Top 3 - Séries intermináveis que odiamos amar

12 de janeiro de 2017


Sério..... porque nós leitores sempre temos que nos apaixonar por séries que parecem intermináveis? Se sua série literária preferida já passou de dez livros, sinto te informar mas com certeza ela não vai parar por ai.

Eu como toda leitora tenho séries que eu amo loucamente e se a autora publicar trinta livros eu vou ler os trinta.

Tem também aquela série super queridinha que você morre de vontade de ler, mas sempre vai empurrando com a barriga quando descobre que já tem mil livros publicados. Quem sempre?

No top 3 de hoje eu trouxe uma série que eu acompanho e duas que eu quero muito muito muito ler, mas o número não ajuda.

Rosemary Beach - Abbi Glines


Senhor! Essa série parece que não termina nunca. Alguém socorre aqui!!!!! 
Eu amo a Abbi Glines, adoro tudo o que ela escreve e por isso acabei amarrada nessa série que conta com onze livros já publicados no Brasil. Eu sei que para alguns ela pode ter se tornado cansativa, mas eu amo e a cada história nova eu fico pensando sobre qual personagem ainda falta um livro. 


Irmandade da Adaga Negra - J.R. Ward




A famosa série que todo mundo ama, que eu tenho doze (dos quatorze publicados no Brasil) livros já comprado mas nunca começo a ler. Não sei onde conseguir forças para começar, os livros são todos tijolos e se pensar que eu ainda tenho sei lá quantos livros pela frente eu já desisto. Sou super apegada a minha coleção, sei que um dia eu vou ter coragem, mas esse dia ainda não chegou. Tem alguém ai viciado nessa série?


Mortal - JD ROBB
























ESSA FOTO PERTENCE AO " O BLOG DA MARI

Essa série é o cúmulo do desespero! Sério... Acho que vai para o 26º livro publicado no Brasil. 




Quando você descobre que nos EUA já passa de quarenta livros publicados ( acho que são 44)

Eu juro que comecei a comprar os livros, fui até o sétimo, mas acabei desistindo... é muito livro para pouca Fernanda sem dinheiro e sem tempo. Só vejo recomendações absurdas de boas sobre esse livro. Mas realmente, aqui falta um pouco de coragem pra ler. 


Alguém acompanha alguma dessas séries?


1 Blogger
Facebook

Um comentário

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D