Meme eu e os livros

21 de março de 2013

Oi Pessoal, tudo bem com vocês? Bom vou responder esse Meme que foi indicado pela Gessica do blog http://livrosdeelite.blogspot.com.br . Só não vou passar para frente agora porque hoje eu não estou com muita criatividade. 



11 coisas aleatórias sobre mim:



1- Não gosto que me chamem de Fernanda, podem me chamar  de qualquer apelido, Fer, Fê, Nanda, nandinha e todos os derivados, mas ODEIO quando me chamam de Fernanda, sério parece que estão brigando comigo.

2- Não gosto de Café, nem nada que leve café na receita.
3- Sou muito, muito teimosa.
4-  Guardo muito rancor das pessoas.
5-  Sou fanática por artigos de papelaria
6- Tenho muito ciume das minhas amigas.
7- Minha comida preferida é Arroz, Feijão, Filé Mignon com molho madeira e Batata frita.
8-  Eu realmente gostaria de ser uma personagem de livro.
9-  Sou Fanática pelo meu aniversário
10- Adoro ganhar qualquer presentes sem motivo, até mesmo se for uma caneta ou um lápis. Quando eu era criaça minha mãe me dava um presentinho quase todos os dias.
11- Adoro ganhar sorteios.


Perguntas e Respostas:


1-Já abandonou alguma leitura? qual livro? Já. A Menina  que roubava livros e A hospedeira
2-Qual é o seu livro favorito? Belo desastre.
3-Qual o livro que mais te decepcionou? Acho que Mordida - da Meg Cabot, fiquei chocada.
4- Qual a sua meta de leitura para 2013? uns 30 livros só, porque não estou com tempo para nada.
5- Qual o seu personagem favorito? Travis Maddox
6-  Qual livro esta lendo no momento? Filhos do Tempo
7 - Qual o livro mais te surpreendeu? Cinquenta tons de cinza. Achei que seria uma merda. Mas gostei.
8- Qual o seu estilo literário? Romance/Fantasia/Chick-lit
9- Se fosse possível mudar o rumo de algum livro,o que vc mudaria e de qual livro? O final de Mordida.
10- Já pensou em escrever um livro? Não, nunca. Não tenho criatividade para tal.
11- Qual livro indicaria a um amigo? Belo desastre *o*
25 Blogger
Facebook

25 comentários

  1. ha!!! todo mundo indica Belo Desastre... acho que só eu não li ainda... :(

    Adorei suas respostas Fer, ainda bem que nunca te chamei de Fernanda neh??? O.O

    bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Como assim tu não gosta de café? :c nossa, sou igual a ti em algumas coisas kkk
    Quero ler Belo Desastre mas falta dinheiro :c

    ResponderExcluir
  3. Quase abandonei A Hospedeira também, mas acabou valendo a pena ler até o fim. Também odeio que me chamem pelo nome, dá nervoso.

    Beijos
    fromafallenangelsheart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu também adoro ganhar presentes e sorteios, mas raramente ganho algum dos dois rsrs
    No começo do ano minha meta de leitura também estava em 30, agora já subiu para 90!

    ResponderExcluir
  5. Gostei do meme, além de poder conhecer melhor você, gostei de suas indicações para livros ;)

    Bjs

    Da Imaginação a Escrita

    ResponderExcluir
  6. Agora e já sei que você não gosta de ser chamada de Fernanda, vou te chamar de Fê! Também sinto que estão brigando comigo quando me chamam de Gisele!!
    Temos muito em comum, como ser ciumenta com as amigas e guardar rancor!!
    Acho que se não fosse tão azarada, também gostaria muito de ganhar sorteios - nunca ganhei nenhum pelos blogs afora =/
    Adorei seu meme =D

    ResponderExcluir
  7. Eu também abandonei A Hospedeira, mas estou analisando a possibilidade de retomar a leitura. Ainda não li Belo Desastre, espero ganhar em breve ^^

