Gincana Literária - Prova #4

22 de março de 2013


Selecionei alguns quotes de livros aleatórios, todos os livros são de conhecimento geral. Eu não coloquei livros pouco lidos tá? Mas você podem encontrar as respostas na internet como sempre.
Peço que enviem para o email lendoeesmaltando@outlook.com o nome do livro no qual o quote pertence. Ok?


Qual é o nome do livro?


1- "Alguns infinitos são maiores que outros"

2- " Existem amores que duram mais que uma vida "

3- " Estava vivendo como uma princesa. (...) Nessa prisão dourada, privada de qualquer contato com o mundo exterior, Connie achava que iria enlouquecer."

4- " Porque Jack estava programado para ferir as mulheres que passavam pela vida dele, era tão automático quanto respirar.”

5-  Você disse que nunca iria me deixar, mas foi só as coisas ficarem difíceis para que fosse embora.

6- " Fosse eu um Golfinho, um Urso ou uma Flor, pouco importaria. Eu sempre o amaria, sempre lembraria. Você será meu único parceiro."

7- " Eu queria que você e o Travis ficassem juntos logo, merda! Vocês são como um maldito tornado! Quando estão felizes, é tudo paz,  amor e  borboletas. Quando estão bravos, derrubam a droga do mundo inteiro junto com vocês! "

8- " Ela dá de ombros e examina as unhas, olhando-me por baixo dos cílios. Pelo amor de Deus. É claro que minha curiosidade disparou. Quero saber qual é a sugestão dela."

9-  " Como uma bofetada inesperada. Por um momento, perdi a capacidade de respirar. O ardor invadiu meu corpo até os ossos. Eu conhecia esse nome. Havia algo nele…"

10- Há garotos que crescem achando que vão se firmar em um futuro distante, e há outros que estão prontos para se casar assim que conhecem a pessoa certa. Os primeiros me deixam entendiada, principalmente porque são patéticos; e os outros, francamente, não são fáceis de encontrar. "
21 Blogger
Facebook

21 comentários

  1. FÁÁÁÁÁCIL! *--------------------*
    Enviando já, Fer (pq eu sei que vc não gosta do seu nome todo agora, haha)!

    ResponderExcluir
  2. Prontinho, respostas enviadas!! Passo o dia lembrando, mas quase me esqueci... cheguei uns 3 minutos atrasada ://

    ResponderExcluir
  3. Feito!!!! Agora é só torcer!!! rsrsrsrsrs

    bjo^^

    ResponderExcluir
  4. Adorei a prova de hoje e os quotes também, é claro =D

    ResponderExcluir
  5. ok, vai ser um milagre que alguma das provas eu chegue na hora rsrs
    Mas mesmo assim, já resolvi, esse estava mais fácil.

    ResponderExcluir
  6. eu sei algumas, pena que não participei desde o inicio. Boa sorte á todos.

    ResponderExcluir
  7. Eu só li o 1º.
    Boa sorte pra quem tá participando da gincana.

    ResponderExcluir
  8. Uhh, um pouquinho difícil. Algumas achei fácil, outras não :S

    ResponderExcluir
  9. boa sorte a todos que estão participando :)

    ResponderExcluir
  10. adorei..
    o primeiro logo de cara é de um dos meus livros favoritos..

    ResponderExcluir
  11. Eu sou péssima para me lembrar de quotes, mas o 1 e o 7 são dos dois últimos livros que li e adorei por sinal.
    O 7 eu saberia mesmo se não tivesse lido ;)

    ResponderExcluir
  12. Sou péssima em descobrir livros através de citações, rsrsr.
    Boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
  13. Eu não teria chance nesse, não faço ideia de nenhum...

    O último quote foi legal ;)

    ResponderExcluir
  14. O legal é que mesmo sem conhecer alguns livros, lembro de citações aqui no blog, haha *-*
    Super perfeitas essas frases s2'
    Gincana linda *-*
    Queria muito ter participado :(

    ResponderExcluir
  15. Achei os quotes bem legais. Até que essa prova não foi tão difícil assim. Já vi outras bem piores.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D