Gincana - Prova #6 - Cinema e Livros.

26 de março de 2013

Olá pessoal hoje é a ultima prova da gincana do blog. A prova de hoje é sobre Cinema e Livros. Para ganhar os pontos vocês devem responder as seguintes perguntas :



1 – Quais das cronicas de Narnia foram adaptadas para o cinema?
2 – Qual a data de Lançamento do filme Harry Potter e a Pedra Filosofal?
3 – Qual é a atriz protagonista do filme O diário da princesa?
4- Qual livro da autora Cecelia Ahren foi adaptado para o cinema?
5 – Quantas estatuetas recebeu o filme Os miseráveis?
6 – Quais livros foram adaptados para o cinema e lançaram ou tem a previsão de lançamento para 2013?
7 - Alexandra Daddario interpretou que personagem no cinema em 2010 e 2013?
1    8 - Quais os dois atores mais cotados para interpretar o papel de Mr.Grey, na adaptação de 50   tons de cinza para o cinema?
2    9 - Quais livros do autor Nicholas Sparks viraram filme?
3   10 - Qual a data de lançamento do primeiro filme da Saga O Senhor dos Anéis?

    Envie a resposta para o email lendoeesmaltando@outlook.com

   O Resultado final da Gincana sai no dia 01/04, porque tivemos muitos participantes e eu não vou dar conta de conferir todos os emails antes.


   Beijocas


22 Blogger
Facebook

22 comentários

  1. Cheguei atrasada dinovo kk

    Tinha umas bem dificil, acho que errei alguma u-u

    Bju

    ResponderExcluir
  2. Sou uma tosca, passo o dia todo lembrando e por volta das 19h esqueço. :(
    Já enviei. A 6 foi mt resposta D: kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Email enviado, acho que vou errar algumas =/
    Adorei participar da gincana e espero que venha outra logo =D

    ResponderExcluir
  4. Esqueci!!! Não acredito!!! kkkkk

    Mas já que eu envio!!!!

    bjo^^

    ResponderExcluir
  5. Acho que essa foi a prova mais fácil, pelo menos pra quem gosta de assistir filmes.

    ResponderExcluir
  6. As que eu saberia de cara: 3,4,6,8 e 9.
    Amos filmes! Acho que esta seria a melhor prova pra mim :)

    ResponderExcluir
  7. A seis estava difícil, minha resposta ficou enorme e acho que não coloquei tudo!

    ResponderExcluir
  8. Muito boa essa! Tem umas um pouco difíceis ali, mas a maioria é fácil.

    ResponderExcluir
  9. está muito legal essa gincana, pena que não estou participando.
    mas boa sorte para quem está :)

    ResponderExcluir
  10. essa esta facil, mas pena que nem to participando

    ResponderExcluir
  11. Essa eu não saberia, mas nada que uma pesquisa no Sr Google não resolvesse.

    To começando achar que eu poderia ter participado da gincana

    ResponderExcluir
  12. Tava desde segunda sem entrar, acho que nem adianta mandar esse S:

    ResponderExcluir
  13. ainda bem que tem internet pra ajudar com esse, pq se fosse sem eu tava lascada se fosse fazer xp

    ResponderExcluir
  14. poxa segundo comentário que trava e eu nao sei se foi hauashu bom comentando de novo
    meio dificil essa prova, senao pudesse pesquisar na net ficava dificil viu xp

    ResponderExcluir
  15. Aaaah, adorei essa gincana. Embora não tenha achado tempo para participar #mimimi'
    Espero que venham mais, quem sabe... (:

    ResponderExcluir
  16. suas provas são bem boladas , parabens

    ResponderExcluir
  17. Gostei bastante das provas da gincana.

    ResponderExcluir
  18. Tenho uma curiosidade. Os que acertam ganham alguma coisa??

    ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Nada mais interessante do que finalizar essa gincana com duas grandes paixões: Livros e Cinema.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D