Resultado das promoções

8 de maio de 2013

Oi pessoal,

Gostaria primeiro de pedir desculpas pela ausência essa semana. Mas a semana esta um pouco corrida demais.

Segue agora o resultado das promoções já encerradas no blog. O resultado do top comentarista vai sair até no sábado, ok?

Vamos lá então?

-
-
-
-



Vencedora da promoção A hospedeira


Vencedora da promoção A seleção


Vencedora da promoção Entre dois Mundos



Vou entrar em contato com todas por email e vocês tem um prazo de 48h para responder.

Para quem ganhou não fique triste, estou organizando outras promoções super legais.

Beijocas.
18 Blogger
Facebook

18 comentários

  1. uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu q ótima notícia!!!!!!


    Ganhei!!!!!!!!

    Já mandei meus dados.
    Parabéns às outras vencedoras!

    bj

    ResponderExcluir
  2. ah não ganhei =/
    mas tudo bem, esperando pelas outras

    ResponderExcluir
  3. Ganhei tambem ! ebahhh já mandei meus dados. faz muito tempo que quero esse livro

    ResponderExcluir
  4. Não ganhei nenhum, mas parabéns as vencedoras!

    ResponderExcluir
  5. To triste sim ... :( eu queria tanto Entre dos Mundos.... kkkkkkkk

    Parabéns as vencedoras, boa leitura pra vcs!!!!

    bjo^^

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaah Nunca pensei que esse dia iria chegar =D emocionada =') muito feliz haha

    Vou mandar os dados agoraaaaaaaaa!

    beijos <3

    ResponderExcluir
  7. Nem sei se eu participei de alguma dessas promoções! Fiquei meio ausente no último mês né amiga...

    ResponderExcluir
  8. Parabéns aos ganhadores mas eu queria ter ganho a seleção mimi ):

    ResponderExcluir
  9. Parabéns sortudas!!
    Porque será que nunca ganho uma promoção aqui do blog?! Duas chances de ganhar A Seleção e não consegui =/

    ResponderExcluir
  10. Sortudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas! Hahaha, super invejinha aqui :P mas parabéns!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns a todos.
    Não ganhei nada, mais sorte na próxima...

    ResponderExcluir
  12. Que pena que eu não ganhei nenhum, mas quem sabe da proxima vez tenho sorte.

    ResponderExcluir
  13. Eita que meninas mais sortudas essas, hein?!?!
    Parabéns, meninas!!! Aproveitem bastante.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D