Novas Colunistas do blog.

27 de março de 2013

Olá pessoa, tudo bem com vocês? 
Gostaria de apresentar as novas colunistas do blog


Ana Paula


Meu nome é Ana Paula, moro em São José dos Campos SP, tenho 28 anos, sou casada e não tenho filhos.
Adoro ler desde quando me entendo por gente, leio de tudo, não tenho preferencia por gênero.
Gosto tbm de filmes, musicas (rock) e seriados de tv. Sou fã de Supernatural, TWD, TVD, Haven e True Blood. Nos livros viajo muito com Richelle Mead, Sidney Sheldon, Paulo Coelho e Nicholas Sparks. Adoro capas de livros, então vcs vão ver eu surtando com algumas capas, não liguem!!! Sou assim mesmo. Coleciono marcadores e tenho na minha coleção, mais ou menos, uns 2000 marcadores. Quero aumentar essa coleção e participo de vários grupos de trocas de marcadores no Skoob e no face.
Espero sinceramente que vcs gostem das minhas postagens e comentem muito!!!


A Ana vai trazer para gente as novidades e lançamentos literários.

Francielly






Francielly Mendes, 18 anos, Osasco - SP
Adoro escrever, mas minha profissão mesmo é em telecomunicações. Amiga, confidente... Viciada em séries e filmes, sempre que surge uma nova estou assistindo. 









A Fran vai trazer para vocês uma coluna sobre séries de TV.

Inês Gabriela


Oi, meu nome é Inês Gabriela (sim Inês é bem incomum, principalmente para pessoas da minha idade), sou maluca por séries, filmes e livros, mas aqui no blog eu só vou falar de filmes e séries mesmo. Odeio estar igual a todo mundo, então toda e qualquer moda pra mim perde a graça! Sou aquariana (se quiser saber mais é só pesquisar o perfil das aquarianas, é muito parecido comigo), sou tímida, sou muito supersticiosa... Sou eu!
  Eu gosto de séries e filmes mais antigos, mas sempre estou de olho nas coisas mais atuais. Por isso vai ser comum dar de cara com uma resenha a respeito de um filme que você nunca ouviu falar, mas também os que estão em cartaz. E tem isso, moro em uma cidade no interior da Bahia, então por aqui não tem cinema. Nas horas vagas eu costumo andar de bicicleta, nadar, ver filmes, ler livros, ver séries. A maioria das pessoas costuma dizer que eu tenho um jeito bem peculiar, sou meiga e amo flores, vai entender.
  Como já disse não gosto de modinhas, então nada de facebook, mas tenho twitter (@46Kju), quem quiser me seguir fique a vontade. Tenho também um blog (memorias-de-leitura.blogspot.com), e é basicamente isso, espero que vocês curtam as minhas postagens e a gente se dê bem enquanto eu estiver aqui ;-)

A Inês terá uma coluna toda sexta-feira para falar sobre filmes e séries.
23 Blogger
Facebook

23 comentários

  1. Bem vindas meninas :)
    Lançamentos literários, filmes e séries. Tudo que eu adoro. Esperando os posts de vcs.

    ResponderExcluir
  2. Que bacana, espero que as novas colunistas fiquem bem á vontade para expressar as
    opiniões delas. Louca pela coluna de séries.

    ResponderExcluir
  3. Ha!!! que fofo!!! Obrigada pelo post lindo Fer!!! Amei!!!

    Já to ansiosa com o meu primeiro post!!! rsrsrsrsrsr

    bjo^^

    ResponderExcluir
  4. Amei a novidade, colunas toda semana sobre coisas que eu adoro. Sem falar nas colunistas, uma que gosta de Sidney Sheldon, outra baiana e todas adoram série!! Sejam bem-vindas meninas, ansiosa para ler suas colunas =D

    ResponderExcluir
  5. Bem-vindas, meninas! :)
    Já estou ansiosa para conhecer o estilo de escrever de vocês e trocar figurinhas sobre nossos gostos em comu :D

    http://devoradoreshistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Bem vindas! Estou louca para ler as colunas novas.

    ResponderExcluir
  7. Legal, conseguiu novas colunistas e coias bem legais com certeza vão aparecer agora.

    ResponderExcluir
  8. que sejam bem vindas e muito sucesso a vocês :)

    ResponderExcluir
  9. Parabéns as novas colunistas *-* sejam bem vidas (:

    ResponderExcluir
  10. Bem vindas !!
    Beijos
    Raíssa Lis
    Flor de Lis - http://florderaissalis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Bem vindas meninas! Vai ser muito legal ler sobre séries aqui! Era só o que faltava para o blog chegar ao máximo da perfeição. s2s2

    ResponderExcluir
  12. Eu sou vizinha de cidade da Francielly, já virei fã *--*

    Haha , sair de Barueri pra comprar roupa em Osasco: ALTAS ECONOMIAS

    ResponderExcluir
  13. Aaaah, que fofas! *-*
    Tô tão distante que nem vi que tinha aberto vagas ;/
    Só não fico tão triste pqe nenhuma das colunas é do meu interesse e eu ando muito sem tempo pra qualquer coisa D:
    Então, só tenho a desejar boa sorte à todas.
    Principalmente à Fê, que elas possam realmente te ajudar e sejam de grande valia (:
    Vou adorar ler as novas colunas *-*

    ResponderExcluir
  14. Que elas sejam bem vindas, porque eu estou curiosa para saber o que vai rolar. :D

    ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Sempre bom dar espaço para novas pessoas, até porque isso deixa o blog com uma cara nova, e se transforma em algo inovador. Certamente vou acompanhar as colunas das meninas :)

    Beijos!
    Ricardo - www.blogovershock.com.br

    ResponderExcluir
  16. Sejam muito bem-vindas!!!!
    Super curioso pra ler os posts das meninas.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D