    ResponderExcluir
  8. Fê,
    eu também odeio café, sou louca pelo meu aniversário, e gostei de Cinquenta Tons de Cinza (o que foi, de certa forma, surpresa, já que li tantas críticas negativas).
    Li Belo Desastre recentemente (foi minha última leitura), e, embora eu tenha tido uma certa dificuldade para visualizar um Travis forte, lutador e galinha e ao mesmo tempo apaixonado, meloso e passional, eu gostei muito do livro. Devorei rapidinhos ;)

    ResponderExcluir
  9. gostei demais do meme, oho odiar café? nossa!

    ResponderExcluir
  10. Nossa, sou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito diferente de você! HAIOHAIOSHAHSAHSAHOSHAIOA Tirando a 8 e a 11 dos aleatórios, mas acho que essas são válidas para todo mundo -q

    ResponderExcluir
  11. Abandonou A menina que roubava livros? Oo
    Acho que é a primeira pessoa que vejo que fez isso. É tão bonita aquela história...
    Há, mas Belo Desastre é meu livro preferido também, com esse concordo! E personagem favorito o Travis está entre eles, só não sei se é O favorito, porque gosto de tantos...
    Legal o meme, gostei.

    ResponderExcluir
  12. Ainda não li Belo desastre e estou louca para ler ^^
    Tô lendo A hospedeira e tô gostando, mesmo achando a leitura difícil. Também abandonei A menina que roubava livros!! Beijooos

    ResponderExcluir
  13. GRAÇAS A DEUS, não fui só eu quem deixou A menina q roubava livros. Já estava achando que eu tinha problema. Livro chato!
    E 50 tons de cinza tb me surpreendeu!
    Mas AMO café...na vdd se eu não tomar café de manhã, nao posso conversar com ninguem #mauhumor
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Raramente vejo alguém falando que 50 tons é bom, só vejo resenhas falando mal, a maioria.

    ResponderExcluir
  15. belo desastre .. tenho que ler..
    todo mundo leu. e eu não..

    ResponderExcluir
  16. deus tbm nao ocnsigo gostar de café ashusahuhs acho mt ruim.

    ResponderExcluir
  17. Memes são legais, ;)

    Guardar rancor só prejudica a si mesmo, pense nisso!

    ResponderExcluir
  18. bem legal esse meme, tbm adoro ganhar presentes até coisas simples

    ResponderExcluir
  19. AHHHHHHH

    Eu achei que era a única pessoa que gostava de artigos de papelaria '-'

    Prazer de encontrar, Nanda ;))))

    Eu também guardo muito rancor e adooro, adooro mesmo ganhar sorteios :))))

    ResponderExcluir
  20. Vou dizer uma coisinha: EU PRECISO LER BELO DESASTRE D:
    E eu li o primeiro (no e-mail) e me identifiquei totaaaal. Sou exatamente assim. Só me chame de Mirely se não quiser qe eu atenda ou se qeira ser xingado. AHSUAHSUHAUSHUAHS'

    ResponderExcluir
  21. Abandonou A hospedeira? ):
    No começo é bem chato mesmo, mas depois melhora. é uma ótima leitura, eu amei.

    ResponderExcluir
  22. Eu tbm adoro ganhar sorteios e é um apena que você desistiu de A menina que roubava livros - eu amo.

    ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Esqueceu de colocar "verdadeira", pois a maioria das pessoas que respondem esses memes só colocam as qualidades, e esquecem os defeitos. Parabéns!!!!! Rsrsrsrs

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  24. me identifiquei muito com você :)
    sério, também não gosto de café, sou muito teimosa, sou fanática por artigos de papelaria, tenho muito ciume das minhas amigas, minha comida preferida é arroz, feijão e batata frita (menos filé mignon com molho madeira) e adoro ganhar sorteios, claro.
    e por fim, adorei o meme, haha :)

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D