Gincana - #Prova 1 - Adivinhe as capas.

16 de março de 2013

Oii galera, aqui vamos nós para a primeira prova da nossa gincana literária.

A imagem abaixo contém 20 capas de laçamentos de 2013 de diversas editoras. Todas as capas podem ser facilmente encontradas no site das editoras.

Responda o nome dos títulos por ordem







Enviem as respostas para lendoeesmaltando@outlook.com

Você deve responder da seguinte maneira

Coluna 1 -- > titulo a,titulo b,titulo c,titulo d
Coluna 2 --> titulo e,titulo f,titulo g,titulo h

E assim por diante ok?
Boa Sorte a Todos.
26 Blogger
Facebook

26 comentários

  1. Haha essa foi facil, já que a maioria deles ta na minha listinha de desejados ^^

    Já enviei as respostas espero que tenha sindo umas das primeiras ^^

    Era pra enviar só as resposta msm né?

    Bju

    ResponderExcluir
  2. Custei a achar o último, que droga :~~~ Espero ter sorte nas próximas e ser uma das primeiras. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa, o mais difícil foi arrumar na ordem qe vce tinha pedido .-.
    POOOOOOXA D:
    Sofri pra responder isso, admito u.u
    Mas fiqe feliz pois foi a única prova de capas qe eu fiz inteira, hahaha;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também custei a colocar nessa ordem hahaah

      Excluir
    2. O maior dos meus problemas ainda foi conseguir achar tudo.
      Meu mouse deu acabou a pilha e tive qe usar o pc só pelo touch (qe odeio!).
      Era horrível selecionar texto, copiar, etc... AHUSHAUSHAUSH'
      fazer o qe... D:

      Excluir
  4. Droooga, só consegui entrar agora! Mas vou mandar, vai que elas erraram? IASHAIOHSIOAHSIOHAOHI *achoquenão,masenfim*

    ResponderExcluir
  5. Uau, pensei que seria mais fácil
    meu email deve ter sido um dos últimos =/

    ResponderExcluir
  6. Enviado! Cheguei atrasada (eu disse que não ia conseguir lembrar rsrs), mas quem sabe ainda ganho alguns pontinhos...

    ResponderExcluir
  7. Finalmente consegui terminar, email enviado e torcendo muito!!!! Só um que me deu problema... naum achava de jeito nenhum!!! kkkkk

    Bjo^^

    ResponderExcluir
  8. Ai caramba, empaquei em uma e não consigo achar :S

    ResponderExcluir
  9. Pena que o período dessa gincana caiu logo num período em que é tão difícil eu poder participar :/

    ResponderExcluir
  10. haha não to participando, mas para quem acertou tudo ou a maioria, parabéns :)

    ResponderExcluir
  11. esse esta bem fácil, se eu tivesse participando ia acertar xp

    ResponderExcluir
  12. Participando,parabéns pelo blog e pela gincana

    ResponderExcluir
  13. Boa sorte pra quem tá participando!!

    ResponderExcluir
  14. Tava aki tentando lembrar quais são.. tem alguns que eu ainda não descobri.. rsrsrrs

    ResponderExcluir
  15. Até que reconheci algumas, rsrs.

    Boa sorte pessoal!

    ResponderExcluir
  16. Desse eu sabia dois, que decepção hahaha

    ResponderExcluir
  17. Vixi, eu só reconheci o Extraordinário, o resto não faço odeia. :p

    ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Adoro desafio de capas. O grande problema é que quando acabo, fico com uma dor de cabeça daquelas. Rsrsrs

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D