Unha da Semana

4 de março de 2013




Oi Amores, tudo bem com vocês?
Para a Unha dessa semana eu escolhi algo mais fácil, porque estava com pouquinho tempo. A princípio eu iria fazer uma unha de personagens, mas como eu disse o tempo estava curto demais. Então optei por uma Nail Art do fundo do mar.
O esmalte de fundo usado é da Cora, os demais são tintas para tecido. Dessa vez eu não usei caneta, somente pincel.




Espero que vocês tenham gostado. 

Por hoje é Só.

Beijos
33 Blogger
Facebook

33 comentários

  1. Lindaaas, fico me perguntando quanto tempo voce passa fazendo elas hahaa
    que máquina é a sua Fe? ótimas fotos!

    ResponderExcluir
  2. Que fofo *-* o polvinho ficou muito lindo!
    Eu queria ter coordenação motora para fazer uma coisa dessas.

    ResponderExcluir
  3. Perai, esse é o algo mais fácil de fazer? kkkkk nossa, ta linda a unha (: e eu acho que isso não é muito fácil não kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Algo mais fácil? Foi isso que eu li? ahuehauauehau
    ficaram perfeitas *u*

    ResponderExcluir
  5. Super fofa! Ai que lindinha! Eu custo fazer um troço mais ou menos na unha, imagina um desses. É nessas horas que queria saber desenhar...Muito fofas *-*

    ResponderExcluir
  6. '3' pfvr me diga aonde isso é fácil de fazer?? uasahussahuhasu vc ta me trollando amiga, pra mim isso é mt dificil viu

    ResponderExcluir
  7. Lina como sempre!!!! Como eu queria ter paciencia pra fazer isso!!! Amei a escolha das cores!!! Lindas demais!!

    bjo^^

    ResponderExcluir
  8. Ah claro, super fácil de fazer kkkkkkkkkk Imagina ainda se tu tivesse mais tempo. Unhas perfeitas, amei. Também queria saber fazer ^^

    ResponderExcluir
  9. Oi Fer!
    Uau, que lindo!!! *-*
    O polvinho ficou demais, perfeito! E as cores são lindas.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  10. Voce estava sem tempo e fez essa obra toda? Com muito tempo nao consigo nem imaginar o que voce eh capaz de fazer entao. rs.
    Ficaram lindas.

    bjs.

    ResponderExcluir
  11. Não sabia que podia usar tinta para tecido para decorar unhas... vivendo e aprendendo, rsrs.
    Ficou uma gracinha, ;)

    ResponderExcluir
  12. Fácil, para mim, é fazer florzinha, 4 pontinhos e tcharã! hahaha
    Queria ter esse dom! E faz de personagem para a gente ver!

    ResponderExcluir
  13. Ai meu deus..
    tá super a minha cara essa unha..
    sério..

    eu adorei.. só ñ sei fazer na minha. rsrsrr

    ResponderExcluir
  14. Quando vc disse "fácil", achei que era "algo que nós, simples mortais, pudéssemos fazer". Vi a imagem e mudei de ideia #chateada

    ResponderExcluir
  15. Gostei do tema fundo do mar, é bom pra ir a praia ^^
    Devo admitir que pra mim essa art nail não é nada fácil
    só pra fazer o polvo (super fofo) eu levaria uma eternidade XD

    Muito legal e fofo...

    ResponderExcluir
  16. Linda essa nail, e que fofo esse polvo roxinho *-----*
    Mas se esse é o facil, imagine o difícil?!

    ResponderExcluir
  17. Fê,
    esses dedos são seus, ou você fez as unhas de alguém?
    Sei lá, achei diferentes hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Amiga ;D é minha mão mesmo! é que cortei as unhas. hahahahahah
      beijos

      Excluir
  18. Parece que dá um trabalhão pra fazer, e vc ainda diz que tá sem tempo.
    Imagina o que vc consegue fazer com tempo hein...
    Curti ;)

    ResponderExcluir
  19. ai meu Deus que lindo, bem diferente! ai quem me dera consegui faze algo

    ResponderExcluir
  20. vc faz os desenhos com tinta de tecido é ?

    ResponderExcluir
  21. Cara, não canso de dizer: você é uma artista!! rs Eu quase morro pra fazer uns risquinhos humildes...kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. Muito fofa, infelizmente não faço isso pq tenho um vicio horrivel de roer as unhas, então ja viu ne, não tenho o que pintar :s Mas sempre admiro essas artes, um dia eu ainda deixo as minhas unhas crescerem rs
    beijoos

    ResponderExcluir
  23. Aaaaaaah, que fofo *--*
    Vou aí te visitar pra você pintar minhas unhas u_u
    AHSUAHSUAHSUHAUSHUAHS'
    Já é minha decoradora de unhas preferida XD

    ResponderExcluir
  24. Olha, eu sei fazer uns desenhos tipo rabiscos, será que fica bonito? kk

    ResponderExcluir
  25. Ai que linda sua unha, muito fofo esse desenho. Infelizmente não tenho paciência para fazer isso ):

    ResponderExcluir
  26. lindo , vc é artista . queria saber fazer desenhos fofos assim

    ResponderExcluir
  27. Que amor!! Amei as cores. Ficou lindo.

    ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Muito bonitas!!! Só me espantei quando você disse que optou por algo mais fácil. Isso é fácil?!?! Imagino a difícil. Rsrsrs

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D