Indicações Literárias

12 de dezembro de 2013


Oi Gente!
Olha eu de novo, com mais algumas indicações literárias! rsrsrsrsrrsr
Semana passada, mostrei pra vcs alguns livros da Editora iD, nesta semana, vamos continuar com essa editora, porque, fala sério, tem cada livro lindo, que não dá pra indicar só 5! kkkkkkk
Confiram:




A Última Princesa
Galaxy Grace

Sinopse:
Quando um revolucionário implacável decide tomar o poder, ele faz da família real seu primeiro alvo. Muito sangue é derramado no Palácio de Buckingham e apenas a Princesa Eliza, de 16 anos, consegue escapar.   Determinada a matar o homem que destruiu sua família, Eliza se junta às forças inimigas, disfarçada. Ela não tem mais nada pelo que viver a não ser vingança. Até conhecer alguém que lhe ajuda a lembrar o que é ter esperança – e amar – outra vez. Agora ela precisa arriscar tudo para que ela não se torne... 



A primeira coisa que me chamou a atenção neste livro, claro, foi a capa! Depois li a sinopse e fiquei mais interessada! Princesa guerreira? Muito sangue?.... Hum... Adoro! Ainda não li, mas quero muito ler! ;)




Academia Knightley
Violet Haberdasher

Sinopse:
Henry não é o que se pode chamar de aluno potencial para ter acesso ao conteúdo das aulas do Colégio Midsummer para Rapazes – e muito menos para ser admitido na famosa Academia Knightley. Sendo apenas um mero criado órfão desprezado pelos alunos, ninguém suspeitaria que ele viria a ser responsável pela quebra da maldição de cinco anos que assolava a Midsummer... A aprovação no exame de ingresso na Knightley, entretanto, não acabará com os obstáculos de Henry: muitas confusões, intrigas e mistérios o aguardam junto com as novidades da Academia e seus novos companheiros – Adam, Rohan e a voluntariosa Srta. Winter – desencadeando uma aventura cheia de peripécias, conspirações ideológicas e reviravoltas surpreendentes nas quais o futuro da Norlândia (e de seu próprio país) pode estar em risco. Primeiro volume da trilogia.


Outra capa fantástica! Já falei que eu amo capas de livros? Não? Pois é.... sou doida por elas, ainda mais quando são lindas assim! Esse livro tbm me deixou curiosa por ser sobre um garoto! Acho muito legal ler sobre a perspectiva de um, já que sou mulher e como todas, não entendo muito os homens... rsrsrsrsrsrrs
Mais um que quero muito ler!



Eternas Escamas
Tera Lynn Childs

Sinopse:
Aos 18 anos, Lily Sanderson vai se tornar simplesmente uma... garota. Ela ainda será sereia, mas, ao assinar sua renúncia ao trono de Thalassínia, vai apagar completamente a princesa Lily e dar vida à plebeia Lily. 
Com seu namorado Quince ao seu lado, um humano, Lily está feliz com sua decisão. Mas logo a maré começa a virar. Seu pai envia Dosi, a prima encrenqueira, para morar com ela em terra. O que Dosi teria aprontado desta vez para ser exilada e ficar presa em sua forma humana – algo que ela odeia? 

As ondas trazem ainda um garoto-tritão direto do seu passado. Sua chegada e um pedido a deixam confusa, e ela já não tem mais certeza do que quer. Lily se vê no meio de um tsunami de decisões: seu futuro com Quince versus a lealdade ao reino. Será possível conciliar amor, dever e sonhos?


E por falar em capas bonitas... O que é essa capa gente? Divina neh? Sobre o livro, tenho muita curiosidade em ler, porque sempre que li algo do gênero, era tipo: garota completa tantos anos e vira sereia. Aqui a história é ao contrário! Lily sabe de sua descendência e quer passar um tempo como humana!!!!! Quero muito ler! hahahahaha ;)




Blue Bloods - Vampiros de Manhattan
Melissa de La Cruz

Sinopse:
Nos navios dos primeiros colonos que chegaram aos EUA havia um grupo de vampiros, os Blue Bloods, que alcançaram fama e fortuna na América. Mas na Manhattan dos dias de hoje o grupo enfrenta uma ameaça: os Silver Blood, que começam uma série de assassinatos que caberá a uma jovem de sangue mestiço investigar.







Não me julguem por eu ser doida por vampiros, gente! Esses serem ganharam minha afeição desde minha mais tenra idade. Não sei porque, mas adoro ler sobre eles e sempre que vejo algum livro sobre, fico doida para ler! Mais um que quero muito! ^^




Série Midnigheters: A Hora Secreta
Scott Westerfeld

Sinopse:

Em Bixby, Oklahoma, os dias têm 25 horas, mas apenas para alguns. Ali, todas as noites, durante uma hora, a cidade fica entregue a criaturas das trevas. Só um pequeno grupo de adolescentes – os Midnighters – sabem da existência dessa hora secreta e podem evitar que o pior aconteça.








