Gincana Literária - Prova #5

24 de março de 2013


Senhores e Senhoras começa hoje a 5ª prova da gincana literária do blog. A prova de hoje será de Palavras Cruzadas. Com as dicas abaixo vocês devem adivinhar qual é o AUTOR/AUTORA.

Enviem as respostas para. lendoeesmaltando@outlook.com.br

Qualquer problema com a problema, peço que falem comigo pelo facebook, inclusive para dicas.




Salvem a imagem caça palavras e preencham os quadradinhos.


ATENÇÃO QUE FORAM ENCONTRADOS ALGUNS ERROS NA PALAVRA CRUZADA. FRUTO DO PROGRAMA AUTOMÁTICO QUE EU USEI E ACABEI NÃO REVISANDO CORRETAMENTE.

AS PALAVRAS

1 E 8 - ESTÃO COM 1 QUADRADO A MAIS. 

O QUADRADO 10 - FICOU FALTANDO UMA LETRA A MAIS NO NOME DO AUTOR.

AS DICAS PARA O 5,6 E 8 QUE ME PEDIRAM.

Dica da pergunta 5 - Começa com a letra N, os livros em sua maioria são publicados pela Harlequin e Betrand Brasil. O primeiro nome só tem 4 letras.

Dica da Pergunta 6 - Seus livros costumam ser publicados pela editora Arqueiro. Começa com a letra J, seu primeiro nome tem 5 letras.

Dica da Pergunta 8 - Os livros dela costumam ser publicados pela Galera Record. Sua maior série de sucesso envolve uma princesa.
25 Blogger
Facebook

25 comentários

  1. Cheguei na hora, mas tem respostas que eu sei que estão certas que não encaixam e a dica 6 esta incompleta :(

    ResponderExcluir
  2. Hoje cheguei atrasada pra prova :(

    Mais conseguir fazer tudo dessa vez, mais demorei um pouco..

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Enviado!!!! Sorte pra mim!!! hehehehehehe

    Bjo^^

    ResponderExcluir
  4. vishi sempre fui meio ruim nisso huaahusuh
    boa sorte pra quem vai fazer

    ResponderExcluir
  5. eu comentei mas nao sei se foi entao comentando de novo
    sou péssima nisso, se fosse para fazer estava dificil pra mim auhauhs

    ResponderExcluir
  6. Quando eu era mais nova adora fazer cruzadinhas.
    Boa sorte meninas.

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhhhhhhhhhhhhhh, tinha esquecido! Sei que vou ser a última, mas vou enviar!

    ResponderExcluir
  8. Eu achei fácil! :D

    Te deixei uma mensagem na page do blog. Os e-mails estão voltando. :(

    ResponderExcluir
  9. legal ,queria te participado , mas so conheci o blog agora

    ResponderExcluir
  10. está meio difícil.
    mas boa sorte pra quem está participando :)

    ResponderExcluir
  11. Fê,
    Vc está ficando muito boazinha.
    Achei essa prova bem fácil.
    Os números 10,2,5, e 8 estão dados hehe

    ResponderExcluir
  12. Adorei esse desafio =D
    Obrigada Fê por me deixar enviar hoje, fiquei com medo de ser desclassificada!!

    ResponderExcluir
  13. Meio complicado alguns...eita. Boa sorte pra quem for.

    ResponderExcluir
  14. Fer, tentei mandar email com a cruzadinha p/ vc, mas deu falha! D:

    ResponderExcluir
  15. Achei um pouquinho difícil... boa sorte a quem está participando, ;)

    ResponderExcluir
  16. Tem umas 3 ou 5 que sei com certeza, mas outras só pesquisando

    ResponderExcluir
  17. Quando cheguei em casa, vce tinha acabado de postar as dicas no Face. Por elas consegui adivinhar os autores. Só voltei aqui pr confirmar e acho qe acertei. Mas não enviei por não ter enviado as anteriores :(

    ResponderExcluir
  18. prova legal, bem interessante parabens

    ResponderExcluir
  19. suas provas são super legais parabens

    ResponderExcluir
  20. Não to participando, mas eu gosto de tentar fazer as provas..

    ResponderExcluir
  21. Essa é um pouco difícil, boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
  22. Gostei dessa ideia de gincanas.

    ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Essa foi bem fácil, hein?!?! Acho que só não sabia de 1 ou 2 respostas, mas nada que uma leve pesquisada não resolvesse.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D