Caixa de Correio

30 de janeiro de 2013

A caixinha de correio de hoje está mega recheada *u* Esses foram os livros que eu recebi na última semana. (Prometo que a próxima caixinha será em vídeo tá? )

Vamos conhecer os livros?


# A seleção R$15,00
# As confissões de Laura Lucy R$7,80
# Divergente R$15,00
# 3 livros do John Grisham ( comprei por R$9,90 o conjunto no submarino )
# Coleção Feios por R$32,00 no submarino
# Heróis do Olimpo por R$20.00 os dois no submarino


# Inside Girl 2 - ganhei no sorteio
# Elixir - Troca no skoob
# A cruz de morrigan - 4,90 no Wal Mart
# Conselho de amiga - ganhei no sorteio
# Traições - 9,90 na saraiva
# A profecia de Heidhen - Troca no skoob
# 4 livros de Hon - 4,40 cada um no Wal Mart
# O reino - ganhei no sorteio
# Bem mais parto - ganhei no top comentarista
# Charlotte Street - ganhei no top comentarista
# Principe Sombrio - troca no skoob


Gostaram dos livros de hoje???

beijos

44 Blogger
Facebook

44 comentários

  1. Méeeeeu Deus quando coisa *---*
    Aonde você compro A seleção e Divergente ?
    A seleção é aquela edição sem orelhas ou é a normal ?
    bjoooooos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A seleção eu comprei na saraiva com o cupom de 25% que um amigo sempre consegue pra mim. hahahah
      Divergente eu comprei no ponto frio numa promoção que teve.
      é a edição normal mesmo *-*
      Beijos

      Excluir
    2. Ah, eu preciso arrumar um cupom, ops, um amigo desses hauhaushdau

      Excluir
  2. Nossaaaaa, quantos livros *u* haha
    aguardo a resenha de Feios! :D
    Várias vezes pensei em comprar e acabei desistindo ;/

    o blog tá lindo ♥

    bjs

    www.marciacsf.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também pensei várias vezes, mas no final acabei comprando.
      Obrigada pelo elogio.
      beijos

      Excluir
  3. Olá,
    Meu Deus, quantos livros *-* a maioria deles estão na minha listinha de leituras hehe!

    Beijos.
    http://quartodeegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk! Esse mês eu exagerei um pouco, mas estava tão nervosa com a faculdade que sai comprando tudo pela frente.
      beijos

      Excluir
  4. uau quanto livro bom , fiquei ate com inveja

    ResponderExcluir
  5. Que loucura, quantos livros. *----*
    Quero todos. hahaha
    Também vi essa promoção no Wal Mart, mas acabei nem comprando, me arrependi. :\

    Adorei tudo, sua estante deve ser enorme né?

    Claudia F.
    Palavras (In)certas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei claudinha, minha estante nem é tão não! kkkkkkkkkkk. Porque até 2011 eu não comprava livros, só pegava livros na biblioteca da minha escola, porque eles compravam todos os livros que eu pedia, então não havia necessidade. Dai comecei a comprar tem pouco tempo, acho que tenho uns 100 e poucos, mas não cabe mais na estante da sala ;/
      beijos

      Excluir
  6. CARAAAAACA!
    E essas promos maravilhoooosas que você nem comenta com os amiguinhos? ;/
    poooxa .-.
    Parabéns!!
    Vce é realmente uma leitora compulsiva u.u
    Eu saio comprando tudo quando vejo "promoção" HAHAHA'
    Pelo visto vai ter bastante resenhas por aqui :D
    Estou aguardando por isso *o*o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da próxima eu aviso Mih, o segredo é cupom de 25% da saraiva. kkkkkkkkk
      Depois que descobri, nunca mais paguei caro em um livro sequer.

      Excluir
    2. Como funciona isso????? *o*o*
      [/Adoro a Saraiva pqe tem a opção de retirar na loja, e não pago frete õ/

      Excluir
    3. Tô doida pra ler/ter Charlotte Street *o*
      Tô quase comprando, mimimi' [/pra variar...
      A Seleção tb... a Coleção de Feios... E o resto T.T
      Aliás, são bons esses livros? *o* [/Feios, Extras, Perfeitos, Especiais...
      Vi umas promoções deles, mas não quis arriscar :s :s

      Excluir
  7. Quantos livros interessantes, hein?!?!
    Essas coleções por preços bem baixos nos sites de compras são realmente uns achados.
    Parabéns por todas essas aquisições!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mesmo viu? eu fico procurando quase todos os dias. Não compro mais livro caro, só fico procurando as promoções imperdíveis. kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  8. Minha nossa que invejinha kkk
    Você comprou livros para o ano inteiro amiga rs.
    Isso que é caixinha de correio hein, eu ameiiiii!
    "A seleção" é um dos meus livros preferidos e gostei bastante de "As confissões de Laura Lucy".
    Poxa faz um vídeo mesmo, vai ficar bem melhor :D
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga juro que fiquei até com vergonha com esse tanto de livros ;S
      Ainda vem mais por ai, mas é de promoção que eu ganhei.
      Vou fazer mesmo amiga, esse fds.

