Indicações Literárias

5 de dezembro de 2013


Oi Gente!
Neste mês de dezembro, as editoras não estão lançando livros novos, então vou trazer pra vocês algumas indicações de livros das editoras parceiras. Vamos começar com a Editora iD que tem ótimos livros que com certeza estão na minha lista de desejados. Alguns dos que vou indicar eu já li, e outros morro de vontade de ler! rsrsrsrsrrsrs
Confiram:




Sobrenatural - Livro 01
Cynthia Hand

Sinopse: Clara Gardner tem sangue de anjo. Isso não só faz dela mais esperta, forte e veloz que os humanos, mas também indica que terá que cumprir um propósito, uma missão pela qual está neste planeta. Compreender seu objetivo, entretanto, não é uma tarefa nem um pouco fácil. Suas visões levam-na a uma nova escola em uma nova cidade. Ela conhece Christian, o garoto dos seus sonhos (literalmente), e tudo parece se encaixar – e se desajustar ao mesmo tempo: outro garoto, Tucker, que desperta o lado menos angélico de Clara. Enquanto isso, ela precisa enfrentar perigos desconhecidos e tomar decisões que podem afetar não apenas seu destino, mas também o de todos que a cercam. 


Quando comprei este livro, não dava nada para a história. Eis que me surpreendi positivamente. Um livro repleto de ação e magia, que vai encantar o leitor! Já foi lançado o segundo livro: Solo Sagrado, que ainda não li. Mas pretendo ler em breve! Enfim.. Super recomendado!






A Garota da Capa Vermelha
Sarah Blakley - Vartwright e David Leslie Johnson
Sinopse: Uma arrepiante versão do clássico Chapeuzinho Vermelho. O corpo de uma garota é encontrado mutilado e com marcas de garras. O Lobo havia quebrado a paz. Quando Valerie descobre que a irmã foi assassinada pela lendária criatura, mergulha em um mistério que vem amaldiçoando sua aldeia por gerações.






Mais um livro que quero muito ler! Assisti ao filme e gostei muito. Espero que o livro seja tão bom quanto!

Assista ao trailler do filme







As Feiticeiras de East End
Melissa de La Cruz

Sinopse: As três mulheres da família Beauchamp escondem um segredo: são feiticeiras poderosas, há séculos proibidas de usar sua magia. Joanna consegue ressuscitar os mortos e curar feridas graves; Ingrid prevê o futuro e tece nós que podem resolvem qualquer problema; e Freya tem um encantamento que certamente consegue curar os piores desencantos amorosos.
Ela vai se casar com o misterioso Bran Gardiner, e cada vez fica mais difícil esconder seu segredo. Ingrid e Joanna sentem o mesmo dilema, e as três percebem que não podem mais ignorar quem realmente são.
Desenterram varinhas e vassouras e começam a criar feitiços bem-intencionados para algumas pessoas. É então que ataques violentos começam a assolar a cidade. Quando uma jovem desaparece, elas percebem que está na hora de descobrir que forças obscuras operam contra elas.
Com um roteiro fascinante e algumas aparições surpreendentes de personagens da série Blue Bloods, esta é uma leitura divertida, repleta de casos amorosos, bruxaria e uma batalha entre o bem e o mal que o fará curtir cada página!


Mais um sucesso que esta na minha listinha de desejados! Estou acompanhando a série de TV (Witches of East End) e estou adorando! Agora só falta ler o livro pra saber se é tudo tão perfeito quanto a série!





Beijos de Vampiro
Ellen Schreiber

Sinopse: Raven, uma garota gótica de 16 anos, sempre foi fascinada por vampiros. E quando uma nova família e seu gatíssimo filho dark se mudam para uma mansão abandonada no topo de uma colina, a garota acredita que um beijo do misterioso recém-chegado poderá transformá-la em uma criatura das trevas. Um romance tenebroso e divertido que conta a história de um casal alternativo em uma cidade onde a conformidade reina - mas que pode ter um fim surpreendente!






Tá! Ai você me diz que não aguenta mais vampiros! Eu entendo, juro! Mas não consigo deixar passar um livro sobre o tema, ainda mais quando a sinopse é tão atraente e divertida! rsrsrsrsrsr Mais um na minha listinha que não para de crescer!




