Lançamentos #7

16 de maio de 2013

Oi Gente!!! O post desta semana saiu um pouquinho tarde porque não encontrei muitos lançamentos na segunda feira, em compensação, na terça, choveu lançamentos, então tenho o bastante pra hoje e para semana que vem!!! Vamos conferir???



  • A Colcha de Despedida
  • Harlequin
  • Susan Wiggs
  • Lançamento em Maio de 2013
 Sinopse:
A loja de tecidos preferida de Linda Davis é o lugar em que as mulheres se encontram para compartilhar suas criações: colchas de casamento, colchas para bebês, colchas de comemoração. Cada qual costurada com muitos sonhos, esperanças e suspiros. Agora, a única filha de Linda se prepara para entrar na faculdade, deixando- a confusa com tantas emoções. De um lado, a felicidade por Molly ter crescido. De outro, uma pontada de angústia por vê-la partir. Qual será o papel de Linda quando ela não for mais necessária como mãe? Ao viajarem juntas para fazer a mudança de Molly, Linda prepara uma colcha com os retalhos de roupas que ela guardou de sua menina. A barra do vestido de batizado, um enfeite de fantasia. Ao unir cada pedacinho, ela descobre que lembranças podem ser costuradas de modo a manter ambas, mãe e filha, com o coração aquecido por muito tempo…



  • E Então Paullete...
  • Intrínseca
  • Barbara Constantine
  • Lançamento em Maio de 2013

Sinopse:
Ferdinand está sozinho. Após ficar viúvo e depois de seu filho mais novo se mudar com a mulher e os dois filhos para a cidade, a fazenda em que vive produz apenas saudade e memórias. Sua vida pacata e solitária, no entanto, está prestes a ser transformada. Após uma grande tempestade, Ferdinand descobre que a casa de sua vizinha está condenada e praticamente inabitável. Incentivado pelos netos, Ludo e Luzinho, convida Marceline – e sua cadela, seu burro e seu gato – para morar com ele. Pouco tempo depois, seu amigo Guy perde a companheira tão amada, Gaby, e dá a impressão de estar, aos poucos, desistindo de viver. A solução parece ser a vida partilhada na fazenda, que, assim, ganha mais um morador, com novos hábitos e habilidades. Então chegam as irmãs Lumière, com suas manias e histórias, e também os jovens Muriel e Kim. A fazenda volta a se encher de possibilidades e expectativas. E, enfim, chega Paulette…




  • Cativado – O Legado dos Donavan
  • Harlequin
  • Nora Roberts
  • Lançamento em Maio de 2013

Sinopse:
Seu interesse por ela era puramente profissional. Pelo menos ele tentava se convencer disso. Nash Kirkland procurou Morgana Donovan, que se autodenominava bruxa, para ajudá-lo na pesquisa de seu novo filme. Como um cético convicto, ele não acreditava que ela realmente tivesse poderes mágicos. Porém, de algum modo começou a se sentir enfeitiçado por Morgana. Nash era do tipo de homem que não confiava nos próprios sentimentos. Como poderia ter certeza de que sua paixão era genuína e não um mero truque de magia?






  • O Fim de Todos Nós – Fallen World – Livro 1
  • Intrínseca
  • Megan Crewe
  • Lançamento em Maio de 2013

Sinopse:
Kaelyn acaba de ver o melhor amigo partir. Ela tem dezesseis anos e voltou agora para a ilha onde nasceu depois de um período morando no continente; ele está fazendo o caminho inverso, vai estudar fora. O que sentem um pelo outro não está muito claro, ela o deixou ir embora sem nem mesmo dizer adeus, e a última coisa que passa por sua cabeça é nunca mais vê-lo. Mas, pouco tempo depois, isso está bem perto de acontecer. A ilha de Kaelyn foi sitiada e ninguém pode entrar nem sair: um vírus letal e não identificado se espalha entre os habitantes. Jovens, velhos, crianças – ninguém está a salvo, e a lista de óbitos não para de aumentar. Entre os sintomas da doença misteriosa está a perda das inibições sociais. Nem todos, porém, assistem impassíveis ao colapso da ilha. Kaelyn é uma dessas pessoas. Enquanto o vírus leva seus amigos e familiares, ela insiste em acreditar que haverá uma salvação. Caso contrário, o que será dela e de todos?




