Gincana - Regras Gerais

14 de março de 2013


Olá meu amores, tudo bem com vocês? Hoje vou dar uma introdução de como vai funcionar a gincana.

Regras Gerais

Ser Seguidor do Blog
Validar a sua participação nessa postagem deixando nome e email


As provas serão divulgadas nos seguintes dias.

16/03 - 19 horas - A primeira prova vai valer um total de 200 pontos, em cada erro o participante perderá 10 pontos. Se for erro na construção do nome 1 ponto.

18/03 - 19 horas - A segunda prova vai valer um total de 320 pontos, em cada erro o participante perderá 20 pontos. Se for erro na construção do nome 1 ponto.

20/03 - 19horas - A terceira prova vai valer um total de 300 pontos, em cada erro o participante perderá 30 pontos. Se for erro na construção do nome 1 ponto.

22/03 - 19horas - A quarta prova vai valer um total de 300 pontos, em cada erro o participante perderá 30 pontos. Se for erro na construção do nome 1 ponto.

24/03 - 19horas - A quinta prova vai valer um total de 300 pontos, em cada erro o participante perderá 30 pontos. Se for erro na construção do nome 1 ponto.

26/03 - 19 horas - A sexta prova vai valer um total de 600 pontos, em cada erro o participante perderá 60 pontos. Se for erro na construção do nome 1 ponto.



-------
Sobre quem enviar primeiro as respostas
1º ao 5º ganharam um bônus de 50 pontos na prova do dia
demais ganharam um bônus de 30 pontos na prova do dia se respondem no dia.

Em todas as provas haverá um formulário a ser preenchido com as respostas.


Do prêmio.

O vencedor poderá escolher entre os Livros Cuco e Laços Inseparáveis. Mas podemos conversar sobre outros ;D













31 Blogger
Facebook

31 comentários

  1. Se fosse mais cedo eu participava, mas ás 19 horas estou na escola! D:'

    With love and care...
    Kisses <3
    Ajuda com a meta? Meu jardim Secreto (ou clique no perfil)

    ResponderExcluir
  2. eu vou participar com certeza!!!! Pode contar comigo!!! ;)

    Ana Paula Martins
    rockanapc@hotmail.com

    bjo^^

    ResponderExcluir
  3. VOU PARTICIPAR COM CERTEZA

    ADRIANA HOLANDA TAVARES
    dricaht@gmail.com

    ADRIANA TAVARES (FACEBOOK)

    ResponderExcluir
  4. Esse horário é impossível pra mim... boa sorte a quem for participar, ;)

    ResponderExcluir
  5. Fê,
    vou fazer todo o possível para participar de todas as provas ;)
    E já sei qual livro eu quero hehe

    Gabriela Costa Cruz
    gabrielacostacruz@hotmail.com

    :D

    ResponderExcluir
  6. Adoro gincanas, participando!

    Seguidora: Kelry Caroline
    Email: kelry_caroline@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. AAAAAHHH nem acredito que está fazendo gincana *-*
    Já estou participando :DDD
    Nome: Afrânio Araujo
    E-mail: afraniofan10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Muito legal a gincana infelizmente não poderei participar, por estar na escola, mas boa sorte a todos (:

    ResponderExcluir
  9. Com certeza!
    Jéssica Alice Machado - alice.machado19@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Maldade é que tenho os livros, então se participar vou estar boicotando os outros :S

    ResponderExcluir
  11. Vou participar com certeza!

    Adoro gincana *----*

    Nome: Rianne
    Seguidora: Angel
    rianne_princess@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Como não sei nada, nem adianta eu participar!!

    Sorte aos que concorrerão!

    ResponderExcluir
  13. É claro que vou participar!! :D
    Thielen Costa / thielenborba@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Vou tentar participar, sempre acabo me perdendo nas datas rsrs

    Nathalia Cros
    natyyyc@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  15. não vou participar, mas boa sorte pra quem for :)

    ResponderExcluir
  16. Não vou participar :/ tenho um azar nisso kkkkk e sem falar que as vezes não tem como eu ficar muito tempo na internet :/ mas gostei da ideia

    ResponderExcluir
  17. Nunca participei de uma gincana!!!
    Vou tentar ^^
    Participando!!! o/
    Thamara Silva
    tt_psilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Não tenho muita paciência para gincanas, mas vou tentar! XD

    ResponderExcluir
  19. Primeira vez que participo de uma gincana =D
    nome: Gisele Bomfim
    email: gibpereira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. quero participa , mas só vale se responde no dia e na hora é? pq nesse horario estou na faculdade

    ResponderExcluir
  21. poxa amiga to participando de tanta coisa, mas esse não vou participar não viu
    boa sorte pra quem for

    ResponderExcluir
  22. Ah, eu acho que vou participar sim! Adoro gincanas *-*

    Flávia Pachêco
    flaah_fbp@hotmail.com

    Beijos, Flá. { http://pequenascoisaas.blogspot.com.br/ }

    ResponderExcluir
  23. Vou Participar e torcer muito!
    clarabeatriz147@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Vou participar e correr atrás das provas atrasadas ^^
    Seguidora: Francielle Lima
    twitter: @wynnis
    fran.limas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Queria tanto ganhar Laços Inseparáveis, mas tô sem tempo para participar da gincana :/

    ResponderExcluir
  26. Nem dava.. eu trabalho a tarde toda.. e depois tenho aula..
    mas eu acho super legal.. essas provas..

    ResponderExcluir
  27. Seguidora: Vannessa Queiros- vanessaangelq
    Twitter:@vanessaangelq
    E-MAIL:vanessaanjoz@globomail.com

    ResponderExcluir
  28. Adoro gincanas, mas é uma pena que não consegui participar dessa.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D