Capas pelo mundo.

9 de março de 2013

Oláaaaaaaaa queridos leitores ;D
Faz tempo que eu não venho mostrar para vocês essa coluna de capas pelo mundo.
Alguém sentiu falta? haha

O livro que eu escolhi para hoje foi P.S eu te amo da Cecelia Ahern


1 - Alemanha
2 - Brasil
3 - Argentina
4 - França 2008



5- Suécia
6 - Inglaterra
7 - França 2003
8 - EUA


Qual é a preferida de vocês? A minha foi a da França de 2008 e a da Inglaterra.

Beijocas


P.S Deixem sugestões para o próximo livro da coluna Capas pelo mundo.

39 Blogger
Facebook

39 comentários

  1. Todas as duas capas da França são lindas, adorei!
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Concordo em parte com você também achei bastante bonita a capa da frança em 2008, mas outra que eu achei bem bonita também foi a outra da França em, 2013, pra min as duas são lindas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei jean, achei que as duas ficaram ótimas ;p

      Excluir
  3. HA!!! que lindas!!!! Amei todas, mas minha preferida foi a da França 2003. Ficou muito fofa!!! *.*

    Adorei, vc poderia fazer um post com os livros do Nicholas Sparks neh??? Amo as capas dos livros dele...

    bjo^^

    ResponderExcluir
  4. Morro de amores pela capa Brasileira...até que a da França 2008 também ficou legal.

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto mais dessas capas de fora, seja de onde for. Acho que são mais trabalhadas. Mas pra esse livro? Podia ser só uma caixa de papelão na frente e o nome do livro que eu achava lindo! Porque ele é demais *-*

    ResponderExcluir
  6. Ah definitivamente as capas com as cartinhas são perfeitas!
    Pena que não lançaram assim, aff!

    ResponderExcluir
  7. Gostei do da França de 2008 (: não gosto muito da capa daqui do Brasil.

    ResponderExcluir
  8. eu gostei da capa da alemanha, mas eu odeio esse livro uashshusahus sério
    nao curto ele nao.

    ResponderExcluir
  9. Minhas capas preferidas são as da França 2008 e EUA ^^

    ResponderExcluir
  10. Eu acho incrível como os americanos não trabalham tão bem nas capas dos livros (nunca gosto kkkkk), mas dessa vez a capa da Alemanha é a mais "fraquinha". Eu gosto da capa brasileira, porém a da França em 2008 é de longe a melhor. Bonita, chamativa e com um clima interessante.

    Beijos!
    Ricardo - www.blogovershock.com.br

    ResponderExcluir
  11. As minhas preferidas foram da França 2008 e dos EUA!! Ps: adoro essa coluna =D

    ResponderExcluir
  12. Todas são lindas, mas minha preferidas são da Inglaterra e do Brasil.

    ResponderExcluir
  13. As capas são lindas e bem criativas.
    Amei o novo layout do blog, ficou lindo!!!
    Quem fez??
    Tem uma tag no meu blog pra vc responder. Depois passa lá e responde.

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/2013/03/tag-as-5-capas-mais-bonitas-da-minha.html#comment-form

    Bjsss

    ResponderExcluir
  14. Eu ainda não li o livro, então não sei se tem a ver com a história, mas achei a capa da França de 2008 a mais bonita.

    Beijão, Blog Entre Aspas

    ResponderExcluir
  15. esse é um dos meus favoritos , ele é lindo e a historia é emocionante, eu amo

    ResponderExcluir
  16. Só capas lindas! mas eu particularmente acho linda a do Brasil *--*
    E as outras que mais gostei foram Inglaterra, França e EUA, bem delicadas *-*
    beijoos

    ResponderExcluir
  17. todas as capas são muito lindas, mas eu prefiro as de Brasil, França de 2008 e EUA :)

    ResponderExcluir
  18. Pra mim a mais bonita é a dos EUA. :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  19. Gostei mais da capa da frança de 2008.. tá muito linda..

    ResponderExcluir
  20. amei o lay novo *o*
    gostei de todas as capas, só acho que a brasileira ficaria melhor com os atores do filme, tipo a da Suécia.
    Faz de Gossip Girl, se é que as capas mudam nos países :P mas sei que tem versões diferentes pelo menos

    ResponderExcluir
  21. Gosto muito de ver as capas, a criatividade das editoras pelo mundo... e me surpreendo! Porque achei nossas capas da Cecelia Ahern tão lindas e inspiradoras, convidativas à leitura... o que dizer das capas da Alemanha e Argentina? Achei ambas com cara de além, acho q partiu da ideia da perda da protagonista... não gostei. Já a da França parece um embrulhinho de Natal... viva as nossas capas!

    ResponderExcluir
  22. A capa que mais gosto é a dos EUA acho bem fofinha!

    ResponderExcluir
  23. Adorei as capas, ma s a minha favorita foi a da França 2008!!!
    Muito linda e tem uma certa melancolia, pois é assim que me sinto com este livro...
    nunca chorei tanto com uma história T.T

    ResponderExcluir
  24. Ai não sei qual é a minha favorita, todas são lindas! queria todas... tinha que da pra trocar as capas dos livros hahaha
    Só não gostei da Argentina!

    ResponderExcluir
  25. Achei muito linda a da frança de 2008 e a dos EUA. Muito lindas *-*

    ResponderExcluir
  26. Todas tão lindas! A da França é perfeita, e a da Inglaterra é tão fofa que eu compraria só pela capa!

    ResponderExcluir
  27. Suécia, França e Brasil são as mais bonitas. A Argentina é tão sem graça zzzz.....

    ResponderExcluir
  28. Gostei das capas da França, sem comparação, as duas são lindas!

    ResponderExcluir
  29. Gostei mais da capa da França 2008.

    ResponderExcluir
  30. eu amo esse livr ode paixãao acho ele fofo demais, interessante e divertido , emocionante, e merece as capas maravilhosas que ele tem

    ResponderExcluir
  31. esse livro é lindo demais, eu adorei , li e me emocionei

    ResponderExcluir
  32. As três últimas são definitivamente as mais bonitas!
    Sem contar que combinam totalmente com o assunto do livro.
    A nossa é muito nada a ver, =/

    ResponderExcluir
  33. Ah, as três últimas são com certeza as mais bonitas u.u
    E combinam com o assunto do livro *-*
    A brasileira com a capa do filme é muito sem graça D:

    ResponderExcluir
  34. Achei que que todas as capas ficaram lindas. #Amei

    ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Gosto bastante dessa coluna. Bem legal mesmo!!!
    As capas que curti foram do Brasil e a da França.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D