WishList

23 de março de 2013



Hoje Gente, para dar uma descontraída nesse sábado eu resolvi fazer uma WishList com algumas coisinhas que eu ando desejando sem ser livros. Amanhã eu posto uma só com livros tá?




Todas as peças desejos de hoje são para a festa de formatura do meu irmão.

Ele vai formar no mês de Junho ;) E estou começando a busca por roupas para usar na festa e na colação de Grau.

Para a vesta eu queria um vestido longo semelhante a esse da foto, talvez um pouco mais claro já que eu sou morena. O curto eu escolheria para a colação de grau. As sandálias são Jimmy Choo, mas ficarão só no sonho, já que infelizmente eu não posso comprar nenhuma delas. KKKKKKKKKK!

O que vocês acham das peças que eu escolhi?
23 Blogger
Facebook

23 comentários

  1. O vestido longo é o mais lindo. *-* Que sorte.... eu como uma boa pobre usaria o mesmo na colação e na festa hahaha Não é no mesmo dia?? As bolsas eu não gostei de nenhuma e a sandália gostei da segunda só, é muito linda oO
    Fiquei com vontade de pedir para a fada madrinha da cinderela aparecer com o primeiro vestido aqui hahahahhaha

    ResponderExcluir
  2. Lindas peças!!!! Só os saltos que que dispenso... não consigo ficar em cima de um desses de jeito nenhum!!!! kkkkkkk

    Adorei o post, muito criativo!!!

    bjo^^

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas escolhas!! Os vestido são lindos, mas acho que eu usaria o longo na colação e o curto na festa. Usaria acessórios prata, gosto mais do que dourados, e colocaria um belo colar nesse vestido tomara-que-caia! As sandálias são divas, adorei sua wishlist =D

    ResponderExcluir
  4. Achei o longo muito... "cheio" (AAAAAAA, ESQUECI O TERMO PARA ISSO!) e não usaria S:
    Bom, eu também pesquisei vários modelos na internet na época da minha formatura, mas me surpreendi encontrando os que usei em lojas simples aqui da cidade... E foram tãããão mais lindos do que os que eu tinha visto! Acho que você deveria dar uma chance, haha.

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  5. Adorei tudo *-* Pena que essas peças são de sonho mesmo...

    ResponderExcluir
  6. Os dois vestidos são os meus favoritos.

    ResponderExcluir
  7. Acho as peças lindas, adorei o vestido curto *-*

    ResponderExcluir
  8. Adorei.. gostei bastante desse vestido azul..

    ResponderExcluir
  9. Adorei as peças, principalmente o vestido longo *-*

    ResponderExcluir
  10. ai esse vestido longo esta mais que perfeito, amei demais, perfeito !

    ResponderExcluir
  11. amei todas as peças *-*
    principalmente das carteiras de mão e do vestido curto :)

    ResponderExcluir
  12. Nossos estilos são bem diferentes hehe
    Mas, espero que você arrase nas solenidades do seu irmão ;)

    ResponderExcluir
  13. achei esses vestidos lindissimos, esse longo esta perfeito

    ResponderExcluir
  14. Os vestidos são lindos, mas creio que eu não ficaria bem em nenhum: sou baixa, então eu me sentiria meio que coberta demais no longo; me sentiria um botijão de gás vestida no azul
    kkk

    Quanto aos sapatos, se eu soubesse usar, usaria o outro, sem ser o azul

    MAS COMO O FOCO É VOCÊ...

    Aí não da pra saber, só se você postasse fotos usando modelos semelhantes para nós vermos

    ResponderExcluir
  15. UAU '0'
    Lindo esse longo *------*
    Acho brincos lindos, embora não os utilize e agradeça por isso, pois nunca saberia combinar;; AHSUAHSUAHSUAHUSHAUSHUASH'
    Boa sorte para adquirir tudo isso :O

    ResponderExcluir
  16. Amo vestidos e eu me encantei com o azul.

    ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Não sou expert no assunto, mas achei bem bonitas. Você realmente tem bom gosto mesmo.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D