A Última Casa da Rua
Lyli Blake, David Loucka e Jonathan Mostow

Sinopse: Em busca de uma nova vida, a jovem Elissa e sua mãe encontram a casa dos sonhos em uma pequena cidade do interior dos Estados Unidos.
A cidade tem um mistério. Um assassinato aconteceu bem na casa ao lado. Uma garota matou os pais de forma brutal e desapareceu. Hoje, quatro anos depois, apenas Ryan, o misterioso irmão mais velho, mora sozinho naquela mesma casa, sombria e esquecida no tempo.
Indo contra tudo e contra todos, Elissa acaba se envolvendo amorosamente com o estranho rapaz.  O que ela não sabe é o quão perigoso esse jogo pode se tornar...
Baseado no filme estrelado pela grande promessa de Hollywood, Jennifer Lawrence!



Eu assisti ao filme deste livro e confesso que gostei! Li algumas críticas dizendo que o filme foi sem graça e tals, mas sinceramente? Me agradou muito! Agora quero ler o livro. Mais um na minha listinha!

Assista ao trailler do filme




PS: Todos os livros mostrados aqui, você pode comprar no site da editora (AQUI) ou em qualquer livraria.

Pois é, gente! Por hoje é só, mas semana que vem volto com mais indicações! Adoro essa editora, as capas são lindas e os livros tbm! Espero que vocês tenham gostado! Comentem!!!

bjo bjo^^


11 Blogger
Facebook

11 comentários

  1. Já assisti "A garota da capa vermelha" e o filme é muito bom, mas por eu não gostar muito do gênero sobrenatural nos livros, não sei se eu leria. Os outros prometem histórias muito boas, mas não me chamaram atenção.

    ResponderExcluir
  2. A última casa da rua também está nos meus desejados. Ainda não vi o filme com a linda da Jennifer Lawrence, mas acho que vai valer a pena. Só quero ler o livro antes

    ResponderExcluir
  3. A capa de Sobrenatural é linda! Mas não gosto muito de anjos... Ah, se eu não me engano A Garota da Capa Vermelha é a história do filme, mas sem o final S:
    Quanto aos outros, fiquei bem curiosa (: Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Olá Ana!
    Eu também nunca me enjoo de vampiros, venham quantos vierem <3 rs.
    Sou louca para ler esses também, principalmente o Garota da Capa Vermelha, que também já assisti o filme e adorei!
    Ótimas indicações :)
    Beijos,
    Ana M.
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Já assisti A Garota da capa vermelha e adorei, como os livros sempre são melhores, tenho muita curiosidade. E a respeito de A última casa da rua, ainda não vi, mas vou porque tem a Jannifer Lawrence (acho que é assim que escreve haha). Se gostar quem sabe um dia venho a ler o livro. ^^

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana :)
    Então, as capas da editora :D sempre são muito bonitas. Não tem como não ficar babando por elas.
    Da sua listinha, os livros que desejo são: A Garota da Capa Vermelha (que amei a adaptação cinematográfica), A Última Casa da Rua (que a Jennifer estava diva como protagonista) e Sobrenatural. As Feiticeiras de East End não entra na lista de desejados porque eu ainda não li os livros da saga Blood Blues (ou é Vampiros de Manhattan?).
    Beijos do Vampiro me decepcionou... E muito. Li o e-book, mas acabei largando a leitura pela metade. Fui com muita expectativa na leitura e me decepcionei. Quem sabe daqui algum tempo eu tomo coragem e leio o livro de novo.
    Espero que você consiga comprar os livros da sua listinha de desejados, Ana. Bjs :*

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. O único que tenho realmente vontade de ler é A Garota da Capa vermelha. Dizem que o filme é meio fraquinho, por isso não vi, mas tenho expectativas boas quanto a obra original. Espero ler um dia desses!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Gosto muito dos sobrenaturais, então todos que têm essa temática me dá vontade de ler.

    ResponderExcluir
  9. 'Sobrenatural' me deixou curiosa, apesar da sinopse clichê. Capa linda!
    'A Última Casa da Rua' também parece bom, só não leio porque sou medrosa. rsrsrs

    ResponderExcluir
  10. Gostei bastante da sua listinha, pois me amarro no gênero sobrenatural. Desses aí, apenas o "Beijos de Vampiro" não me chamou a atenção, afinal, vampiros não estão me agradando ultimamente.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  11. O livro a garota da capa vermelha eu assisti o filme e gostei, não sabia que tinha o livro, fiquei interessada em ler agora *.*

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D