Lançamentos #1

28 de março de 2013


Oi gente!!! Este é o meu primeiro post aqui no blog Lendo e Esmaltando, então vou mostrar pra vocês, alguns lançamentos que são os mais esperados (pelo menos por mim!!! Rsrsrsrsr)








·         Pandemônio - Delírio - Volume 2

·         Lançamento: Março de 2013

·         Editora: Intrínseca

·         Autora: Lauren Oliver






Sinope:

 

Dividida entre o passado — Alex, a luta pela sobrevivência na Selva — e o presente, no qual crescem as sementes de uma violenta revolução, Lena Haloway terá que lutar contra um sistema cada vez mais repressor sem, porém, se transformar em um zumbi: modo como os Inválidos se referem aos curados. Não importa o quanto o governo tema as emoções, as faíscas da revolta pouco a pouco incendeiam a sociedade, vindas de todos os lugares… inclusive de dentro.

O que dizer deste livro? To louca para lê-lo. Amo as capas desta série e o 1º livro “Delírio” me deixou bastante feliz. Espero que este também seja tão bom quanto o primeiro!!







·         Uma Curva na Estrada

·         Lançamento: Março de 2013

·         Editora: Arqueiro

·         Autor: Nicholas Sparks

 






Sinopse:


A vida do subxerife Miles Ryan parecia ter chegado ao fim no dia em que sua esposa morreu. Missy tinha sido seu primeiro amor, a namorada de escola que se tornara a companheira de todos os momentos, a mulher sensual que se mostrara uma mãe carinhosa. Uma noite Missy saiu para correr e não voltou. Tinha sido atropelada numa rua perto de casa. As investigações da polícia nada revelaram. Para Miles, esse fato é duplamente doloroso: além de enfrentar o sofrimento de perder a esposa, ele se culpa por não ter descoberto o motorista que a atropelou e fugiu sem prestar socorro. Dois anos depois, ele ainda anseia levar o criminoso à justiça. É quando conhece Sarah Andrews. Professora de seu filho, Jonah, ela se mudou de Baltimore para New Bern na expectativa de refazer sua vida após o divórcio. Sarah logo percebe a tristeza nos olhos do aluno e, em seguida, nos do pai dele. Sarah e Miles começam a se aproximar e, em pouco tempo, estão rindo juntos e apaixonados. Mas nenhum dos dois tem ideia de que um segredo os une e os obrigará a tomar uma decisão difícil, que pode mudar suas vidas para sempre. Nesta obra, Nicholas Sparks escreve com incrível intensidade sobre as difíceis reviravoltas da vida e sua incomparável doçura. Um livro sobre as imperfeições do ser humano, os erros que todos cometemos e a alegria que experimentamos quando nos permitimos amar.

Eu amo os livros do Nicholas, então este é um dos que quero ler em breve. Apesar das capas serem bem repetitivas, eu achei esta até bonitinha.







·         Liberta-me - Trilogia Estilhaça-me - Livro 2

·         Lançamento: Abril de 2013

·         Editora: Novo Conceito

·         Autora: Tahereh Mafi








Sinopse:

Liberta-me é o segundo livro da trilogia de Tahereh Mafi. Se no primeiro, Estilhaça-me, importava garantir a sobrevivência e fugir das atrocidades do Restabelecimento, em Liberta-me é possível sentir toda a sensibilidade e tristeza que emanam do coração da heroína, Juliette. Abandonada à própria sorte, impossibilitada de tocar qualquer ser humano, Juliette vai procurar entender os movimentos de seu coração, a maneira como seus sentimentos se confundem e até onde ela pode realmente ir para ter o controle de sua própria vida. Uma metáfora para a vida de jovens de todas as idades que também enfrentam uma espécie de distopia moderna, em que dúvidas e medos caminham lado a lado com a esperança, o desejo e o amor. A bela escrita de Tahereh Mafi está de volta ainda mais vigorosa e extasiante.

Apesar de ter gostado bastante da capa do primeiro livro “Estilhaça-me”, esta me deixou bem triste, podiam ter feito uma capa mais bonita neh? Mas mesmo assim, vou lê-lo, pois gostei muito do enredo e sou fã da Juliette.






