Promoção Lilac. - Facebok.

24 de março de 2013

#PROMOÇÃO# 1.000 Curtidas.

Quer ganhar o Livro Lilac da Autora Deise.C Müller?

é Muito Fácil , se liga nas regras.

Regras

Curtir a Fan Page do Blog Lendo & Esmaltando https://www.facebook.com/LendoEsmaltando

Curtir e Compartilhar o post da Promoção. http://migre.me/dP6Q8

Clicar em quero participar no link --> http://migre.me/dP6LE

O sorteio será realizado no dia 10/05 ou antes se o blog atingir 1.000 curtidas.



Premio.






28 Blogger
Facebook

28 comentários

  1. Não conheço o livro, vou dar uma olhada no google antes de participar.

    ResponderExcluir
  2. Opa!!!! ja to participando neh??? kkkkk

    Adorei, a capa deste livro é linda!!!!

    bjo^^

    ResponderExcluir
  3. Acho tão linda a capa desse livro *---*

    Só não participo porque já tenho ele, mais boa sorte pra quem for participa :)

    Bju

    ResponderExcluir
  4. opa vou dar uma olhadinha para participar

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia esse livro. Vou dar uma olhada na sinopse.

    ResponderExcluir
  6. Ai, não gostei da capa S: mas a história parece ser interessante, então vou participar! õ/

    ResponderExcluir
  7. Eu não conheço o livro, mas a julgar pela capa, parece ser uma estória interessante ;)

    ResponderExcluir
  8. Não gostei muito da sinopse do livro, então vou deixar essa promoção passar.
    Desejo boa sorte aos participantes e espero que consiga as 1.000 curtidas o quanto antes, Fê =D

    ResponderExcluir
  9. Não gosto dessa temática, então vou deixar essa promoção passar.

    ResponderExcluir
  10. Vou ficar de fora porque não tenho face, mas tudo bem..

    E essa capa que parece video game? eu hein rs

    ResponderExcluir
  11. E essa blogueira linda que não cansa de promoções?! *-*
    Te amamos tanto, haha.
    Tô dentro :P

    ResponderExcluir
  12. ai ai ai cada promo boa, adorandu hehe

    ResponderExcluir
  13. Promoção?!?!?! Estou dentro, é claro!!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  14. Participando e torcendo!

    thetheatredesvampires.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Participando!!!
    Edilaine Cañete Reis
    e-mail ativo: edilainecreis@bol.com.br
    https://www.facebook.com/Lainebel/posts/576954388991451
    https://twitter.com/lainebel5/status/327303910467440641

    ResponderExcluir
  16. Todo mundo diz que esse livro é bom! Quero ganhar!!!!!

    Bjs
    Niii
    amordelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D