Caixa de Correio #4

19 de janeiro de 2013

Oi gente, tudo bem com vocês? Tem um tempão que eu não mostro minha caixa de correio para vocês né? Bom esses dias eu recebi muitos livros, mas eu vou por partes tá? Vou mostrar primeiro o que eu recebi nos primeiros dias do ano.



1- Anna eu beijo francês - eu já tinha mostrado por aqui. Comprei no meu aniversário ;D
2- Levada ao Entardecer - ganhei em uma promoção de Natal no face do grupo pensamento.
3- Um olhar de Amor -  ganhei em uma promoção 3x1
4- Romeu Imortal - ganhei em top comentarista
5- Garotas de Vidro - ganhei em uma promoção 3x1
6- O sonho de Eva - ganhei em top comentarista
7- A arte da Imperfeição - ganhei em uma promoção 3x1
8- Do seu lado - ganhei em top comentarista
9- O caminho para casa - ganhei em top comentarista.


Bom por hoje e só.
Xoxo,
Fernanda.
42 Blogger
Facebook

42 comentários

  1. Que maravilhas de livros! hehe
    Quero muito ler Garotas de vidro, Romeu imortal, Ana e o beijo francês e Do seu lado *-*
    Minha caixa de correio é bem pobrezinha :( hehe
    Beeeijos,
    leitoraobsessiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não li nenhum deles. kkkkkkkkk!
      Eu me inscrevo em tantas promoções que minha estante tá recheada. hahah
      beijos

      Excluir
  2. Oi amiga, nossa quantos livros bons hein.
    Já li "Anna e o beijo francês" e você sabe que eu sou apaixonada por este livro né.
    Eu amei "Do seu lado" também.O restante eu tenho muita vontade de ler. *--*
    Beijinhos.

    www.doceabril.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga juro que só comprei Anna e o beijo frances porque você disse que é um dos seus livros preferidos. ahahaha! Do seu lado eu ainda não li ;S
      beijos

      Excluir
  3. Quantos coisa boa *_*
    Agora corre e vai ler O Sonho de Eva, haha *_*
    bjjoos '

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKK! Minha nossa!
      Juro que vou ler esse livro nessa semana, SÉRIO MESMO!
      Depois te falo o que eu achei.
      beijos

      Excluir
  4. To lendo Romeu imortal no momento..
    \0/ melhor que o primeiro..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toooooodo mundo fala que Romeu Imortal é melhor que julieta. hahaha
      To bem ansiosa em ler.

      Excluir
  5. :O "Inveja branca". Estou querendo ler Um olhar de amor, O Sonho de Eva e Do seu lado *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um olhar de amor eu li ;D Gostei até, fiz um resenha sobre ele, vai ao ar daqui uns dias. hahah1

      Excluir
    2. Que bom. Mais vontade de ler ainda. Aguardo a resenha ;)

      Excluir
  6. Um viva à Novo Conceito, que tá domingo a caixinha dessa semana. kkkkkkkkkk!
    Desses tenho Garotas de Vidro e O Sonho de Eva, ambos ainda não lidos. =/
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giu, você sabe que eu não tinha reparado? kkkkkkkkkkkkkkkkk
      Apesar de ter dominado a minha caixa, não domina a minha estante ;S Uma pena sério. Quando eu olho para minha estante fico me perguntando porque tenho tantos livros da intrínseca. kkkkkkkkkkkk Acho que é 45% intrínseca 45% Record e 10% o restante. hahaha
      beijos

      Excluir
  7. Caixinha recheada, ;)

    Desses tenho Do seu lado. Gostaria de ler O caminho para casa.

    Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O caminho para casa dizem que é muito bom, estou bem ansiosa para ler ;D
      beijossss

      Excluir
  8. opa parabens pelas aquisições amiga ^^

    ResponderExcluir
  9. Fe, adorei a caixinha. Quero todos ahuahauahaua melhor, quero saber onde comprou todos !
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Gostei da caixinha de correio....Todos os livros citados já entraram na minha lista...Mas um dos que vou ler de imediato pe Ana e o beijo Francês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também estou pensando em ler esse logo. Por enquanto eu estou lendo Percy Jackson.
      beijos

      Excluir
  11. Quanta coisa!! To querendo ler do seu lado... e parabéns pelas promoções que você ganhou :p

    ResponderExcluir
  12. Que caixa de correios linda, recheada de livros, e meu Deus, quanta sorte pra ganhar livros, é promoção, é top comentarista, parabéns pela sorte hahah.

