Diz aí: Séries na lista de espera

5 de fevereiro de 2018

Hello jovens leitores!

O post de hoje não é sobre livros e sim sobre séries. Sei que muitos de vocês aqui são viciados em séries como eu. E a verdade é que a gente gostaria de poder assistir todas as séries da vida né? 

Mas, com a rotina corrida acaba que a gente não consegue dar conta de acompanhar tudo, não é mesmo? 



Eu tenho uma rotina de estudos bem pesada e confesso que as vezes dá vontade de chorar. Mas eu preciso me organizar para dar conta dos estudos e do blog junto. Por isso, eu tenho que ser bem razoável ao acompanhar séries, ou eu não aguento o tranco. 



 Depois vou fazer um post aqui, contando as séries que eu acompanho de maneira fixa, mas são bem poucas. Só que a gente sempre tem aquela listinha de séries que a gente tem vontade de começar a assistir né? 

Pensando nisso, eu fiz uma lista com as próximas séries que eu pretendo assistir assim que possível. Bora conferir. 

La casa de papel



2017 - 1 temporada
Sinopse: Oito habilidosos ladrões se trancam na Casa da Moeda da Espanha com o ambicioso plano de realizar o maior roubo da história e levar com eles mais de 2 bilhões de euros. Para isso, a gangue precisa lidar com as dezenas de pessoas que manteve como refém, além dos agentes da força de elite da polícia, que farão de tudo para que a investida dos criminosos fracasse.
Estrelando: Úrsula Corberó, Itziar Ituño, Álvaro Morte






Todo mundo fala tão bem dessa série, que eu estou me sentindo uma E.T por não assistir. A versão espanhola teve 15 episódios, mas a netflix reeditou 9 episódios em 13 partes e formou a primeira temporada da série. A segunda temporada, que é o restante dos episódios, serão lançados no Brasil no dia 06 de Abril de 2017. 



La casa de papel conta a história de um homem misterioso chamado de Professor, ele esta planejando o maior assalto da história e para realizar o seu plano ambicioso, recruta oito pessoas com habilidades específicas. O objetivo é se infiltrar na Casa de Moeda e imprimir bilhões de euros. 

Parece interessante né? Adoro filmes e séries com esses temas. Estou bem ansiosa pra assistir. 


This is us



2 Temporadas

Sinopse: A série é uma crônica da relação de um grupo de pessoas que nasceram no mesmo dia, incluindo Rebecca (Mandy Moore), Jack (Milo Ventimiglia), um casal esperando trigêmeos em Pittsburgh e Kevin (Justin Hartley), um belo ator de televisão que está se cansando da vida de solteirão cobiçado.









A série é uma crônica da relação de um grupo de pessoas que nasceram no mesmo dia. Rebecca e Jack são um casal esperando trigêmeos em Pittsburgh. Kevin é um belo ator de televisão que está cansado de fazer papéis superficiais, Kate é uma mulher obesa que vive uma eterna luta para perder peso e Randall reencontra seu pai biológico que o abandonou quando ele era apenas um bebê recém-nascido. 



A série ainda esta na segunda temporada, mas a terceira já foi confirmada. 

Tenho muitas amigas que assistiram a série e me recomendara, essa com certeza é uma das próximas que eu vou assistir assim que tiver um tempo.


 The Crown





2017 -  2 temporadas

Sinopse: Esta série dramática segue a política, rivalidades e relacionamentos da rainha Elizabeth II, e os eventos que fizeram a história.
Estrelando: Claire Foy, John Lithgow, Matt Smith









The Crown remonta a história biográfica do reinado da Rainha Elizabeth II do Reino Unido, a partir do seu casamento em 1947. Elizabeth é filha do Rei George VI e com a morte do seu pai, ela se prepara para assumir o trono inglês, com apenas 25 anos. 




A primeira temporada tem como protagonista a jovem Rainha Elizabeth e na segunda temporada o foco é o príncipe Phillip. 

Sou completamente apaixonada por história e quando eu soube do lançamento dessa série eu fiquei logo ansiosa para assistir. Adoro séries nesse estilo e sempre são as minhas favoritas. The Crown é a primeira colocada na minha lista de espera. 


E aí ? Quais as séries que tem ai na listinha de vocês? 

10 Blogger
Facebook

10 comentários

  1. This is us é uma das q estão na minha lista, mas só Jesus sabe quando vou assistir por motivos de não conseguir terminar uma série, então muito por isso não gosto de começar a assistir e não terminar.

    ResponderExcluir
  2. The Crown também está na minha lista de espera, faz bastante tempo até, hahahah E La Casa de Papel entrou recentemente pois só estou ouvindo falar bem dela :))
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  3. Tenho muitas na fila de espera ,não conhecia This is US ,já colocar na lista ,TheCrown também está em espera ,e outras que comecei e não terminei ,a única que estou acompanhado é Violet Evergarden por que só tem um episódio por sábado e é super rapidinho e estou amado ,o resto está em espera pra mim maratona que sabe no carnaval

    ResponderExcluir
  4. The Crown é maravilhoso. Muita gente me indica This is us. Acho que um dia vou assistir, mas a lista tá grande

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  5. Gente, La Casa de Papel é tãão boa! Sério, nem é o tipo de série que eu curto (prefiro um romance, terror ou drama), mas eu viciei de primeira! Eu mais que indico!
    The Crown também está na minha lista! Eu assistir Reign (sobre a rainha Mary da Escócia) e amei e acabaram me indicando essa também.
    Se Deus quiser eu vou conseguir me organizar também para começar essa e muitas outras!
    Amei o post e espero que você consiga assistir mais séries (todo mundo merece essa bênção).
    Beijão!
    https://romantic-lit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. La Casa De Papel foi a primeira da minha lista, comecei assistir ela tô amando.������

    ResponderExcluir
  7. La Casa de Papel eu fiz maratona no último final de semana. Muito boa!!!! The Crow já assisti uns 5 episódios, pretendo retomar em breve.

    ResponderExcluir
  8. Oi,agora eu estou me sentindo uma verdadeira E.T.
    Não conhecia nenhuma das séries. Estou conhecendo agora na sua postagem.
    Ainda não sou assinante da Netflix. Mas assim que eu puder ,pretendo conferir a série This Is Us.
    Gostei da sinopse! :)

    ResponderExcluir
  9. A série La casa de papel esta sendo bem comentada, fiquei com vontade de assistir, mas estou focando em séries que já tenham terminado, para não correr o risco de serem canceladas ou não ficar ansiosa com a próxima temporada que demora muito para sair rs. Não conhecia a segunda série que foi citada, parece ser legal, minha lista de series esta imensa e não dou conta de colocar em dia rs.

    ResponderExcluir
  10. La Casa de papel é maravilhosa! Meu personagem favorito é o Denver e sua risada kk

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D