Precisa-se de colaboradores.

25 de março de 2013



Olá Pessoal, tudo bem com vocês?
Visando melhorar a qualidade na frequência das postagens do blog (visto que eu não estou conseguindo postar todos os dias) eu resolvi abrir vaga para quem queira colaborar com o blog.

No momento eu busco 3 colunistas.

1 Vaga para alguém que faça post's semanais relacionando Moda com livro. Ex: Você vai selecionar um livro a seu gosto e criar uma postagem relacionando o livro que você escolheu com peças de moda, um estilo de roupa que você acha que combina com tal personagem. E por ai vai.

1 Vaga para elaborar post de filmes ou séries. - Já Preenchida

1 Vaga para divulgar lançamentos - Já preenchida.

Peço por favor que quem se identifique com o blog e tenha interesse em participar dele, que por favor envie um email para timedrow@hotmail.com

Beijocas.
23 Blogger
Facebook

23 comentários

  1. Olha que coisa boa.
    Adorei a iniciativa, com certeza essas colunas vão abrilhantar o blog :)

    ResponderExcluir
  2. hehehe já to ansiosa!!!! kkkkk

    Adorei!!!

    bjo^^

    ResponderExcluir
  3. mt legal, se eu tivesse cm tempo iria me candidatar , pena que naum posso! boa sorte

    ResponderExcluir
  4. Olha eu gostaria muito de participar, mas é que ultimamente eu meu tempo anda muito curto, e só tenho tempo de atualizar o meu blog uma vez por semana, até duas. Se eu tivesse tempo com certeza participaria. Tem post novo lá no blog passa lá. Esperando a sua visita.

    ResponderExcluir
  5. Espero que vc consiga os novos colaboradores logo, ;)

    ResponderExcluir
  6. Novas colunas aqui no blog, adorei!!
    Se eu fosse criativa e boa pra escrever até me candidataria =/
    Espero que consiga seus colunistas logo =D

    ResponderExcluir
  7. Pena que não dá pra mim, fica complicado. Boa sorte e tomara que apareça "alguéns" rápido

    ResponderExcluir
  8. Bah, se desse eu ia :c
    Mas com certeza os novos colunistas vão ser ótimos *-*

    ResponderExcluir
  9. Meu tempo é corrido e já participo de um blog como colunista!

    ResponderExcluir
  10. Que bom que você decidiu buscar colaboradores, mais posts para nós *-*

    ResponderExcluir
  11. sem dúvidas nenhuma irão vir ótimos colunistas :)

    ResponderExcluir
  12. To precisando de alguém para ler pra mim os blogs, ando muito ocupada. Será que se eu anunciar que tenho vaga, alguém vai se disponibilizar?kkk

    ResponderExcluir
  13. Ando meio sem tempo até para viver IASHOAIHSIOAHSOAH desculpa D:

    ResponderExcluir
  14. opa não sei se foi o comentário, então estou comentand de novo
    espero que encontre :)

    ResponderExcluir
  15. Aiai, cheguei atrasada ;x
    Mas ainda assim quero parabenizar pela iniciativa. Sabemos o que é a falta de tempo Ç.Ç
    E se não estivesse passando por isso tb, até que cogitaria te ajudar #mimimi'
    Boa sorte com as novas colaboradoras :D

    ResponderExcluir
  16. se eu pudesse me candidataria :( mas sorte nas novas colunistas

    ResponderExcluir
  17. Boa sorte para as novas colunistas..
    não tenho tempo, se não seria uma honra poder ajudar..

    ResponderExcluir
  18. Boa sorte para as novas colunistas!
    Sejam Bem-Vindas!

    ResponderExcluir
  19. Legal!!!! Aguardando os novos colunistas.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  20. Se eu tivesse tempo de sobra iria adorar participar. Vamos ver mais adiante. ^^

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D