Resenha - À sua espera - Abbi Glines

16 de janeiro de 2017

Ano: 2016 / Páginas: 240
Idioma: português
Editora: Arqueiro

Mase sempre preferiu a vida simples em seu rancho no Texas à agitação do mundo do pai em Rosemary Beach. Na verdade, ele quase nunca visita o famoso astro do rock e Nan, sua meia-irmã mimada e egoísta. Mas tudo muda quando conhece uma das empregadas da casa, uma garota linda que, sem saber da presença dele, o desperta com seu canto desafinado. Depois de anos sendo maltratada pela família e pelos colegas por causa de um distúrbio de aprendizagem, Reese conquistou sua liberdade e mora sozinha trabalhando como diarista para as famílias ricas da cidade. No entanto, seu sustento fica ameaçado quando ela causa um acidente na casa de Nan Dillon. Ao ser salva por Mase, um rapaz atencioso e com charme de caubói, Reese fica surpresa pelo gesto dele e, depois, apavorada quando ele demonstra interesse nela. Nunca na vida Reese conheceu um homem em quem pudesse confiar. Será que Mase pode ser diferente? Nessa ardente paixão que nasce entre a doce e batalhadora Reese e o centrado e sexy Mase, Abbi Glines mais uma vez mescla tristezas da vida real com amores de contos de fada e nos faz suspirar até a última página.

Mase é o filho de Kiro, o vocalista da famosa banda de rock Slacker Demon e irmão da insuportável Nan e da amável Harlow. Ele leva uma vida simples em seu rancho no Texas, longe dos holofotes que a fama do pai pode proporcionar. 

Certo dia ele resolver fazer uma visita a sua irmã Harlow e se hospeda na casa de Nan, que esta viajando. Durante esse hospedagem ele acaba conhecendo Reese, que trabalha como diarista na casa de Nan. Reese é uma mulher batalhadora que já passou por poucas e boas, ela já teve uma vida muito sofrida e busca se reerguer trabalhando como diarista na casa de famílias ricas da região, ela acaba sofrendo um acidente em seu local de trabalho, é salva por Mase e com isso eles acabam se aproximando. 



Eu sou meio suspeita para resenhar qualquer livro da série, porque até hoje eu gostei de todos. Muita gente acha que a Abbi se perdeu em alguns livros, mas eu apreciei todos por igual. Ela consegue manter a narrativa deliciosa, viciante e voraz, além é claro de sempre elaborar os melhores finais, aqueles que te deixam presa na ansiedade de uma continuação. E com esse livro não poderia ser diferente, eu mal posso esperar pelo próximo livro. 

Se eu já gostava do Mase nas pequenas aparições dos livros anteriores, agora eu tenho certeza que eles é um dos melhores personagens da série, gosto de como ele trata os traumas do passado de Harlow, como ele respeita suas dificuldades e faz de tudo para ajuda-la a superar. Todo esse carinho é apaixonante. 

O relacionamento entre eles foi crescendo de maneira natural e a maneira que eles tratam o relacionamento a distância é muito bacana. Quando Reese conta sobre seus prolemas, ela sabe que pode confiar em Mase e essa relação de confiança mútua foi sensacional. É claro que maus entendidos vão rolar, do contrário não seria um livro da Abbi Glines. 


Amei que nesse livro o Jimmy aparece um pouco mais *_* sempre gostei dele nos outros livros. Nan continua insuportável e intragável como sempre, mas como eu já li o livro sobre a Nan, até que eu estou odiando-a um pouco menos. 

A capa é a original e simplesmente maravilhosa, foge completamente das outras capas da série, mas é uma capa adequada ao que Mase representa, fiquei satisfeita pela editora ter tido essa percepção. A revisão ficou impecável como sempre. 




0 Blogger
Facebook

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D