[Desejados] Livros nacionais.

13 de fevereiro de 2018

Sei que vocês assim como eu possuem a mania de anotar nome de livros desejados e nunca comprar (ou comprar um ou dois)... É lista enorme, nunca finaliza e sobrando livros na estante? HAHAHA. Ano passado só comprei dois livros literários e até agora não comprei nadinha. Mas vamos ao tema da postagem... 

Livros nacionais que eu tenho desejado/interesse em ler, mas falta o dinheiro.


Já falei em outro post que eu amo livros sobrenaturais, com shifters, lobos e afins. Conheci através de um grupo o trabalho da Janice Ghisleri... e fiquei feliz, surpresa por encontrar livros nacionais que tratam desse tema que eu AMO. Homens, mulheres que se transformam em lobos. 
Uma série, Os Lobos de Ester, contendo cinco livros e um conto denominado, O lobo solitário. Recentemente a autora publicou um livro spin-off, O Conde Lobo. Já fiquei ligada nesse, romance de época + alcateia inglesa. Sonho de princesa. No site da autora você conhece essa série e outros livros, clique aqui.
Fiquei de olho em todos os livros e vocês? Alguém já leu a série? Se sim, deixa nos comentários sua opinião. Deixarei  link referente a cada livro na amazon.


Sinopses: 

Não conheço a autora (Nathany Teixeira), porém eu curti a sinopse vagando pelos e-books na Amazon. Gosto de livros que envolvem ação, mistério e claro, romance. Não fala muito sobre a protagonista no resuminho, mas creio pela capa que ela seja durona (eu espero). Alguém já leu esse livro? Se já, deixa nos comentários sua opinião.

Kimberly Digory é uma jovem de dezoito anos que tem uma vida normal, apesar de saber que seus pais, Paul e Savannah Digory, trabalham para uma organização secreta do governo, como agentes disfarçados. Em uma manhã nebulosa, Kim vê sua vida se transformar em um inferno quando, em uma emboscada, sua mãe é morta e seu pai desaparece. Então, a Área Militar é acionada. Um local criado para proteger os filhos de agentes envolvidos em organizações secretas. Kimberly é levada para lá e precisa seguir às ordens de um comandante de feições duras, conhecido como o Primeiro. O que fez com que um jovem comandante possuísse em suas costas um cargo de tamanha honra e responsabilidade, ainda é um mistério para Kim. Movido por ódio e vingança, o Primeiro conseguiu se reerguer de sua ruína, tornando-se o maior comandante e autoridade máxima, criando assim inimigos poderosos. Até o momento, o comandante Primeiro se sentia imbatível, pois não havia nada que se pudesse fazer contra alguém que não tinha família ou pessoas com quem se importar. Essa vantagem sempre esteve ao seu lado em seus inúmeros combates. O que ele não esperava era que um simples encontro poderia mudar tudo. Depois de muitos anos, o Primeiro tinha um ponto fraco. Com nome e rosto. Certamente, o mais lindo que ele já havia visto.


Não podia faltar um romance com um que de sofrimento. Mocinho (a) machucado (a), magoado. Se é que me entendem. Não conheço a escrita da Paola Scott, vi comentários positivos em postagens no facebook e eu curti a sinopse desse livro dela.

“Dizem que a vida inteira passa diante dos seus olhos quando você está morrendo. Porém, o que não dizem, é que a vida que não viveu também te atinge em cheio nesse momento.
Dor...
Medo...
Arrependimento...”
Dante, um respeitável homem de negócios, é obrigado a dar uma pausa no ritmo frenético no qual vive. Por sugestão da irmã, viaja para um lugar com hábitos totalmente diferentes aos quais está acostumado. E quando o tédio e desânimo parecem abater esse workaholic, uma pessoa o fará repensar o modo de enxergar a vida.
Gaia vive para a terra, para o cultivo das maçãs e para os seus animais de estimação. Com a filosofia de viver cada dia como se fosse um novo presente da vida, essa mulher de expressão serena desperta o interesse no homem refinado, porém deslocado, que chega à região.
De repente, ambos parecem se completar. Enquanto houver tempo, é possível mudar o rumo de duas vidas?




Finalizando, trilogia Fortaleza Negra, Kel Costa. Eu li o primeiro volume quando saiu por outra editora, mas então teve algum problema, o importante é que foi finalizada. Eu tive os dois primeiros volumes, mas com essa troca de editora e capa, eu desapeguei e quero comprar novamente a trilogia completa e recomeçar do livro em que parei a leitura. Até onde eu li é muito boa. Vale a pena.



A série e a trilogia possuem livros físicos e em e-book. O livro da Paola e Nathany só em e-book. Tenho procurado intercalar livro físico e e-book.

Gostou do post? Se sim, deixe seu comentário se você também curtiu ou não os livros. Gosto da opinião das leitoras. 

8 Blogger
Facebook

8 comentários

  1. Amei o post os livros da janice tbm estão na minha lista interminável de desejados kkkkk

    ResponderExcluir
  2. De todos, Área militar foi o que mais me chamou atenção. Tô numa vibe de ler livros mais densos.
    Beijo

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  3. Achei interessante enquanto houver tempo 😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  4. Quero muito o da Paola Scot ,Enquanto houver tempo já está na minha lista

    ResponderExcluir
  5. Amei, não tinha lido nenhum destes,já tinha lido falar, mas agora quero.👏👏👏

    ResponderExcluir
  6. Também amo livros sobrenaturais. Os lobos de Ester parece se interessante. O da Kel Costa faz um tempo que esta na minha lista de compras.

    ResponderExcluir
  7. Também gosto de livros sobrenaturais.
    E não conhecia a série Os Lobos de Ester. E que bom que seja nacional!

    Mas de todos os livros desejados por você,eu desejo muito ler os livros de Kel Costa.
    Já li ótimos comentários sobre seus livros. :)

    E pretendo ler em breve!

    ResponderExcluir
  8. Eu amoooo romance...
    Desses li apenas Enquanto Houver Tempo e amei demais.. Sou suspeita pra falar pois amo romance com uma boa pitada de drama.

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D