Carnaval // Livros para cair na folia

4 de fevereiro de 2016

Oi galera! Tudo bem?

Carnaval esta chegando!!!




Mas nem todo mundo vai viajar ou cair na folia....



Sempre tem aqueles que preferem usar o feriado para colocar as leituras em dia não é mesmo?

Eu vou viajar e mesmo indo para a praia, escolhi alguns livros para tentar colocar a minha leitura em dia. Eu adoro ficar na praia curtindo um sol junto com meu livrinho.


e para isso coloquei na minha mala quatro livros que eu estava louca para ler.



Vamos conferir?


Acabou de chegar esse novo livro da Kiera Cass e eu mal vejo a hora de ler. Até comecei a leitura, mas com os preparativos da viagem, ela nem progrediu muito. A sereia conta a história de Kahlen, que anos atrás foi salva de um naufrágio pela própria Água. Para pagar sua dívida, ela se tornou uma sereia e, durante cem anos tem que usar sua voz para atrair as pessoas para se afogarem no mar. Tudo vai bem até que ela conhece Akinli, o garoto que é tudo o que Kahlen sempre sonhou, mas eles não podem conversar, já que a voz de uma sereia é fatal. É contra as regras se apaixonar por um humano, e se a Água descobrir, Kahlen vai estar em uma enrascada.
Ganhei esse livro de presente de uma amiga na época do natal e estou ansiosa para ler, ainda não tive tempo com toda a correria do começo do ano, mas como eu amei o primeiro livro da Amy Harmon, beleza perdida, mal posso esperar para conferir Infinito + um. O livro conta a história de Bonnie Rae Shelby é uma estrela da música, rica, linda e famosa, mas quer morrer. Já Finn Clyde é um zé-ninguém, sensível, brilhante e absurdamente cínico. E tudo o que ele quer é uma chance na vida. Algumas circunstâncias juntam os dois, com o mundo contra eles, os dois embarcam numa viagem vai mudar a vida de ambos.
Esse foi um dos livros que eu ganhei de presente de natal. Sou apaixonada pela Claudia Gray e leria até a lista de compras dela, quando soube do lançamento desse livro, não poderia deixar de conferir. O livro conta a história de Marguerite Caine, que cresceu cercada por teorias científicas revolucionárias graças aos pais, dois físicos brilhantes que inventam o Firebird, um aparelho que permite que as pessoas alcancem dimensões paralelas. O pai de Marguerite é assassinado e todas as evidências apontam para Paul, o pupilo dos professores. Mas antes de ser preso, ele escapa para outra realidade, fechando o ciclo do que parece ser o crime perfeito. Mas Marguerite começa a perseguir Paul por várias dimensões e em cada novo mundo, encontra outra versão de Paul, mas o pior é que a cada novo encontro, suas certezas sobre a culpa dele diminuem.

Quanto esse livro foi lançado, as recomendações foram tão intensas que eu fiquei louca para ler. Ele fala sobre um futuro não tão distante, em que a vida como a conhecemos se foi, juntamente com nossa liberdade. Bombas estão sendo lançadas por agências administradas pelo governo para que a nação perceba quão fraca é. E as pessoas não podem viajar, não podem nem mesmo atravessar a rua sem serem questionadas. Isso tudo por causa do tempo, o tempo não é linear, nem algo que continua a funcionar. Ele tem leis, e se você quebrá-las, ele apagará você; o tempo em que estava continuará a seguir em frente, como se você nunca tivesse existido e tudo vai acontecer de novo, a menos que você interfira e tente mudá-lo...

6 Blogger
Facebook

6 comentários

  1. Estou louca para ler A Sereia e Todos os nossos ontens, ambos são leituras que pretendo fazer esse ano, tudo devido as resenhas que já li sobre eles. Porém, no carnaval pretendo terminar de ler Dezesseis Luas, que confesso que antes de ler achei que o livro seria bom, mas me decepcionei. Ultimamente só pego ele quando estou sem vontade de dormir porque ele me dá logo sono rsrsrs. Ô leitura arrastada :(
    Adorei os livros que você pretende ler no carnaval. Espero que sejam ótimas leituras :)

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas dicas.
    Estou lendo "Minha Julieta" e vou ler "Me descobrindo Mulher" e "Entre o amor e o silêncio".

    ResponderExcluir
  3. Oi Feh!

    Eu, claro, vou passar meu feriado lindo trabalhando/lendo/assistindo séries! kkkkkkk
    Adorei o post, tomara que vc consiga ler todos e aproveite bem sua viagem!
    Acho que vc irá gostar de Todos os Nossos Ontens! Eu amei, de verdade!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  4. Oolá! Esses seus livros são maravilhosos, sério, adorei os quatro, queria eu ter tempo pra ler nesse carnaval, mas estou no terceiro ano e cheia de matéria pra colocar em dia :( Mas, quem sabe eu consiga ler pelo menos um. Aproveite por quem não pode aí hahaha beijo :*

    ResponderExcluir
  5. Eu vou ficar em casa lendo, não sou fã de carnaval. As suas escolhas parecem ser muito boas, também quero ler Sereia e Todos os Nossos Ontens. Beleza perdida esta na minha lista de compras esse Infinito+um parece ser interessante.

    ResponderExcluir
  6. Oi...

    Confesso que ainda não li nenhum desses livros... Estou lendo "Como eu era antes de você". Preciso confessar que estou apaixonada pelo livro e mesmo antes de terminar já estou querendo a continuação!!! Beijinhos...

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D