    ResponderExcluir
  13. Gostei da caixinha... queria poder ganhar assim
    nas promoções, você tem muita sorte!!!!
    o único livro desses da caixinha que eu tenho é Anna e o beijo francês
    que eu particularmente gostei ^^
    os outros eu desejo muito ler!!!principalmente Do seu lado, Levada ao entardecer e Um olhar de amor ^^

    Boa leitura!

    ResponderExcluir
  14. Comprei Anna e o Beijo Francês no meu aniversário tb *o*
    [/Mas foi com o vale livro que minha mãe deu, portanto, foi presente. HAUSHUAHSUHAS'
    Tenho certeza qe não vai se arrepender nadinha, ele é fofo do começo ao fim!
    Étienne St. Clair é todo parfait! ><'
    Romeu Imortal eu achei beem melhor que Julieta, mesmo tendo gostado do primeiro (:
    E os outros não li ainda .-.
    Mas alguns eu realmente pretendo!
    Parabéns pelos ganhos :O
    Sortuda vce T.T
    #invejinha

    ResponderExcluir
  15. Quero tanto ler Garotas de vidro e o sonho de eva, como disse a Thamara Silva, eu também queria poder ganhar uma caixa de correio assim KK Boa Leitura :*

    ResponderExcluir
  16. Sempre tenho inveja dessas caixas de correio u.u
    HAUSHAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUAH
    Queria receber também *--------*

    ResponderExcluir
  17. Olá, Fernanda!
    Dos livros citados eu já li "Anna e o beijo francês", "Um olhar de Amor", "Romeu Imortal" e "O sonho de Eva", e entre os demais, o que mais tenho interesse em ler é "O caminho para casa". Deve ser muito interessante *-*

    Beijos
    Ricardo - www.blogovershock.com.br

    ResponderExcluir
  18. uau, quantos livros para o primeiro dia do ano, e só livros legais!! Desses eu li os 5 primeiros de baixo para cima e gostei muito!

    Abraços
    www.entrepaginasdelivros.com/

    ResponderExcluir
  19. nossa que sortuda vc, ganha um monte de promoções kk eu só ganhei uma
    Anna e o Beijo Francês todo mundo fala bem, deve ser bem legal mesmo, Levada ao Entardecer vc ja não tinha? os outros eu não conheço muito ><

    ResponderExcluir
  20. Quantas promoções e top comentaristas você ganhou hein!? *-*
    Desses livros só tenho Anna e o beijo francês, a história é linda, perfeita, é um dos meus favoritos.

    Claudia F.
    Palavras (In)certas

    ResponderExcluir
  21. aiaiai que invejinha quanta coisa legal,
    minha conterranea é sortuda rsrs

    ResponderExcluir
  22. Mas mulher, você tá dominando os Top Comentaristas, hein!!! rs E quanta sorte também, me inscrevi em muuuuuitas promoções e só ganhei 5, eu acho. rs!! Não tenho nenhum desses, quem sabe eu ganhe numa promoção! rs

    ResponderExcluir
  23. Nossa fico feliz em ver o livro que vc ganhou no top comentarista lá no meu blog Leituras, vida e paixões!!!!
    O caminho para casa parece ser bem interessante, a editora nem mandou o meu volume, pedi mas não veio.
    Enfim louca para ler sua resenha dele!!!! Bjos e ótima leitura!!!

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pelas aquisições!!!!
    Pelo jeito você é a rainha dos Top Comentaristas, não é?!?! Rsrsrs
    Dos citados, tenho "Romeu Imortal", "O Sonho de Eva" e "Um Olhar de Amor". E estou de olho nos restantes.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  25. Quero muito ler (e ter!) Anna eu beijo francês e Garota de vidro (gostei bastante desse livro pelo assunto que ele trata)

    ResponderExcluir
  26. Ouwww Garota você ganha livro hem?? Ouww hahaha quem dera eu tivesse tempo para ser tão ativa e ganhar vários livros rsrsrs Bjuuu Parabéns por essa sorte toda!

    Lígia.

    ResponderExcluir
  27. Minha caixa de correio é tão pobrinha! :(
    Tô participando de toda promoção que vejo pra tentar recheá-la um pouco! haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Nossa. Vc é a rainha dos Top Comentarista. Rsrsrs...
    Sério, vc ganha-os demais Fernanda-chan. E isso é impressionante. Parabens.
    Deles eu queria muito Garotas de Vidro, Um Olhar de Amor e O Caminho Para Casa. Bjs *-*

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D