·         Simplesmente Ana

·         Lançamento: Abril de 2013

·         Editora: Novo Conceito

·         Autora: Marina Carvalho








Sinopse:


Imagine que você descobre que seu pai é um rei. Isso mesmo, um rei de verdade em um país no sudeste da Europa. E o rei quer levá-la com ele para assumir seu verdadeiro lugar de herdeira e futura rainha… Foi o que aconteceu com Ana. Pega de surpresa pela informação de sua origem real, Ana agora vai ter que decidir entre ficar no Brasil ou mudar-se para Krósvia e viver em um país distante tendo como companhia somente o pai, os criados e o insuportável Alex. Mudar-se para Krósvia pode ser tentador — deve ser ótimo viver em um lugar como aquele e, quem sabe, vir a tornar-se rainha —, mas ela sabe que não pode contar com o pai o tempo todo, afinal ele é um rei bastante ocupado. E sabe também que Alex, o rapaz que é praticamente seu tutor em Krósvia, não fará nenhuma gentileza para que ela se sinta melhor naquele país estrangeiro. A não ser… A não ser que Alex não seja esta pessoa tão irascível e que príncipes encantados existam. Simplesmente Ana é assim: um livro divertido, capaz de nos fazer sonhar, mas que — ao mesmo tempo — nos lembra das provas que temos que passar para chegar à vida adulta.

Eu amei a capa deste livro. Gostei mais ainda por ser um livro nacional. Ultimamente, nossa literatura tem crescido muito e ótimos livros estão por ai. Este ano li livros nacionais maravilhosos e pretendo continuar lendo!






·         Jardim de Inverno

·         Lançamento: Abril de 2013

·         Editora: Novo Conceito

·         Autora: Kristin Hannah








Sinopse:

Meredith e Nina Whiston são tão diferentes quanto duas irmãs podem ser. Uma ficou em casa para cuidar dos filhos e da família. A outra seguiu seus sonhos e viajou o mundo para tornar-se uma fotojornalista famosa. No entanto, com a doença de seu amado pai, as irmãs encontram-se novamente, agora ao lado de sua fria mãe, Anya, que, mesmo nesta situação, não consegue oferecer qualquer conforto às filhas. A verdade é que Anya tem um motivo muito forte para ser assim distante: uma comovente história de amor que se estende por mais de 65 anos entre a gelada Leningrado da Segunda Guerra e o não menos frio Alasca. Para cumprir uma promessa ao pai em seu leito de morte, as irmãs Whiston deverão se esforçar e fazer com que a mãe lhes conte esta extraordinária história. Meredith e Nina vão, finalmente, conhecer o passado secreto de sua mãe e descobrir uma verdade tão terrível que abalará o alicerce de sua família… E mudará tudo o que elas pensam que são. “Difícil não rir um tanto e chorar ainda mais com a história de mãe e filhas que se descobrem no último momento.” – Publishers Weekly A história que sua mãe conta é como nenhuma outra já ouvida por elas antes — uma história de amor cativante e misteriosa que dura mais de sessenta anos e parte da Leningrad congelada e devastada pela guerra até o Alasca, nos dias atuais. A obessão de Nina por esconder à verdade as levará a uma inesperada jornada ao passado de sua mãe, onde descobrirão um segredo tão chocante, que abala a estrutura da família e muda quem elas acreditam ser.

Juro que este livro não é meu tipo preferido de leitura, mas gostei muito da capa e da sinopse, então pretendo dar uma chance a ele, e descobrir esse segredo!!!



Por hoje é só pessoal, espero que vcs tenham gostado do post e comentem bastante ta!!!

Bjo^^







25 Blogger
Facebook

25 comentários

  1. Vishi, eu quero todos! Muito o Pandemônio, tendo um troço pra ler esse livro, e o resto quero ler pois pareceu bem bom esses lançamentos.

