Caixa de Correio - Nacionais

19 de março de 2013

Olá queridos leitores, tudo bem com vocês?
Gostaria de primeiramente me desculpar pela falta de postagem no blog. Eu estou com problemas de saúde essa semana e não estou conseguindo organizar os post. Em breve eu retorno com a programação normal tá?

Percebi que faz um tempo que eu não mostro os livros que chegaram pra mim. Como chegaram mais de 20 livros e ficaria super chato mostrar em um único post, eu dividi entre os nacionais e internacionais.

Hoje vou mostrar os nacionais =) Que por sinal andam ganhando espaço na minha estante. 



Todos os livros eu recebi de parceria e estou bem ansiosa para ler *o*

Beijos
30 Blogger
Facebook

30 comentários

  1. Super d+ http://decididaamudar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu li essa semana Cores de Outono e AMEI!!!! Lindo demais!!!! Quero muito ler Clube da Insonia do Tico, comprei Tesão e ainda não li... mas vou ler. Tbm tenho como desejado Entre dos Mundos e Sentimento Fatal. Os outros eu não conhecia, vou persquisar pra ler!!!!

    Adorei seus livros, ansiosa pelas resenhas!!!!

    Melhoras pra vc vio!!!! bjo^^

    ResponderExcluir
  3. adorei, queria uma caixa de correio recheada assim

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhh, a capa de "Cores de Outono" é tão linda! Dá vontade de ficar admirando *u*

    ResponderExcluir
  5. Caramba me interessei,não sabia que os nacionais tava em alta assim...
    Com que editora voc tem parceria?Queria arranjar uma pra mim :(

    formula-amor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Já li Lilac e adorei uma ótima leitura se você gosta de livros de fantasia ele é uma ótima pedida. Sou louca pra ler Sabor de sangue e Chocolate!!
    Ótimos livros.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Já li Lilac e é ótimo muito recomendado se você curte livros de fantasia, super divertido.
    Sou muito curiosa pra ler Sabor de Sangue e Chocolate e Entre Dois Mundos!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Fiquei curiosa com o livro "Entre dois Mundos", vai ter resenha ?

    ResponderExcluir
  9. Confesso que estou com vontade de o livro do Tico, apesar de muita gente falar que ruim e monotamo.

    ResponderExcluir
  10. adorei os livros :) quero resenhas viu

    ResponderExcluir
  11. Nenhum desses livros está entre os meus desejados, mas espero ver resenha deles por aqui e quem sabe mudar de ideia.
    Também aguardo para ver os internacionais ;)

    ResponderExcluir
  12. Ah coitada de ti, melhoras. Pode deixar que entendemos o atraso.
    Não conheço a maioria dos livros que chegaram para você, vou aguardar as resenhas!

    ResponderExcluir
  13. Conheço poucos daí, mas o único que posso afirmar que não estou interessada é "Tesão". Espero que melhores logo Fê!! :/

    ResponderExcluir
  14. Muitos livros legais! Boa leitura e aguardo umas resenhas.

    ResponderExcluir
  15. Caramba parabéns pelas parcerias e pelos ótimos títulos, desses quero:
    Sabor de sangue e chocolate e Cores de outono!!!
    Bjão e boa leitura!!!!! Aguardo suas resenhas!!!!

    ResponderExcluir
  16. gostei de todos, mas pretendo ler um dia: Anjo de quatro patas e Cores de outono, parecem ser bem legais :)
    adorei o correio.

    ResponderExcluir
  17. Uau, quantos livros!
    Já ouvi falar de Cores de Outono e parece ser muito interessante!!
    Estarei esperando suas resenhas.
    Boa leitura =D

    ResponderExcluir
  18. Quantos livros. Não conheço nenhum deles, ainda não estou dando espaço para os autores nacionais. Aguardando resenhas.

    ResponderExcluir
  19. muitos..
    se quiser minha caixinha está aceitando doações.. rsrsrs

    ResponderExcluir
  20. Caixinha recheada, ;)

    Melhoras e se cuida!

    ResponderExcluir
  21. Bastante livros hem! Não sou muito fã de autores nacionais. Mas estou começando abrir a minha mente. rsrs Acho que isso era o fato dos autores nacionais antigos, não gosto muito daquela escrita arcaica. http://milleguas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. eu quero demais ''cores de outono'' ele parece ser lindo demais

    ResponderExcluir
  23. E eu que não sabia desse livro do Tico Santa Cruz... '-'

    ResponderExcluir
  24. Que orgulho! *-*
    Devo ter menos de cinco nacionais :(
    Dá mow inveja #mimimi'

    ResponderExcluir
  25. livros perfeitos, as capas dele são lindas demais, eu quero muito cores de outono

    ResponderExcluir
  26. Gostei do livro Cores de Outono! Caixinha bem recheada hein!

    ResponderExcluir
  27. Adoro valorizar nossos nacionais. Parabéns pela iniciativa.

    ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Adorei os livros da caixinha!!!! Leria todos sem grandes problemas.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D