Diz aí: Dicas para decorar sua estante com pouco dinheiro

4 de janeiro de 2017





























Oi gente! Hoje o post é especialmente para você que assim como eu, tem pouco dinheiro para decorar a estante e não tem como ter aqueles famosos funkos KKKKKKKKKKKKKKKK!

Fiz um post de dicas do que você pode fazer para deixar sua estante bem decorada e usando coisinhas que você tem em casa. Como canecas com flores, canetas, lápis e objetos baratinhos.

1 - Iluminação































Eu tenho essa fitinha de LED que uso para dar um destaque nas prateleiras do meu quarto. Na internet você acha até por R$20,00 cinco metros, no meu caso eu ganhei do meu namorado que é eletricista. Ela da um pouquinho de trabalho na instalação, então sugiro somente se você entenda disso ou conheça alguém que possa fazer. 

Outra dica é você aproveitar os picas picas da sua árvore de natal. Olha como fica legal também.




2 - Flores artificiais

Eu AMO! e minha estante é cheia delas. Compro nessas lojas de atacado que vende coisa de festa e artesanato e geralmente custam algo em torno de R$7,00 costumo juntar potinhos de vidro de geleia e coloco as flores dentro.

No ali express você também encontra vários modelos por um preço bem modesto, comprei uma de feltro que vou mostrar logo a seguir que foi uns R$5,00

Eu tenho esses:








Um é um potinho que comprei por R$4,00 e o outro é potinho de geleia.



O Rosa é um porta lápis que estava inutilizado, e o outro é aquelas canecas de vidro, comprei por R$7,00 tirei a tampa e coloquei um papel seda de cor verde para ficar mais coloridinho .




Essas foram as flores que eu comprei no Aliexpress, comprei de outras cores, mas ainda não chegou. Elas são lindas, lindas ao vivo. É de um tecido muito bom e os ramos são flexíveis. 

3 - Galaxy bottle


São essas famosas garrafinhas que parecem "galaxias engarrafadas" eu fiz as minhas seguindo um tutorial do youtube, você vai precisar de:

- Garrafinha com tampa
- Algodão
- Glitter
- Tintas ou corante de diferentes cores
- Água

Vocês encontram o passo a passo aqui



Fica bem legal né?

Eu não tinha garrafa com tampa, então improvisei selando a garrafa com silicone. 

4 - Canecas com Lápis ou canetas



Essa é uma latinha velha que estava quase indo para o lixo, então peguei meus lápis de cor, coloquei dentro e uso para decorar. 





























Não precisa ser stabilos obviamente KKKKKKKKK, eu tenho outras quatro canecas com canetas variadas, sim eu sou viciada em canetas e canecas. Não me julguem.

5 - Objetos decorativos


Todos os objetos que eu tenho não passaram de R$10,00 KKKKKKKKK! Sou estudante falida gente, não tenho como gastar mais do que isso. Além disso, esses objetos são ótimos para tirar fotos incrementadas com aquela série de livro de você ama. 






























Espero que tenham gostado do post :) Como vocês decoram a estante de vocês?
6 Blogger
Facebook

6 comentários

  1. Olá Fernanda! Tudo bem? Eu enfeito meu cantinho com pisca piscas e canecas com marcadores... Mas estou pensando em dar uma inovada. Adorei as galáxias em potinho :) Bjs
    folheandominhavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu também tenho essas flores de EVA e amo, como você disse elas são vivas e lindas, dão um charme a parte, para o meu cantinho apostarei na iluminação!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Fer
    Eu não sou do tipo que gosta de encher estante de coisas. Tenho uma coroa, uma torre eifel e fotos. Mas amei as flores.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D