    ResponderExcluir
  2. Ha!!! que lindo!!!! Ficou muito fofo Fer!!!! rsrsrsrrs
    To morrendo de amores aki <3 <3

    Obrigada!!!

    bjo^^

    ResponderExcluir
  3. Oie, quantos lançamentos legais, quero muito ler Simplesmente Ana e o Jardim de Inverno, as capas são maravilhosas.
    Quero ler o livro do Nicholas Sparks mas estou meio desconfiada depois do ultimo livro dele.
    Beijos
    Raíssa Lis
    Flor de Lis - http://florderaissalis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai, esse Simplesmente Ana parece tão chatinho zzzzz.....

    ResponderExcluir
  5. Não estou ansiosa por nenhum destes lançamentos, mas Simplesmente Ana e Jardim de Inverno chamaram minha atenção pelas capas, e o do Nicholas Sparks parece ser o que mais se adequa ao meu estilo de leitura :)

    ResponderExcluir
  6. A história de Pandemônio parece ser muito boa, adoro distopias! A capa de Estilhaça-me é muito mais bonita do que a de Liberta-me, isso só aumenta a minha vontade de ler os livros!!
    Adorei seu primeiro post, Ana =D

    ResponderExcluir
  7. Gostei só do livro Pandemônio. Quero ler a série (:
    (esses livros tem uma série? kkk )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Oi Bianca!!! Tem sim. O primeiro livro é Delirio. A capa tbm é muito bonita e a estória é distópica. Eu gostei muito, o final me deixou doidinha!!!

      Espero que vc tbm goste!!!

      bjo^^

      Excluir
  8. olha ana eu ando empolgada com pandemonio e os livros da novo conceito viu xp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alice, eu tbm!!! A NC só melhora, é incrivel, cada capa linda neh??? rsrsrsrs

      bjo^^

      Excluir
  9. Jardim de Inverno e o livro do Nicolas são os meus favoritos dos livros citados no post, ;)

    ResponderExcluir
  10. NOOOOSSA...
    Pensa numa pessoa mega desatualizada dos lançamentos? Ç.Ç
    Ok, Pandemônio é até reconhecido, mas não li Delírio, então não muda muita coisa .-.
    Sparks todo lindo e com lançamentos para nos empobrecer todo mês hahaha *-*
    Novo Conceito sempre surpreende nos lançamentos ><'
    Mal posso esperar pr ver os kits perfeitos :D

    ResponderExcluir
  11. Ainda não li Delírio, mas estou louca pra ler, por causa dos comentários. Então pandemônio também está na minha lista. Gostei das duas capas.
    Eu só li 3 livros do Nicholas, e quero ler todos *-* e realmente as capas estão ficando repetitivas.
    Ninguém gostou da capa de Liberta-me neh. Ainda não li o primeiro, mas também está na lista. Os outros ainda não tinha ouvido falar. Mas parecem ser bons também.
    Adorei o post ^^

    ResponderExcluir
  12. Jardim de inverno para ser bem bacana :)
    Adorei os lançamentos.

    ResponderExcluir
  13. Quero ler vários dessa listinha. *-*
    As capas da série Delírio me deixam delirando de amores! hahaha Ngm gostou da de Liberta-me, mesmo :O
    Bem vinda, Ana!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é neh??? A Capa tinha tudo pra ser linda, mas acabaram destruindo a coitada...

      Obrigada Thielen!!!! ^^

      bjo

      Excluir
  14. Ahh eu quero todos, mas acho que os principais são Pandemônio e Simplesmente Ana!

    ResponderExcluir
  15. Adorei os livros Pandemônio e Simplesmente Ana.

    ResponderExcluir
  16. Simplesmente Ana ficou muito Diário da Princesa pra mim S: Mas talvez liberta-me e Jardim de Inverno entrem para a minha lista...

    ResponderExcluir
  17. Estou super ansiosa para ler Pandemônio.

    ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. "Pandemônio" e "Liberta-me" são os mais aguardados por mim, sem dúvida. Mas também liria os outros sem problemas.
    Em relação a capa de "liberta-me", eu até que achei bonita, o grande problema é que mesmo sendo a mesma foto usada na primeira capa, essa saiu completamente do padrão da série.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D