Unha da Semana

15 de março de 2013

Olá meus queridos, tudo bem com vocês?
Desculpem a demora para postar a unha da semana, mas essa semana foi corrida demais.
Ultimas provas da faculdade \o/ Do dia 22/03 até o dia 22/04 estarei inteiramente dedicada a vocês ;p
Com várias postagens legais, vídeos. Tutoriais de unhas para vocês. E muito mais.

Para essa semana eu escolhi essa unha aqui em baixo




Passo a passo

Primeiramente pintei a unha de quatro cores diferentes, escolhi verde, rosa, laranja e um coral.

Esperei secar bastante, cerca de 20 minutos, limpei tudo certinho.

Depois peguei um esmalte craquelado ( sei que muito não gostam e que já saiu de moda, mas eu gosto)

Apliquei o esmalte craquelado em uma esponja e depois esponjei a unha com ele, bem de leve, para criar

uma camada bem fina.

Para quem quiser copiar preste atenção nessa dica, a camada tem que ser fina, porque se for grossa o

efeito não fica como esse.  A camada grossa deixa o craquelado muito forçado.

Após terminar é só limpar e aplicar um Top Coat.

O esmalte craquelado que eu usei é o da Big Universo ;D


Mais Fotos.






Gostaram???

Beijocas.

P.S Não se esqueçam que amanhã começa a gincana no blog.

beijos
31 Blogger
Facebook

31 comentários

  1. amei sua unha *u*
    as cores ficaram lindas, não gosto muito de craquelado mesmo, mas eu nem tinha percebido que tinha, depois que notei um efeito.
    Suas provas acabando e as minhas ainda vão longe kkkk ta gostando da faculdade de Direito? meus pais são advogados e eu acho chato .-.

    ResponderExcluir
  2. Aaa ficou linda essa unha *-*
    Não gosto de esmalte craquelado, mais depois de ver como ficou lindo o efeito nessa unha, vou tenta fazer pra ver como ficar ;)

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Ah ficaram muito lindas, Fer! ;D
    Eu amei. Essa eu me animaria a fazer!! ^^ Só não entendi como o craquele fica na esponja? oO A gente passa ele normal nela e em seguida já passa a esponja na unha? Bjs

    ResponderExcluir
  4. Desisto!!!! kkkkkkk E amo as unhas que vc faz Fer, mas desisto de tentar, vou ficar mesmo é babando nas suas unhas daqui!!!!! Que coisa mais linda!!!! Não tenho paciencia pra tanto... :(

    Linda demais!!! bjo^^

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo! Adorei a dica de como passar o craquelado, eu nunca consigo passar pouco o suficiente para ficar pequeno assim, muito obrigada!

    ResponderExcluir
  6. fica mto lindo *---*
    mas o que é 'top coat'??? xD

    ResponderExcluir
  7. Ta d+ eu amei http://decididaamudar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. UAU, você realmente é super talentosa. Acho que eu nem arrisco, sou péssima nisso. hahha Ficaram lindas.

    Beijos
    http://comoumrefugio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. mentira que foi tu que fez o.o ficaram mais que perfeitas *u*
    sou uma fanática por unhas, mas mesmo assim, não iria conseguir fazer, parece difícil e.e

    ResponderExcluir
  10. Que fofa essas unhas! Já vi tantas diferentes por aí e fico doida pra fazer igual, com essa não foi diferente. Perfeitas!

    ResponderExcluir
  11. Nossa Fernanda, que unhas lindas! Eu ainda gosto do craquelado, acho que ele dá um efeito bem bacana. Parabéns, sua unha ficou perfeita.

    ResponderExcluir
  12. Eu ainda adoro um craquelado! Já tinha visto essa técnica da esponja pra deixar o efeito mais bonito, mas não consegui fazer direito, acho que preciso praticar mais!!! Suas unhas ficaram muito lindas =D

    ResponderExcluir
  13. Ahhhhhhhhhhhh, gente, vou tentar fazer!!

    ResponderExcluir
  14. Oi Fe!!
    Ficou super legal não sou muito fã de esmaltes craquelados mas eu gostei bastante dessa unha!!
    Adorei!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Nunca usei o craquelado, mas ficou liindo

    ResponderExcluir
  16. Que lindaaaa! Pena que perdi o começo da gincana :S

    ResponderExcluir
  17. nossa que linda que ficou !
    qualquer dia vou copiar e fazer igual rsrs

    ficou tão bem feito que pensei que fosse esmalte acredita? haha

    ResponderExcluir
  18. Cala boca! Que unha perfeita!!! Poxa, quero ver eu achar uma manicure pra fazer uma unha assim tão show! http://milleguas.blogspot.com Visite o blog, tem sorteios bem shows

    ResponderExcluir
  19. Tá muito lindo.. *---------*
    de vez em quando , quando sobra um tempinho eu invento umas coisas assim
    diferentes..

    ResponderExcluir
  20. li ndo demais, ai como queria saber fazer essas artes nas minhas unhas

    ResponderExcluir
  21. lindo demais, quero aprender a fazer nas minhas

    ResponderExcluir
  22. Esse craquelado até que tá aceitavel, porque antes eu vi uns que eram muito... estranhos, sei lá. Nunca gostei.

    ResponderExcluir
  23. Acho tão lindo o esmalte craquelado *-*
    E não sou muito de seguir tendências tb não, então não vejo problemas na sua escolha ou gosto (:
    Aliás.. Ficou mais do que linda heim?! *-*
    Só de pensar qe vce tira toda semana, aiai. Me dá preguiça u.u

    ResponderExcluir
  24. Esmalte preto craquelado é tudo de bom, né??? Ficou lindíssimo.

    ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Esse efeito parece até renda. Achei o resultado muito legal. Bonito mesmo!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  26. Sou apaixonada por Nail Art, e ainda quero aprender a fazer aquelas cheias de detalhes, mas olhei direto essa por parecer ser mais fácil... Ficou linda e fica super legal pra usar em algumas situações... Vou testar, quem sabe dá certo! ;)
    Kisses =*

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D