  • O Jogo da Mentira - The Lying Game - Livro 1
  • ROCCO
  • Sara Shepard
  • Lançamento em Maio de 2013

Sinopse:
O jogo vai começar. Primeiro volume da nova série da autora de Pretty Little Liars, que ficou mais de 50 semanas no ranking do The New York Times e vendeu mais de cinco milhões de exemplares, O Jogo da mentira acompanha a história de duas gêmeas separadas ao nascer e unidas por um misterioso assassino. Com uma trama ainda mais intrincada e sombria, que tem início quando Emma resolve trocar de lugar com a irmã, a série repete a trajetória de sucesso de PLL, com um enredo repleto de suspense, intrigas e reviravoltas de tirar o fôlego, e uma bem-sucedida adaptação para a TV.



  • Sombra da Noite - Trilogia das Almas - Livro 2
  • ROCCO
  • Deborah Harkness
  • Lançamento em Maio de 2013

Sinopse:
Eleito um dos melhores livros de 2012 pelas redes Amazon e Barnes & Nobles, Sombra da noite repetiu o desempenho de seu antecessor, o best-seller A descoberta das bruxas, figurando na lista dos mais vendidos do The New York Times. No romance, a pesquisadora Diana Bishop, descendente de uma antiga linhagem de bruxas, e o geneticista Matthew de Clermont, um vampiro ancestral, se aprofundam em sua pesquisa sobre o manuscrito encantado conhecido como Ashmole 782, numa trama que entrelaça paixão, alquimia, ciência e história. A série de sucesso de Deborah Harkness ganhará adaptação para o cinema pela Warner.


Eu quero muito ler O Jogo da Mentira, gostei muito da capa e achei a sinopse bem interessante, acompanho a série de TV PLL, mas não li os livros ainda, apesar de tê-los em ebook. Sombra da Noite tbm parece ser bem legal, mas ainda não li o primeiro livro, então... será um dos últimos. A Colcha de Despedida tbm tem a capa linda demais, mas a história não faz meu tipo.... E vcs??? Quais querem ler???

Até semana que vem!!! bjo^^


14 Blogger
Facebook

14 comentários

  1. Achei legal o livro O Fim de Todos Nós e também quero ler O Jogo da Mentira, adoro histórias assim

    ResponderExcluir
  2. alguns desses lançamentos eu fiquei bem curiosa ^^

    ResponderExcluir
  3. Não me interessei por nenhum desses livros...aliá só gostei da capa do primeiro...

    ResponderExcluir
  4. Ai gente... eu quase comprei alguns, mas consegui me segurar... rsrsrsrsrsrsrs

    Não sei se vou aguentar por tanto tempo... afff, ser pobre é fogo... kkkkk

    bjo^^

    ResponderExcluir
  5. O único que me chamou atenção foi O Jogo da Mentira, mas o da Nora Roberts parece muito bom também.

    ResponderExcluir
  6. MEU DEUS, É VERDADE ESSE NORA ROBERTS????
    E eu amo o nome Morgana *ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo* ai, fali.
    Tbm quero O Fim de Todos Nós e O Jogo da Mentira *u*

    ResponderExcluir
  7. Cativado, O Jogo Da Mentira e Sombras Da Noite foram os q mais me interessaram!!
    A capa de O Jogo Da Mentira me deixou bem curiosa!!!

    ResponderExcluir
  8. O que mais me interessou é O Fim de Todos Nós, que eu já tinha visto no skoob e estou super curiosa agora. E também quero ler O Jogo da Mentira porque gosto da autora.

    ResponderExcluir
  9. Acho que leria O Jogo da Mentira - The Lying Game, por causa de PLL :p
    Sou doida pra ler os livros da série, mas ainda não pude comprar

    ResponderExcluir
  10. Já vi um blogueiro elogiando O Jogo da Mentira, então fiquei um pouco curiosa.
    Achei O Fim de Todos Nós interessante, mas vou esperar por alguma resenha...

    ResponderExcluir
  11. Desses aí eu só quero O Fim De Todos Nós e talvez o Jogo da Mentira, mas como eu já vi um episódio da série acabou que eu já tenho spoilers então não tenho certeza se quero ler.

    ResponderExcluir
  12. O livro que mais me interessou foi O Jogo da Mentira,. Já ouvi falar super bem dos livros da autora e tenho interesse em lê-los. Talvez eu comece com esse!!

    ResponderExcluir
  13. Quero muito o livro O Jogo da Mentira, parece ser muito bom, já ouvi comentários excelentes em relação a escrita desta autora! A capa também ficou linda, estou simplesmente apaixonada por ela!

    ResponderExcluir
  14. Gostei dos lançamentos. Os que mais me chamaram a atenção foram: "A Colcha de Despedida", "O Fim de Todos Nós", "Sombra da Noite" e "O Jogo da Mentira".

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D