Meme Meu Malvado Favorito.

20 de janeiro de 2013

Oi Amores tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo. Como eu já disse antes eu não gosto de publica Memes, mas eu vi esse Meme no blog do Gabriel (http://umcenarioimaginario.blogspot.com.br) E achei bem legal mesmo. Foi ele mesmo que criou. Super criativo não?
Vamos lá ?




O seu Malvado Favorito é de um Livro, série ou filme?   Livro

Quem é o Seu Malvado Favorito?  Erlking/Arawn  da Série de Livros Faeriewalker - Autora Jenna Black

Porque ele se tornou seu malvado favorito? Gente porque ele é muito sedutor sério! Muito mega gostoso, lindo, malvado até certo ponto. Apaixonante, sincero, protetor. E em vista dos 'mocinhos' acho ele a melhor opção. kkkkkkkkk! Ele é simplesmente fantástico, duvido que alguém que leu o livro não tenha se apaixonado pro ele.

Maior motivo para ter se tornado seu Malvado Favorito? Ele é muito sedutor gente, não tem como ;)

E vocês tem algum vilão preferido????

Beijocas ;)
29 Blogger
Facebook

29 comentários

  1. gagaggagaa eu quero, necessito ler esses livros '-' mas cadê dinheiro pra comprar :ssss
    adorei o meme Fe.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei o meme. Rs
    o meu malvado favorito é o Warner do livro "Estilhaça-me". Ele é tudo de bom também kkk. Cheguei a torcer para elr ficar com a protagonista de tão gato e sexy que era haha.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei com vontade de ler esta série só para ser apresentada a esse seu Malvado Favorito ;)

    ResponderExcluir
  4. Este filme é fantástico..mas, não sabia que tinha livro...vou dá uma conferida!

    ResponderExcluir
  5. Este filme é fantástico..mas, não sabia que tinha livro...vou dá uma conferida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Yassui,

      Não tem livro, não. É só um meme onde ela aponta o personagem de um livro que ela mais gostou.

      beijo!



      Livros, Bobagens e Guloseimas!

      @Livrosbg



      Excluir
    2. Oi, Fê!

      Eu também AMEI o Erlking! Ele pode ser o meu Malvado Favorito, tbm?! rsrs

      Beijo, aparece lá no blog!


      Livros, Bobagens e Guloseimas!

      @Livrosbg




      Excluir
  6. Poxa.. não conheço seu malvado favorito..
    humm acho que não tenho um.. até o momento não..
    vou procurar conhecer o seu malvado favorito..

    ResponderExcluir
  7. Oi Fer!
    Que meme divertido! Eu ainda não li a série Faeriewalker, mas já me interessei pelo personagem ;)

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  8. Já assisti esse filme, é bem divertido, ;)

    ResponderExcluir
  9. não consigo gostar de vilões kk talvez minhas malvadas favoritas sejam de Meninas Malvadas ou Blair/Georgina de Gossip Girl.
    meme legal

    ResponderExcluir
  10. Meu vilão favorito de livros é Cam da série Hush, Hush. De filme, não tenho. E de série, é Damon Salvatore da série The Vampire Diaries.
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Awwwn *_*
    Ainda não li a serie mas vou ler glimmerglass mês que vem, tô bem ansioso!!
    Beijooooos '

    ResponderExcluir
  12. Como falei no blog do Gabriel, eu gosto do Paul da série A Mediadora. Ele é muito misterioso e sedutor, haha.

    ResponderExcluir
  13. Na verdade eu tenho dois , o Ramon de Os Imortais KKKK mesmo ele sendo muito chato pra algumas pessoas eu adorei ele u-u e o Draco de Harry Potter, sério eu amo aquele guri kkkk

    ResponderExcluir
  14. Não conheço esse seu malvado favorito, mas pela sua "animação" com ele deu vontade de ler essa série de livros.
    Não tenho um favorito ainda, mas o último livro que li foi Estilhaça-me e o Warner me deixou sem fôlego muitas vezes junto com a Juliette... gostei bastante dele, vamos ver se com a continuação da trilogia ele se torna meu favorito...

    Claudia F.
    Palavras (In)certas

    ResponderExcluir
  15. Parando pra pensar, acho que não tenho um vilão preferido. Não gosto deles e pronto! rsrsrsrs!
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
  16. adoro esse sempre assisto com meu irmão , adorei esse post parabens!

    ResponderExcluir
  17. Ah, não li muitos livros, então não tenho como falar um de livros. Mas tinha uma novela da Record (a única que prestava) chamada 'Chamas da vida' e a vilã era a Vilma. Eu a-d-o-r-a-v-a aquela louca, sério aduashdu. Fiquei inconformada quando ela morreu no final.

    ResponderExcluir
  18. Legal mesmo!!! Ainda não tenho um malvado favorito, vou pensar sobre o assunto.

    ResponderExcluir
  19. Não tenho malvados favoritos. Costumo abominar esses tipos de personagens. E nunca torço pra eles, e nem os vejo com bons olhos, ou seja, acho todos desprezíveis. Rsrsrs

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  20. Outra serie que nao conhecia foi a que voce citou, e eu nao tenho meu malvado favorito.

    ResponderExcluir
  21. Não conheço o seu Malvado Favorito ><'
    E preciso dizer que a minha falta de opção na hora de escolher um é pqe eu prefiro os mocinhos (principalmente se ele for alto, e ter um sorriso contagiante, haha)

    ResponderExcluir
  22. Super fofo o memes!
    Não esse livro, mas já me apaixonei pelo Erlking/Arawn
    e com certeza vou ler este livro!!! *.*
    Eu não tenho um malvado favorito, mas quam sabe um dia eu o encontre... XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tentei lembrar, mas não consigo pensar em nenhum malvado favorito de livros. Mas de séries e filme, com certeza tem. Sempre há aquele vilãozinho charmoso, né ;)

      Excluir
  23. O meme é muito criativo mesmo Fernanda-chan. Confesso q fiquei todo animado p/ comentar, mas quando começei a ler os comentarios dos outros seguidores fiquei triste. Pessoal, vamos ler a postagem e se for p/ comentar, comentem algo q dê justo ao trabalho do blogueiro.
    Onde já se viu "Nem sabia q tinha livro" ou "tudo perfeito". Isso demostra q vcs não leram o post e q só comentaram por comentar.
    Desculpa, Fernanda-chan por ess puxão de orelha em seus seguidores, mas é q não gosto quando pessoas fazem isso. Parece q tiram c/ a nossa cara.
    Mas vou tentar esquecer esse aborrecimento. *-*
    Eu não tenho um Malvado Favorito ainda, mas estou a procura de um. Rsrsrs... Ainda não li o livro q menciona o seu MF Fernanda-chan. Bjs *-*

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Já vi o filme, simplesmente A-D-O-R-E-I, imagina o livro que é mais detalhado *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxa, fui comentar nos blogs e nem vi que estava na conta da minha irmã, desculpa ai ;c

      Excluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D