Vencedor - Sorteio Férias.

25 de janeiro de 2013

Oi gente, fiquei muito feliz porque o sorteio teve um grande número de participantes ;D

Mas bom chegou o dia de conhecer o vencedor !!!!!!!!

Tivemos um total de 7.318 entradas válidas.

Lembrando que o vencedor deveria deixar um comentário no post, ser seguidor do blog e preencher
o Raffle.

Então oooo vencedor éeeeeee.................................






Talita da Silva Vieira - 
Ela cumpriu todas as regras obrigatórias, um email será enviado a ela. 

Parabéns Talita!!!! Você terá até 48h para responder o email que te enviei. Caso contrário, vou sortear um novo vencedor.


Lembrando que o blog tem um prazo de até 45 dias para enviar o premio.


Para quem não ganhou não fique triste, vocês ainda podem participar de outras duas promoções que está rolando no blog. E semana que vem entram mais duas promoções no ar.

beijos

21 Blogger
Facebook

21 comentários

  1. Parabens Talita, mas posso torcer pra vc não responder??!!! kkkkkkk, brincadeirinha!!! Sortudaaa!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ok né, tenho esperanças no Top Comentarista...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns à vencedora. Se deu mto bem :-)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns à vencedora . Se deu mto bem. tb to botando fé no top comentarista :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora nem tanto assim...
      Não entendo porque estou com menor número de coments em relação às duas que estão em 1º e 2º lugar já que comentei todos os posts do mês :/
      Porque, Fernanda???

      Excluir
  5. Parabéns pra sortudaaa! (:

    Claudia F.
    Palavras (In)certas

    ResponderExcluir
  6. ah, eu usei todas as opções possiveis, me matei pela promoção =/ kk
    mas parabéns a ela

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, Talita!!!! Aproveite bastante a leitura!!!
    E que no próximo resultado saia meu nome. Rsrsrs

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  8. Aaah, queria tanto .-.
    Um dos poucos que faltam na minha coleção de Marian Keyes ><'
    [/são tão caros! T.T
    Mas.. Parabéns à ganhadora! (:
    Uma maravilhosa leitura *-*

    ResponderExcluir
  9. Nossa, a Priscila quer ganhar mesmo essa promoção. Rsrsrs...
    Parabens Talita por ter ganhado. Acho q não acompanhava o blog na epoca dessa promo, mas não importo q estou participando das outras. Bjs *-*

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. poxa, fui comentar nos blogs e nem vi que estava na conta da minha irmã, desculpa ai ;c

      Excluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D