Uma hora só com criaturas das trevas???? ADORO! kkkkkkk
Outro livro que ganhou minha afeição pela sinopse, porque a capa é bem feinha (ao meu ver). Nunca li nada deste autor. Apesar o mesmo ser conhecido por sua série "Feios". Mais um na minha listinha! rsrsrsrsrrsrsr

E vcs? O que acharam das indicações? Tem algum livro desta editora para indicar? Comentem!!!!
Lembrem-se que todos os livros citados aqui, vcs podem comprar no site da editora (AQUI) ou em qualquer livraria!

bjo bjo^^



19 Blogger
Facebook

19 comentários

  1. A última princesa também me chamou a atenção a capa, quando li a sinopse então WOW eu necessito!!! haha Blue bloods é legal, tipo com vampiros em NY e essas histórias dos colonizadores, eu recomendo sim, infelizmente é uma série e eu não estou acompanhando :(

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana :)

    Dos que você citou tenho vontade de ler a série das sereias!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana, tudo bem?

    A capa de A Última Princesa é realmente LINDA. A capa de Blue Bloods também é show de bola. Eu acho as capas da ID muito bonitas, são sempre muito caprichadas =D

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana..
    Adorei as indicações..
    Gostei muito também da sinopse de A última princesa, tanto que anotei aqui na minha lista imensa de livros desejados..hehe
    Eternas escamas também me interessou, sem contar que a capa é linda.

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. eu tenho a série steampunk do Scott Westerfeld, mas ainda também não li
    mas as ilustrações são lindas

    também adoro comprar livros pelas capas... sou uma apaixonada por capas bonitas confesso

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana :)
    Os livros da editora iD são de fazer qualquer um babar, né? Rsrsrrs... Da sua segunda listinha o que eu mais desejo é Blue Bloods. Tudo na história parece ser muito bom.
    Eu tenho uma lista quase infinita dos livros da editora que desejo, mas agora, no momento, não me recordo.
    Obrigado por compartilhar a sua listinha conosco, Ana. Já marquei os que desconhecia no meu Book List. Bjs :*

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Para ser honesta, não me interessei muito por nenhum dos livros citados, a maioria por achar que são temas batidos. Os únicos que despertaram minha atenção foram: A Última Princesa e o da sereia, que traz algo de inovador.

    ResponderExcluir
  8. Realmente o jogo de cores das capas são lindas, mas tenho um xodózinho por A Última Princesa e Blue Bloods e como vc tbm sou apaixonada por vampiros... desculpa, sociedade, mas amo vamps *______*

    ResponderExcluir
  9. Oi Ana, tudo bom?
    Eu acho as capas da Editora ID sempre muito lindas, e me interessei bastante por Academia Knightley e Eternas Escamas, muito lindas e a história me chamou atenção!
    Adorei o post!
    Beijão
    Endless Poem

    ResponderExcluir
  10. Nenhum me atraiu muito desta vez... Mas as capas são lindas, HAHA
    Bjs :*

    ResponderExcluir
  11. Infelizmente não me interessei por nenhum livro indicado já que sobrenatural\fantasia não são os meus gêneros preferidos. Mas a dica é super útil para quem gosta!

    ResponderExcluir
  12. Nunca tinha ouvido falar de nenhum desses livros, a não ser talvez de Blue Bloods, que já vi um box vendendo na submarino e fiquei interessada.
    Gostei bastante das indicações, nunca compro livros dessa editora, mas me surpreendi com quantos livros bons ela tem. Já posso dizer que vai lotar minha estante, haha.

    ResponderExcluir
  13. O livro que mais me interessou foi Academia Knightley

    ResponderExcluir
  14. O livro que mais me chamou a atenção foi Academia Knightley

    ResponderExcluir
  15. Adorei as indicações, parecem ser ótimos livros.
    Mas gostei mais do primeiro, parece que é muito bom! rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Gostei da indicação do primeiro A Última Princesa, apesar de que me lembrei de pelo menos umas outras 3 histórias sobre sobreviventes que buscam vingança, ainda assim parece interessante.
    E esse sobre uma sereia Eternas Escamas, intrigante, diferente eu acho. Gostei também do livro sobre os vampiros de Manhattan. Pode ser uma boa quando eu terminar minha lista imensa isso só lá por março.
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Para ser sincera, não curto muito o estilo dos livros. Mas concordo plenamente que a capa do primeiro é linda demais!
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Eu não li muitos livros da ID até agora, mas as capas me conquistam e as sinopses também. Quanto mais sobrenatural, melhor!

    ResponderExcluir
  19. Eu gostei bastante das indicações, principalmente de "A Última Princesa", "Academia Knightley" e "A Hora Secreta". A Editora ID sempre arrasa mesmo. Quem é amante de sobrenatural, sempre espera pelos lançamentos da editora.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D