      Excluir
  9. Nossa, sua caixinha de correio está um sonho (tirando Charlotte Street, que é um livro que eu definitivamente não recomendo hehe). E você consegue comprar livros por preços muito bons ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que triste saber que Charlotte não é bom, já vou colocar no final da lista.
      hahaha

      Excluir
    2. Não vai perder muita coisa, garanto ;)

      Excluir
  10. Que inveja de tu u-u kkkkkkk
    Eu ia comprar a coleção Feios também mas não deu ):
    Quero muito ler A Seleção e Divergente.

    ResponderExcluir
  11. Realmente é bastante coisa, nossa senhora! Que caixa recheada, ops! RECHEADONA KKK
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus, aonde você comprou divergente e A seleção por este preço? necessito saber!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Clara eu comprei A seleção na Saraiva com cupom de 25%
      E Divergente foi no ponto frio estava na promoção. ahahah

      Excluir
    2. Nossa, como você tem sorte menina! Eu nem reparei que você pagou 20 reais nos livros Heróis do Olimpo, quando tiver outras promoções dessa divulga aqui no blog!

      Excluir
    3. Por uma nova coluna: Achados da Fernanda! hehe

      Excluir
    4. Super aprovo!! *----*
      Desde que ela coloque os achados no dia da compra e não quando chegar, aí poderemos comprar tb!! \õ/

      Excluir
  13. Quanto livro *¬*
    Adorei os preços!!!
    nunca tá em promoção quando resolvo comprar
    isso é que é má sorte,mas tudo bem ^^

    Boa Leitura
    depois você me fala o que a acho de Divergente
    ainda não li, mas tenho muita vontade de ler...

    ResponderExcluir
  14. meus deus amiga quantos livros da primeira pilha eu queria a seleção e da segunda sahsahuahu vishi quase todos

    ResponderExcluir
  15. Olá !
    Quanto livro legal! Aí é tão bom comprar, né?! Estou muito interessada em ler essa série Feios do Scott Westerfeld, fiquei muito curiosa pela história. E também os livros do Rick Riordan não li nenhum ainda, mas também super curiosa para ler, muita gente elogia, já vi algumas críticas tb, mas nada que me tirasse o interesse pelo livro.
    Seguindo o blog!! abraços
    Melissa
    http://decoisasporai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Isso tudo é só de uma semana? :O
    Eu não receberia isso nem em três meses poxa... =/

    ResponderExcluir
  17. Nossa, são muitos livros mesmo Fernanda-chan.
    O meu também vai sair assim. Acumulei d+. Tem até já livros emprestados.
    Desses eu to doido p/ ter A Seleção, a coleção dos Feios e as do Herois do Olimpo. O Reino eu ganhei no Top Comentarista do blog Arca de Tinta.
    Enfim. Vc tem muitos livros acumulados p/ ler e esperamos ansiosos as resenhas deles. Bjs *-*

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Nossa quanta coisa hein!! Adorei todos, e (pra variar) estao todos na minha lista que ta enorme ja passei dos 150, quero e conseguir comprar tudo isso, enfim adorei seus livros!

    ResponderExcluir
  19. que livros baratos são esses? =O choquei com o preço ainda mais dos lançamentos. Sou louca pra ler Elixir*-* amo a Hilary. Pelas capas me interessei por Bem Mais Perto e Conselho de Amiga(ja disse que adoro rosa haha) # 4 livros de Hon - 4,40 cada um no Wal Mart =OOO

    ResponderExcluir
  20. NOSSA, QUANTA COISAAAAAAAAAAAA hahahahaha
    Tenho alguns desses e, com certeza, meus preferidos são os do Rick <3
    Sou super fã de Percy Jackson, espero que você goste :D

    Beijoooo!

    Ju
    Praticamente Inofensivo ;)

    ResponderExcluir
  21. Essa pilha fez meus olhos brilharem *u*

    ResponderExcluir
  22. Onde vc comprou Divergente por 15,00???? Ha!!! Eu quero muito!!! rsrsrsrsrs

    Adorei suas aquisições.. eu fico mais pobre só de olhar!! O.O

    Bjo^^

    http://livrosdeelite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Menina, onde você achou A Seleção por 15 reais??? Tô surtando com essa caixa de correio, muitos livros bons! OMG

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Caramba quanto livro O.O Fiquei desejando A Seleção, Divergente e Elixir *-*

    ResponderExcluir
  25. minha nossa quantos livros :O
    eu tenho o conselho de amiga e a seleção. Beijos

    ResponderExcluir
  26. Você consegue ler tudo em um mês? eu não leio mais que 4, desde que não tenham muito mais que 400 páginas. Estou lendo um de quase 1000 e já se foram 2 semanas e eu nem estou na metade (bateu também uma preguiça, as aulas começaram...)

    Ah, eu to querendo comprar os HP e vou esperar e até poder comprar todos das Crônicas de Gelo e Fogo. O resto não me importo de pegar na biblioteca. srsrsrs.

    ResponderExcluir
  27. Lindos livros. De todos esses eu só tenho O Reino.

    ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D