Top comentarista - Janeiro

17 de janeiro de 2013

Oi gente tudo bem?
Então resolvi começar o top comentarista em janeiro mesmo. O livro vencedor da enquete foi feios *.*


Se tudo der certe nesse mês farei um top comentarista nos próximos meses também.
Atenção para as regras, porque eu não quero desclassificar ninguém. Eu participo de muitos top comentaristas em outros blogs, então sei muito bem quando tem gente querendo abusar.


Regras.

1 - Você precisa ser seguidor do blog 

2 - Só será contabilizado 1 comentário por post

3 - Serão válidos os comentários feitos nos post publicados em Janeiro, inclusive de promoções e resultados de promoção. 

4- Eu não vou aceitar comentários do tipo " Adorei a resenha" ..."vou comprar o livro".... "já está na minha Lista".... "nossa que capa linda".... Como eu disse antes sei muito bem o que é perder um top comentarista para gente que nem comenta direito. Então por fazer façam comentários pertinentes ao post.

5 -  Você deve deixar um comentário nesse post, deixando o seu nome + email para contato.

6 - O top comentarista será válido no período de 17/01 até o dia 01/02, ou seja, vou aceitar comentários feitos nesse período ok? Se você fez comentários antes, me avise que quer participar que vou computar os seus comentários, mas não aceitarei comentários feitos depois do prazo.

7 - Em caso de empate farei sorteio via random.

8 - Você precisa ter um endereço de entrega no Brasil.

9 - SERÃO VÁLIDOS TODOS OS POST DO MÊS DE JANEIRO. DESDE O DIA 1 ATÉ O DIA 31


Farei uma planilha e a cada comentário, ou participante eu vou marcar um X. No dia 30/01 vou divulgar uma foto da planilha para que os participantes possam ver em qual post ficou faltando comentarem.

O Resultado vai sair no dia 05/02.

O vencedor tem até 48 horas para respondeu ao meu email, caso contrário o segundo colocado leva o prêmio.

O Blog tem um prazo de 45 dias para enviar o prêmio.

Então gente é só. Espero que vocês participem *.*

Resolvi fazer um sorteio extra para os outro top comentaristas =)
Para participar é necessário que o participante tenha feito mais de 5 comentários no mês.
31 Blogger
Facebook

31 comentários

  1. Nunca Li nada do Scott mas tanta gente fala bem dessa Série e de Leviatã que vou ter que participar do top haha *-*
    Nanda eu já tenho comentários feitos nesse mês ok?
    O período é até o dia 01/02 ?
    Abraços *-*

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda, tudo bem?

    Espero que seja o maior sucesso, ;)

    Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Quero participar!

    NOme de seguidora: Marina
    e-mail: marina.mf15@yahoo.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu vou participar, com certeza!!!
    Será que eu ganho? aiaiai tomara!
    Adorei o livro, eu estou querendo lê-lo a muito tempo.
    Beijos amiga.

    www.doceabril.com.br

    ResponderExcluir
  5. Vou participar (se conseguir tempo ><) só pqe recebi um convite pessoal para isso, haha *-*
    Seguidora: Mireely Fragaa
    E-mail: mirelyfn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Ah que legal.
    Eu já tenho o livro, mas vou participar mesmo assim hehe
    Kezia Martins
    kezia_gm@hotmail.com
    Beijinhos!
    http://fulanaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Vou Participar!
    Seguidora: Clara Beatriz
    clarabeatriz147@hotmail.com
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Opa, já vou participar
    pocketlibro@gmail.com

    Beijos
    @pocketlibro
    pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. poxa amiga nao vou participar pq nem sempre to comentando e como vou viajar vou ficar tempinho sme pc e tals

    ResponderExcluir
  10. Que lindo seu top comentarista, já tenho esse livro e desejo sorte aos concorrentes.
    Bjos querida!!!

    ResponderExcluir
  11. vou participar..
    Amanda Naira Arrais
    amanda-naira@hotmail.com
    \0/

    ResponderExcluir
  12. Legal!
    Nome: Juliana Caetano dos Santos
    Email: julianajuliana060664@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. É muito legal quando quem promove o Top Comentarista é alguém que costuma participar.

    Gabriela Costa Cruz
    gabrielacostacruz@hotmail.com

    Participando :D

    ResponderExcluir
  14. Ah, vai marcando meus comentários anteriores. Sei que já comentei em um monte desse mês nos últimos dias. rs!
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
  15. Ah, vou tentar participar, apesar de estar com pouco tempo! (:

    Claudia F.
    claudiaah_srl@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Queria muito ler este livro.. vou tentar ^^

    Participando o/
    Thamara Silva
    tt_psilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Participando (:
    Bianca Cordova
    b.anca2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. participando
    Marcelle Marques
    marcellemfa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Bruno Marques
    blogperegrinodanoite@hotmail.com

    eba. Top Comentarista *-*
    Já estou participando. Vou correr p/ comentar em tudo Fernanda-chan e desculpa não aparecer por aqui antes. Bjs :)

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Estou muito curiosa para ler Feios.
    Adoro os blogs que lançam premiação para os mais falantes, porque eu não tenho muito o hábito de interagir nos comentários e acabo fazendo isso. Deixo de ser a leitora silenciosa. hehe

    alessasimpson@yahoo.com.br
    @alessa_barr0s

    ResponderExcluir
  21. olha ai , quero demais,
    participandu , quem sabe o blog me da esse presente de aniversario hehe

    ResponderExcluir
  22. hehe vou participa quem sabe o blog naum vai me da esse presente de aniversario hehe
    barbara paiva
    barbara.psl@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. só é um comentario por postagem??? pq na listagem ao lado a tm gnt com 28, 26 se so são 23 post??? confusa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade!! eu ia perguntar isso agora. Agora tem 24 posts no mês de janeiro, mas tem gente no Top Comentaristas com 29 '-'.

      Ah, eu comentei os posts anteriores aos do dia 17, então to avisando pra você computar, como você disse ali em cima...

      Excluir
    2. oi gente, então aquela listagem do lado é incerta. Ela conta todos os comentarios feitos em janeiro, até mesmo de respostas. Mas o top comentarista vai ser feito manualmente, só será computado 1 comentário mesmo por post, por enquanto só são 24 comentários válidos. Os demais podem descartar ;D

      Excluir
    3. Ahhhh, eu tb estava com essa dúvida na verdade. Lembrava de já ter comentado em todos os posts e depois vi gente na minha frente, e comecei a comentar novamente com medo de os meus comentários não terem sido validados antes hehe

      Sendo assim, acho que esse Top vai terminar em sorteio já que todas estão comentando em tudo :/

      Mas, obrigada pelo esclarecimento, Fernanda :)

      Excluir
  24. tambem comentei os anteriores ao dia 17 certo .
    e obrigada por esclarece minha duvida

    ResponderExcluir
  25. Que legal!!! Sou louco por Top Comentarista, e claro que vou participar desse também.
    Assim como você, fico P da vida quando perco um Top pra alguém que comenta só um "Interessante" no post (e o pior, isso aconteceu de verdade). Rsrsrs

    Nome: Nardonio Almeida
    Seguidor: DomDom Almeida
    n_alves4@hotmail.com
    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  26. Vou tentar quem sabe né..
    Jéssica Lisboa
    jessikalisboa_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Êbaaa, ainda dá tempo participar!! :D Vi a divulgação pelo facebook, e já tava aqui procurando um blog pra participar do top comentarista e vai ser o Lendo e Esmaltando! ^^ hehehe
    Andreza Galvão
    e-mail: andrezargalvao@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Aiii como eu quero esse livro. :D

    ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D