte misteriosa!

    ResponderExcluir
  24. Eu achei a capa desse livro lindaaaaaa! adoro capas escuras com rostos.

    ResponderExcluir
  25. Nossa que livro hein!! Não conhecia esse lançamento, mas gostei muito, fiquei super curiosa pra ler *--*
    Ótima dica!!
    beijoos

    ResponderExcluir
  26. Só eu que tenho medo dos lançamentos da Editora Baraúna?!
    HAUSHAUSHUAHSUAHUSHAS'
    Adorei o ar sombrio da capa ><'

    ResponderExcluir
  27. Amei a capa e a sinopse do livro me encantou!

    ResponderExcluir
  28. Não me interessei, e esse título soa tão...estranho

    ResponderExcluir
  29. Nossa, adorei esse lançamento e estou curiosa para ler o livro!

    ResponderExcluir
  30. uau esse livro parece ser intrigante demais, a capa dele é fantastica demais, eu amei tudo nela e estou louquinha para ler

    ResponderExcluir
  31. esse livro é bom demais eu acho ele lindo demais

    ResponderExcluir
  32. O nome é bem diferente e criativo, isso me encanta.

    ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Não deu pra saber muito sobre a trama, mas até que achei interessante, e sem falar nessa capa que é bem bonita.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D