Top comentarista - Março

3 de março de 2013



Oi Gente, bem vindo a mais um top comentarista.
As regras serão as mesmas. Atenção para as regras, porque eu não quero desclassificar ninguém.



PRÊMIOS



O primeiro lugar poderá escolher entre Belo Desastre ou A luz Através da Janela
O segundo lugar ficará com um livro Surpresa.



Para o primeiro lugar só concorre quem comentar em todas as postagens, ou no maior número de comentários.

O segundo lugar todo mundo entra no sorteio, desde que tenha comentado em mais de 10 posts no mês.

Regras.

1 - Você precisa ser seguidor do blog 

2 - Só será contabilizado 1 comentário por post

3 - Serão válidos os comentários feitos nos post publicados em Março, inclusive de promoções e resultados de promoção. 

4- Eu não vou aceitar comentários do tipo " Adorei a resenha" ..."vou comprar o livro".... "já está na minha Lista".... "nossa que capa linda".... " vou fazer " "ótima resenha" Enfim, comentários de 2, 3 palavras não serão aceitos ok? Como eu disse antes sei muito bem o que é perder um top comentarista para gente que nem comenta direito. Então por fazer façam comentários pertinentes ao post.

5 -  Você deve deixar um comentário nesse post, deixando o seu nome + email para contato.

6 - O top comentarista será válido no período de 01/03 até o dia 31/03

7 - Em caso de empate farei sorteio via random.

8 - Você precisa ter um endereço de entrega no Brasil.

9 - SERÃO VÁLIDOS TODOS OS POST DO MÊS DE MARÇO DESDE O DIA 1 ATÉ O DIA 31

10- PARA PARTICIPAR DO SORTEIO VOCÊ TERÁ QUE TER COMENTADO NO MÍNIMO EM 10 POST.



PS: A LISTAGEM DE TOP COMENTARISTA, MARCA SOMENTE OS QUE MAIS COMENTARAM NO MÊS, MAS COMO VOCÊS VIRAM, EU SÓ ACEITO 1 COMENTÁRIO POR POSTAGEM, LOGO A CONTAGEM SERÁ MANUAL.

O Resultado vai sair no dia 05/03 as 23h e 10 minutos. Vocês tem até o dia 05/03 as 23h para terminar de comentar.

O vencedor tem até 48 horas para respondeu ao meu email, caso contrário o segundo colocado leva o prêmio.

O Blog tem um prazo de 45 dias para enviar o prêmio.

Então gente é só. Espero que vocês participem *.*
40 Blogger
Facebook

40 comentários

  1. Participando!! Agora com duas chances espero que a sorte ajude também haha

    ResponderExcluir
  2. Vou participar!
    Nome: Clara Beatriz
    E-mail: clarabeatriz147@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Nome de seguidor: Jean Souza
    E-mail: Jnjean36@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Participando!
    Mais um mes para tentar.

    Nilzete Macedo
    nilzetemacedo@live.com

    ResponderExcluir
  5. participando viu

    alice aguiar
    cyntia_samuka@hotmail.com
    eu quero muito ganhar ;w; sou doida por esses livros <3

    ResponderExcluir
  6. Oi Fernanda!

    Quero muito A Luz Através da Janela, ;)

    Seguidora: Gladys.
    sena.gladys@gmail.com
    @Gladys_Freitas

    ResponderExcluir
  7. Ah mês passado eu ia participar, mas esses números do top comentarista me desestimularam. Que bom que você esclareceu.

    Nome: Evelyn Leal
    Email: evelee.leal@gmail.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Tem gente que nem lê as regras direito ave maria!

    Participando bjs

    Seguidora: Kelry Caroline
    Email: kelry_caroline@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Participando claro!!! quero muito Belo desastre, como este mes é meu aniversário, quem sabe eu dou sorte neh?? rsrsrsrsrs

    Ana Paula Martins
    rockanapc@hotmail.com

    bjo^^

    ResponderExcluir
  10. Participando!
    cristiane dornelas
    dornelas.cristiane2@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. participando!
    cristiane dornelas
    dornelas.cristiane2@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Vou tentar!
    Nome: Nathalia Cros
    E-mail: natyyyc@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. BELO DESASTREEE! :D

    Eu quero *------*

    Gabriela Costa Cruz
    gabrielacostacruz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Vou participar de novo =D
    Nome: Gisele Bomfim
    email: gibpereira@hotmail.com
    Fernanda, tenho uma pergunta, eu sei que essa lista de TC que fica ao lado é um pouco desatualisada, mas os números ao lado do nome da pessoa indica quantos comentários ela já fez no mês?

    ResponderExcluir
  15. Participando..
    Amanda..
    amanda-naira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Tentando de novo! *-*
    claudiaah_srl@hotmail.com


    Claudia F.
    Palavras (In)certas

    ResponderExcluir
  17. Adorei os livros escolhidos para o Top :)
    Participando
    Renata Kerolin
    renatakerolin@hotmail.com


    Ah você escrever que: O Resultado vai sair no dia 05/03 as 23h e 10 minutos. Vocês tem até o dia 05/03 as 23h para terminar de comentar.
    No caso é 05/04 neh?

    ResponderExcluir
  18. Duvido que eu ganhe, mas enfim... Participando (:
    Alice Machado
    alice.machado19@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. OMG, Belo Desastre *--*
    Bianca Cordova
    b.anca2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Participando :)
    Nome de seguidor: Joyce dos Santos
    e-mail: joycevieira31@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Nome: Nathassia
    email: nath.coasty@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Participando, e já escolhi o meu premio! hehe
    Maria Amorim
    maria.amorim94@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. participandu
    barbara paiva
    barbara.psl@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Estou dentro!

    Juliana Caetano dos Santos
    julianajuliana060664@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Com certeza estou dentro amigaaa!!
    Lais Doce
    bloglaisdoce@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  26. Participandoo \o'
    Jhully Ruane
    jhully_lovebug@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Chance em dobro?!
    Esse mês eu participo! Prooomeeeeto .
    AHSUAHSUAHUSHAUHSUAHSUHAS'

    @Mih_Fraga
    mirelyfn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Participando!
    Layse Hana
    layh_jb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. participando again rs
    Marcelle- marcellemfa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. estou comentandu já, agora vendo que tem post vou comenta mais ainda rsrs
    otimos premios
    barbiepaivas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Pela capa vi o o livro é bom,li o enredo fiquei maravilhada ........Torcendo e participando....
    Cibele Santos
    belle-cds@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. participando
    quero demais
    beatryx_nikyt@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Participando...

    Adriane.rodrigues.silva@hotmail.com

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Eu PRECISO de Belo Desastre. Definitivamente. D:

    ResponderExcluir
  36. Vamos nessa!!!!

    Nome: Nardonio Almeida
    Seguidor: DomDom Almeida
    n_alves4@hotmail.com
    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  37. Vamos nessa!!!

    Nome: Nardonio Almeida
    Seguidor: DomDom Almeida
    n_alves4@hotmail.com
    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  38. Participando ^^
    Larissa Santos
    tacimara_santos@hotmail.com

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D