Diz aí: Canecas lindas e criativas para presentear ou se presentear

6 de janeiro de 2017

Eu não sei vocês, mas eu sou A LOUCA dos copos e das canecas. Sempre compro, dou de presente, peço de presente e ainda passo um tempão na internet futucando canecas legais e divertidas.


Nessa minha busca por inúmeros sites eu encontrei muita coisa legal e estou aqui pra compartilhar com vocês.



Essas são canecas da loja Oh Dear! no site do elo7. Sou completamente apaixonada por essa loja e inclusive estou aguardando chegar algumas canecas que eu comprei. Eles tem inúmeros modelos diferentes e se você quiser conferir é só acessar AQUI


Na loja da imaginarium você encontra esses copos super lindos *_*  Sim! eu sei que é um pouco caro, mas as vezes eles até entram na promoção. Pra quem gostou, segue os links e valores

COPO COM CANUDO HOLOGRAFICO BOAS VIBES --- R$59,90
COPO COM CANUDO SORVETE ROSA ---- R$ 54,90


A Ludi Presentes é uma marca da Imaginarium e tem muita opção bacana de copos e canecas, com as festas do final de ano muitas opções estão esgotadas, mas quem quiser acessar o site vai ver que tem muita coisa legal mesmo. 

COPO COM CANUDO 1L FOCA NA DIETA --- R$69,90
CANECA G COM CANUDO FOCA NO TRABALHO --- R$69,90

A Gorila Clube tem opções para todos os gostos <3 cada uma mais linda que a outra.
























Essas são canecas para os Geeks e nerd, só coisa boa.



CANECA COFFEE ROCK --- R$39,90
CANECA COFFEE VADER --- R$39,90
CANECA BRUXINHO HARRY --- R$39,90
CANECA STRANGER RUN --- R$39,90

E essas são fotos de algumas canecas da minha coleção













Essa caneca é meu xodó, ela é da marca Uatt? e eu comprei na saraiva por R$29,90




Esse copo térmico é da marca Ludi e comprei aqui na minha cidade por R$39,90




Comprei na Lojas Renner por R$39,90




Foi presente do meu namorado ;)


Presente do meu irmão KKKKKK




Essa é da Imaginarium e custou R$30,90


































Presente do meu primo




























Comprei no Starbucks por R$19,90

É isso gente ;) espero que tenham gostado. 
4 Blogger
Facebook

4 comentários

  1. Post muito legal. Amei as canecas, alias, a sua coleção é uma graça ^.^
    Bj. Aris.

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda
    Eu também adoro canecas e minha coleção cresce mais a cada dia. Adorei as indicações. A que tem a frase "Graças a infelizes circunstâncias, estou acordado" é minha cara haha
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  3. Que lindos os copos e canecas, também gosto, não sei porque cobram tão caro kkkkk. Fiquei querendo váriassssss.

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D